Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 818118 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

"⁠Tudo aquilo que criamos tem uma forma, uma cor, um movimento. Que toma caminhos desconhecidos para que possamos ter o tempo necessário de dar a essa criação um lugar em nossas vidas e expressá-la, dentro de um círculo mágico."

Inserida por Mahlimapsic

⁠Antes de uma empresa definir o que faz ou como o faz, precisa definir o motivo que deve dirigir todas as ações dos colaboradores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Ela estava na presença do Senhor de uma forma tão profunda que eu me sentia um estranho.

Inserida por pensador

⁠Quando soube de tua existência, apesar de só te ver "en passant", te desejei.
Uma Loba desejada.
Me disseram que eu estava enganado, que você não era o que eu pensava
Para mim, não importou, só queria muitas de você.
Só sei que você pode me trazer muita felicidade e me fazer melhor.
Passei muito tempo te desejando, repito.
Hoje, te encontrei e te cobiçei.
Apesar de estar acompanhada, consegui.
Não veio sozinha, mas veio, isto é o que importa.
Tive que desapegar por coisas menores, para chegar ao teu valor. Porém, não tive dúvidas, paguei o preço necessário.
Sei que te terei por pouco tempo.
O que importa é que te conheci.
Nem que seja a última vez, eu tive você!
Podem me chamar de qualquer coisa, não de não ser obstinado.
Você é muito mais jovem das outras que conheci, não importa, estou vivo para te conhecer.
Ninguém pode me culpar, por querer tanto ter uma nota de R$ 200,00.
Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

⁠Vivemos em uma sociedade baseada na cooperação. Quem eu seria sem os outros? Nem existir, eu existiria. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Estranho é uma palavra bonita, se ninguém te forçar a sê-lo.

Inserida por pensador

⁠Quando uma baleia cai no fundo do oceano e seu corpo se decompõe, sua carcaça começa a liberar substâncias que podem alimentar colônias inteiras de bactérias, criaturas marinhas e outros organismos em um processo de reposição que dura décadas. O animal reinventa o oceano com sua morte...

Inserida por pensador

⁠A diferença entre uma pedrinha e uma montanha está em quem você pede para movê-la.

Inserida por pensador

⁠Uma pequena empresa que emprega 10 pessoas, ajuda diretamente pelo menos entre 30 a 40 pessoas, através da renda gerada pelo emprego, com a estimativa que cada casa tenha entre 3 e 4 pessoas. À medida que o número de contratações sobe, maior o impacto social positivo, além de que as oportunidades de melhoria de condições amplificam. Além disso, quanto de imposto é pago fruto desse trabalho que, em tese deveria ir para saúde, segurança e educação da nossa sociedade pelo governo? Como produtos e serviços melhoram sua oferta para todos nós quando concorrentes se desafiam a serem mais eficientes e lucrativos? (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Por que uma mãe, em regra, sente enorme amor por seu filho? Porque ele é a personificação do seu legado como ser humano e criadora, por influenciar para sempre não só seu filho, mas todas as outras gerações seguintes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Que esta seja a sua primeira lição: dê com uma das mãos e receba com a outra.

Inserida por pensador

⁠Ela sempre pensou que a lealdade exigia uma certa cegueira, assim como a fé...

Inserida por pensador

⁠A perda da credibilidade é a maior de todos os prejuízos para uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠O foco em melhoria contínua por uma empresa determina a distância entre concorrentes, principalmente no longo prazo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

Para toda evolução, é necessário uma revolução.⁠

Inserida por nayzash

⁠Eu criei uma logica na minha cabeça que todo mundo era mau, quando percebi eu estava mau. Decidi ser bom, e todos se tornaram bons.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠“O Amor é uma língua universal que, quando mostrado, é sempre compreendido”

Inserida por rodrigoquintao

⁠Quando você faz uma escolha, faz para atender o seu desejo. Aquilo que você escolhe para atender a inclinação do desejo, torna-se a sua prioridade.

Inserida por tnscloss

⁠Será que estou criando uma nova personalidade ou só estou amadurecendo?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quem tem consciência coletiva toma a vacina contra o covid19 .Em tempos de pandemia é UMA questão de ética, moral e patriotismo no verdadeiro sentido da palavra.

Inserida por celinamissura