Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Poeminha do café da manhã.
"Eis uma coisa gostosa:
uns "dois dedos de prosa",
um cafezinho bem quente
com pamonha, pão e queijo
e depois ganhar um beijo
de quem gosta da gente".
A vida nos condiciona ao padrão estabelecido por uma sociedade doente. E, ao mesmo tempo, também condicionamos nossos filhos. Viver fora desse padrão é o grande desafio que devemos enfrentar.
O que é uma perda? Posso chegar a diversas definições,
mas se eu pergunto: qual o sentido de se perder alguém que amamos?
Posso tentar obter uma explicação pela ciências ou
pelas mais diversas formas de crenças, mas
o que possam me explicar não vai me convencer,
porque a dor que fica não permite eu entender.
Não entendo a inevitabilidade do que é natural
e essa certeza me põe em um poço de porquês,
aos quais nunca consigo entender.
Por isso busco responder: Na verdade eu preciso mesmo procurar entender ou apenas aceitar o que não se pode deter?
As nossas maiores preocupações no mundo de consumo é ter um bom emprego, uma abundante conta financeira, comprar uma casa, ter um carro do ano e um excelente celular. Como se vida apenas resumisse ao bem-estar material?
Meu bem eu aprendi uma lição...quer ir vá...
Mas saiba de uma certeza .. tudo que vai pode até tentar voltar ... mas cabe a mim querer ou não abrir a porta...
"achava que ia ser mais uma guerreira
na realidade fui abatida
roubaram o meu coração, acabando com a vida de bandida.."
A juventude é uma flor que se conserva durante toda vida, valorizando as etapas e conservando o espirito.
A saudade é uma coisa que dói e dói muito, principalmente quando a saudade é de alguém que decidiu nos deixar... A verdade é que não para de doer, todos os dias dói mais um pouco, mas há momentos do dia que reservo só para sentir essa dor e é quando ela jorra do coração para fora através das lágrimas; pensei que as lágrimas ajudassem a curar, mas elas apenas servem para deixar a dor mais real e mais presente. Infelizmente, a dor não é algo que podemos calar, ela insiste em nos lembrar daqueles a quem nosso coração pertence e ele se sente vazio todos os segundos nos quais se lembra que há a ausência diária de alguém a quem ele deu morada para sempre...
"Em cenários de grandes desafios do mundo contemporâneo, torna-se imprescindível que uma gestão de recursos humanos seja capaz de encontrar na essência de suas mais nobres atribuições, os horizontes estratégicos capazes de harmonizar com sensibilidade, inovação e criatividade, todas as funções gerenciais em prol do desenvolvimento de uma organização. É a gestão em sua concepção mais sistêmica e interativa, dialogando com diferentes realidades, estimulando a sua equipe de trabalho e comprovando que motivação, aprendizagem e qualificação são valiosos recursos para otimização de desempenhos e maximização de resultados produtivos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
"Uma gestão fundamentada no ciclo motivacional é capaz de fazer da motivação de seus colaboradores, um caminho assertivo que conduz a otimização de desempenhos e a maximização de resultados produtivos. São comferramentas estratégicas como essa, que é possível fazeruma organização interagir com mais dinamismo, desenvolvendo potencialidades e atitudes, incentivando o desenvolvimento e a qualificação e orientando planos de ação que promovem a satisfação e o equilíbrio de toda equipe de trabalho na busca pelo sucesso, enfrentando desafios, ultrapassando barreiras e conquistando o seu espaço no mercado competitivo"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
"Fazer de cada momento da vida uma oportunidade para evolução, enfrentando desafios, superando obstáculos e vencendo as dificuldades, consciente que é com planejamento, persistência e determinação que as melhores estratégias podem ser construídas e as assertivas metas podem ser alcançadas. São as contribuições de um gerenciamento de metas eficaz que leva em consideração as melhores ações possíveis, bem como todos os recursos disponíveis, focando nos objetivos estratégicos e transformando sonhos em realidade"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
O poeta Drummond sempre avisou que 'no meio do caminho tinha uma pedra', mas ELE, com sua sabedoria, seu olhar lírico, sua linguagem figurada, preferiu não revelar que, para muitas pessoas, há tantas pedras, que mal enxergam o caminho.
Conheceram-se em uma festa. Ele era astrólogo. Perguntou o signo dela, analisou: Áries, elemento Fogo, impulsiva, teimosa, determinada. Ele era de Peixes, um sonhador, transbordava emoções, indeciso, tímido, elemento Água. Considerou a conexão perfeita o encontro entre o primeiro e o último signo do zodíaco!
Enquanto discorria timidamente sobre estrelas, constelações, sol e lua, ela foi embora com um Leonino charmoso e meio embriagado que por ali passava. ´
Pobre astrólogo apaixonado! Esqueceu que a paciência não é uma das virtudes de Áries!
Se for pra se lamentar nem levante da cama, uma nova oportunidade foi dada por Jeová Deus para você se alegrar e ver que Ele está aí do seu lado esperando sua atitude para lutar junto com você até o fim. Com Ele não existe derrotas. Creia!
Boomm diaaa!
As vezes nos perguntamos qual é maior dor que existe no mundo a dor que causa uma grande ferida que as pessoas chega a se matar porque de tão forte que é a dor eu já sentir essa dor mais superei essa dor que se chama amor.
