Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 801459 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Ó rotina, a promessa da diferença é uma mentira.
Presos em uma canção de uníssonos, os inimigos da excentricidade
Rondando os círculos, na expectativa de qualquer vértice.
Querem podar os brotos que se esgueiram, ali não podem crescer
Regrados pela normalidade da mediocridade, anestesiados pelo previsível.
Ó rotina, engole a todos, cegando com mesmice prístina.

Inserida por Elzeros

⁠você

Penso em você como uma poesia
Daquelas pequenas e cheia de sentimentos
Me imagino seu corpo no meu
Em vários momentos e até dançando
Te imagino me rodando
E me querendo
Me abraçando e me beijando
Pensando no motivo de isso não ter acontecido antes
Quero ser aquele casal único e bem clichê
Que as pessoas vão se inspirar e querer
Mas esse clichê só serve se for com você
Nossos olhos e sentimentos são fortes mesmo distante
Curto a noite, não gosto de flores, mas se você me der uma eu guardo pra sempre
A gente combina
Os nossos corpos se chamam
Você me faz gritar alto naqueles momentos
Como se fosse a primeira vez
A vizinhança ouve e não se importa
Porque é a vibe do nosso amor
Se bobear eles até tanta ver
O nosso amor parece aqueles filmes de tv
As posições que me coloca me deixa com mais vontade no seu corpo
Quero ouvir longas mentiras com tom de verdade
Quero que você diga que me ama mesmo não amando
Quero que me abraça enquanto eu coloco minhas pernas em sua volta
Quero que a nossa tara seja o nosso segredo
Que a nossa música seja um movimento
Que o nosso amor seja igual o cinema.

Inserida por Andy333

⁠Uma criança se comporta como os que estão por trás dela!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠O ditado popular diz: "Cada cabeça, uma sentença." No passado era: a cada sentença (do rei), uma cabeça...

Inserida por Claudineidias

⁠Porque raios todo motoqueiro tem que correr levando uma popozuda na garupa?

Inserida por Claudineidias

⁠Você percebe a decadência de uma cidade quando nem o relógio e os sinos da igreja funcionam mais...

Inserida por Claudineidias

⁠Para mim, a igreja católica é a melhor representação de como uma instituição deve ser: sólida, sobrevive pelos séculos. Mantém sua hierarquia, suas normas, ritos e crenças intactos, expandiu-se pelo mundo e está presente desde então. Não sei se Pedro foi o primeiro papa, mas de fato, as portas do inferno não prevaleceram contra ela.

Inserida por Claudineidias

⁠⁠Ao arrebol de mais um dia, raios do sol de verão se vão. A brisa do mar anuncia, à vista uma estrela no céu. A lua surge ao horizonte, uma atmosfera lírica repousa, mais uma aurora se foi. Ensejo oportuno de um retrospecto, aparando as arestas da vida, firme, e avante prosseguir.

Inserida por andrecorcino71

⁠O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Guilhotina

Eu sei o quanto tudo pode ser difícil,
Para uma mulher e para um homem,
Entendo que o Amor tem muitos artifícios,
E tenho medo que essa pressa assim se torne,
Este movimento que faz da vida acelerada,
Que conturbada, dos sonhos afiada navalha.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Testes e simulados são mais do que atender uma determinação ou regulamentação. Testes e Simulados salvam vidas. Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

⁠Você tem uma responsabilidade como especialista… Você tem uma responsabilidade como profissional! Pare de ser comentarista de desastre e comece agora a trabalhar na prevenção! Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

⁠Assim como um jogo de xadrez, durante uma crise ou emergência, saíra de forma tempestiva e consolidada, aquele que souber o que de fato está acontecendo, o que está fazendo e quais decisões está tomando. Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

Um homem e apenas mais uma história.

⁠Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".

Inserida por Renato01976

⁠Em um dia ruim, leia um livro, ouça uma música que goste, veja coisas que te alegrem. Esse será o melhor dia da sua vida inteira.

Inserida por eduardooliveiris

⁠Quando conheço uma música incrivelmente boa de um cantor/banda, eu fico na dúvida se devo pesquisar outros trabalhos do artista e assim conhecer e curtir mais obras dele, ou se evito pesquisar justamente para não descobrir que já estou ouvindo a sua melhor música e que as demais não tem a mesma qualidade...oscilo entre o risco de me encantar ainda mais ou me decepcionar.

Inserida por Claudineidias

⁠Quanto mais centralizada é uma sociedade, mais a visão sobre a Felicidade tende a ser mais massificada e vice-versa.

Inserida por CarlosNepo

⁠A literatura cristã oferece uma visão sólida e coerente dos valores morais e éticos, contrastando com as ideologias mundanas que frequentemente desvalorizam princípios fundamentais. Enquanto muitas formas de entretenimentos modernos tendem a glorificar comportamentos questionáveis, a leitura de obras cristãs incentiva a busca pela virtude e pela santidade, guiando os leitores em direção a uma vida mais plena e significativa.

Inserida por escritorjoaovieira

⁠Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo?
Eu tenho uma história sobre isso:
Num devaneio noturno, te vislumbrei saboreando mel, vertendo o néctar doce, direto do favo. Tua boca, escancarada e apontada ao alto, a língua pra fora, como um convite ao êxtase profundo.
Não resisti e desbravei tua garganta com a minha língua, papila a papila, provando a textura grossa que te escorria como uma cola e que unia, minha vida no calor do teu hálito.
Mil abelhas me cercavam e dançavam em minha barriga e um zumbido me alertava sobre o perigo de beber do que não era meu: o precioso produto que pertence a elas.
Sem temor aos ferrões, provei do néctar que escorria do teu queixo para o pescoço, explorando do peito até as coxas. Gotejava espesso o mel da ponta da língua, nos teus dedos com calos, no teu colo, calado. O líquido em mim pesava, vertendo em um jorro infinito.
Tudo no sonho era mel, entrelaçado em um encanto, permeando cada recanto do meu desejo. E na sinfonia de sentidos, o zumbido voltou e ecoou mais alto, mais forte, diretamente no ouvido, ensurdecedor.
O ferrão então me cravou na garganta, engasguei e com dor: acordei.
Sem mel, sem meu, sem seu, sem céu.
Sem nada. Somente a latejante sensação da picada de um sonho que eu não podia sonhar, e o gosto de fel de querer o que não é pra se ter.
Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo? Assim.
Eu aprendi minha lição: que sonho só dura o tempo do sono e que é melhor ficar longe das abelhas

Inserida por Maryfrommars

⁠Eu disse a um demônio uma certa vez: Você pode arrancar tudo de mim que ainda sim continuarei lutando, desta vez ele arrancou a esperança

Inserida por zenknat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp