Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Ela é mais bonita
Mais gostosa
Mais nova que você
Quem vai querer uma mulher velha e feia como você?
Deixou ele como recado em sua caixa postal
A intensidade diminuiu, o café esfriou .
O ritmo que era quente virou uma valsa , oque aconteceu não sei , mais cansei.
Fui dizer que estava apaixonada virei uma piada.
Fui escrever um poema virei um tanto faz.
Viajei quilômetros Fui abandonada .
Fui dizer que tava com saudade
Fui maltratada.
Então resolvir me retirar , não estava sendo valorizada .
Seja forte para se manter em pé diante de uma batalha e corajosa o suficiente para enfreta-la sem titubear.
Seja forte para ignorar os Malfeitores e corajosa para se expressar sem quem importar.
Seja forte para encerrar um ciclo e corajosa para abrir um novo.
Seja forte nas noites mal dormidas, nos plantões noturnos e no estudo incessante. Mas principalmente, seja corajosa para viver o propósito, pois saiba que o Universo nunca lhe deixará desamparada.
Seja Forte e Corajosa para ser Biomédica!
Temos que agradecer a Deus quando estivermos em uma festa com a mesma fé que pedimos para ser curado em um hospital.
Do cantinho de uma janela,
vê-se o belo de belas cores
de uma noite que se aproxima
cheia de amores.
Hoje é um belo dia para ser feliz 🙂, Seja também .
Esse tempo todo longe e distante de você me fez pensar o porquê eu me afastei de você, você era uma das pessoas que eu me sentia eu mesmo, mas em um piscar de olhos eu apenas fui embora sem dar nem um motivo exato, apenas fui, pode ser devido às minhas inseguranças ou até medo, mas isso não tem uma desculpa para o assunto, pois o motivo mesmo é porque eu te amava e tinha medo de ser rejeitado e até as inseguranças me atrapalhavam e até você sabe muito bem que eu sou muito confuso com os meus sentimentos. A minha ansiedade se fortalece cada vez mais quando você chega perto de mim, às vezes eu me sinto como se fosse morrer sem ar para respirar e outras coisas, mas esse não é o real motivo de estar escrevendo isso, eu não me entendo, eu sou uma pessoa confusa e misteriosa. Eu sei, que só as minhas palavras não vão mudar as coisas que fiz ou falei, mas só queria te dizer desculpa e me perdoa por ser essa pessoa que você conheceu e se você se magoou por algo que falei, te peço perdão por isso também, pois, eu sou um boboca e estupido na maioria das vezes.
"Uma coisa eu sei, cuida quem cuida perde quem perde, olho por olho dente por dente, amor por amor, tempo com o tempo, um dia acaba outro começa, uma historia de amor , um conto de fadas, um dia e real outro não, isto e a historia de uma plantinha que é uma semente, nasce, cresce, floresce e morre.
Assim somos nós.
Viva hoje o amanha talvez nao existirá."
Mulher é um ser fantástico, quando ela quebra uma louça, diz que é sorte.
Quando é o homem que quebra, ela pergunta:
Mano tu dormiste com as mãos aonde? 😂😂😂😂
Aprender é bom, mas você também tem que ganhar – você só tem uma carreira.
" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."
O amor é um verdadeiro atentado ao pudor. É uma letra e música de Angela Ro Ro. É um compasso descompassado, um meio termo inteiro.
O amor é esse descomplexo sentir sem saber. É a fuga dos desesperados por viver, dos enjaulados aqui fora.
Nildinha Freitas
