Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A poesia é uma constante necessidade existencial de estar em contato consigo mesmo para desvendar e desnudar mundos.
A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
O seu amor me atormenta noite e dia existe em mim uma grande simpatia viver sem ti meu caminho 'e tao errado ja me perdi estou mesmo apaixonado. Um ser que ama em sonhos reclama que seu amor deve ser amado que vou fazer se eu sou abençoado agradecer porque estou apaixonado. Meu bem nao posso esconder minha alegria 'e ver nascer e crescer um novo dia e mesmo assim creia em mim eu nao mereço o seu amor que 'e imenso e nao tem preço sigo vivendo nesta vida alucinado agora entendo estou mesmo apaixonado.
Mar
Me perdi no abismo e voltei
Suas cores do céu refletidas de uma só vez
Estou te esperando lá na praia
Em frente suas ondas azuladas.
Teu azul de arco-íris,me encantou ,
Me enterneceu
Igual ao céu só tem,só tem,esse azul teu.
Lindo,gigantesco,e eu queria que fosse meu.
Para um sonhador
qualquer escolha
é sempre
uma escolha ruim.
Aquilo que se elege
jamais será
o que se imagina.
A rainha noite flui como um manto, cobrindo as montanhas dando seu ar de superioridade mais uma vez. Um misto de passado, futuro e incertezas se reúnem para atormentar a tranquilidade frágil que se cria na mente. Pensamentos insanos da loucura que se aproxima da genialidade. Sei que vivo entre mortais sinto suas dores mais nunca serei como eles. Assim a noite segue: longa vazia e profunda. Em um profundo abismo que se atira a pedra e não se encontra fim. Mais não te preocupes abra seu coração e espere o amanhecer para sua luz volta a brilhar. Pois nunca houve noite, que pudesse impedir o nascer do sol e da esperança. Boa noite.
Vou chorar toda vez que você chorar, porque você é uma parte do meu coração que conduz meus sentimentos. Assim como a escuridão se adapta a luz que é emitida pelo Sol.
07_6_18
BOM DIA com café temperado à gosto!
Uma vida regada à barulho se assusta com o silêncio quando ocorre.
Vivemos em ambientes diversos, tempos modernos, universos paralelos.
Procurando e encontrando sei lá, sabe-se o quê?
Precisamos de respostas para nossos problemas, dilemas, celeumas,
enfim andamos de mãos dadas com "?"
(esse ganchinho acentuado, virado para baixo deve estar se divertindo com a gente???)
Súbitas ocorrências de comportamento parecem mais um teste de sobrevivência ou destreza
do que a própria maneira de se portar.
Tão comum afirmar logo após a ocorrência da ação: "como será que fui capaz de tal reação?"
Temos em nosso interior forças que desconhecemos
e que se executam tão logo sejam exigidas,
seja para preservar a própria vida ou do próximo.
Prezamos pelo bem próprio e dos que nos são queridos,
sem saber, mas o próprio bom senso acena que:
tudo que fazemos pelo outro é a nós mesmos que estamos favorecendo e,
tudo isso podemos resumir em poucas e simples palavras:
"Se você estiver bem, com certeza estarei também!"
E nisto se revela nosso elo de amor e gratidão!!!
O desencanto atua como uma bomba relógio, aos poucos vai minando sua vitalidade até que se transforme em decepção, todo aqule calor e entrega que você esperava de alguém explode como frieza, nessa hora percebemos que o que era doce foi ficando amargo. E viver sem dá tudo de si, é quase viver.
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
Ao colocar o pé pra fora de casa eu começo uma luta. Lutocontra o vizinho que varre o lixo pra minha calçada. Lutocontra a imprudência no trânsito.Lutocontra a falta de respeitoquando alguém ocupa um lugar que estava destinado a alguém. Luto contra o descaso.Luto contra o preconceito. Luto contra mentes e pensamentos pequenos. Lutocontra a falta de vontade das pessoas. Luto contra várias outras situações e deixo de lutar ainda, por outras milhares, porque um único ser não é capaz de tanto. Ao voltar pra casa, cansado dos desafios do dia, buscando repouso e um pouco de paz, percebo quelutei tanto lá fora que deixei de lutar por aquilo que tinha ali dentro, diante dos meus olhos. Percebo que a fonte de toda aquela repulsa que me entristece lá fora, dorme sobre o mesmo teto que o meu. Percebo então, que tudo foi em vão, que jamais alguém será capaz de mudar o mundo, sem mudar, antes de tudo, o próprio interior.
Aprenda com a águia, chega uma hora que precisamos nos despir daquilo que nos tornam opaco, é um processo doloroso, mas sua nova forma será esplêndida.
"Conhecimento é abismo entre o homem e seu princípio, uma porta estreita só para o homem feita, não lhe permite olhar para os lados, se olhar pra baixo inebria-se e vem ateísmo, se admirar o alto extasia-se, é o batismo".
Eu guardo o seu adeus em meu peito como quem guarda uma flor amassada dentro de um livro; tendo a certeza de que uma gota de lágrima apenas, será necessária para a fazer reflorir. Eu guardo o seu adeus como quem guarda uma joia em uma caixinha dourada e adorada. Eu guardo o seu adeus como quem aguarda segurando-se a um fio de esperança, como quem vai sempre olhar a estrada várias vezes ao dia achando que a qualquer momento você vai voltar.
Sinto saudades das vezes que você me levava para a escola na sua bicicleta. Você contava sempre uma piada pra me fazer rir, eu me sentia segura alí, era meu mundo aquele momento.
Hoje olho através do vidro na jenela do ônibus, o vento bate no meu rosto e me trás a lembrança da minha infância no qual você meu genitor se fazia presente.
