Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não deixe seus sonhos para trás, corra para realizá-los enquanto há tempo! Não seja mais uma pessoa que só lamenta pelo que não fez!
Uma coisa aprendi da vida:
Não há como uma pessoa livrar-se de todos os seus defeitos, mas há como quem lhes enxergam passar a olhar apenas as qualidades, isso ajudaria muito, pois são pequenos atos que fazem a diferença!
Se você é uma bosta, não venha pagar de pessoa descente. Há uma grande diferença de pessoas vazias e pessoas de valores.Não existe meio termo.
Ser Humilde
Há um significado em ser Humilde, uma pessoa humilde é maravilhosa, não importa de qual classe social a pessoa seja, ela tendo humildade em seu interior é o que importa.
Já conheci muita gente rica que tem humildade e muita gente não rica que não tem humildade, o valor de ser humilde não está no bolso, mas sim no coração.
A humildade tem transformado muitas pessoas, pessoas que tem condições e coração humilde tem dado a mão para o outro ajudando no que pode fazer de diferente.
Hoje o fazer diferente é fazer acontecer o melhor na vida de quem precisa, e isso nosso Brasil tem de sobra pessoas humildes e generosas. Quantas pessoas já tiveram suas vidas transformadas por causa da humildade de muitos? Perdemos a conta, e há ainda chance de ajudar mais e mais as pessoas.
As vezes confundimos muito a realidade do que seja mesmo ser humilde, e sendo que na realidade para Deus a humildade é um dom divino previlégio abençoado e quem tem humildade deve continuar sempre ajudando o outro.
Muitas das vezes uma ação simples na vida de uma pessoa contribui muito para um melhor calço na vida de uma pessoa, é como diz muitos por aí, “ser simples é chic”, eu digo que é verdade e ser humilde é ter um bom coração mágico!♥
Nunca, jamais e em hipótese alguma julgue uma pessoa pelo seu estilo, raça ou credo. Não há nada pior do que você tentar ser você mesmo, sabendo que muitos te julgam por isso.
Humanos todos somos,
sujeitos a erros e acertos,
não há nesta terra uma pessoa que seja perfeita,
assim como não existe um relacionamento sem problemas,
discussões, brigas, intrigas,
são fatos que ocorrem quando decidimos ter uma vida a dois
no inicio, no meio ou no fim,
sempre haverá atritos,
dois humanos sempre serão diferentes,
opiniões, jeitos, costumes, gostos,
por este motivo há oque chamamos de diversidade..
Por isso dizem:
"O segredo para a felicidade é a compreensão e o amor."
Devemos viver com amor, compaixão, compreensão,
devemos aprender a desculpar, perdoar e aceitar,
muitas vezes acertamos, outras erramos
são as duas possibilidades que temos ao executar-mos algo,
tomamos atitudes, utilizamos expressões, falamos oque pensamos
podemos nos expressar de forma dura, sensível, amorosa, timida ou rude
cada pessoa tem teu jeito de expressar,
mas quando é para ser,
independente do jeito, dos gostos, das opiniões, dos costumes
as diferenças são deixadas para trás aproveitando-as para novas lições,
e assim a felicidade finalmente predomina o corpo, a alma e a mente do ser Humano.
Há maior ignorância de uma pessoa não é na escrita e nem no falar, é não saber tratar seu próximo como você gostaria de ser tratado.
Não há quem possa manter um mínimo de equilíbrio sem ter ao menos uma pessoa com quem dividir momentos de descontração e divertimentos, como um cafezinho ou uma cervejinha, para espairecer e se esquecer, por breves momentos que sejam, do montante de dissabores que fazem parte da vida.
Não há nada que derrube uma pessoa confiante e em paz consigo mesma. Essa é a graça, e se faz acontecer quando aprendemos a olhar o lado bom da vida.
Não há como ajudar uma pessoa com sentimentos feridos, só ela mesma pode fazer suas feridas se fecharem.
Não há possibilidade de uma pessoa se tornar um Vidya Yogi se ela come e demasia ou se come muito pouco, se dorme em demasia ou se não dorme o suficiente. A regulação harmoniosa do corpo (dieta e sono) conduz ao equilíbrio e à consciência Yogi.
A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!
Que não venhamos ser uma pessoa influenciada pelas maldades que há nesse mundo, mais que sejamos uma luz no meio dessa multidão. Que levemos Paz e amor por onde andarmos, para assim incentivar cada vez mais pessoas a mudarem.
Desvalorizar significa tirar o valor. Mas não há como desvalorizar uma pessoa boa, esta jamais perderá seu real valor. Desvalorizar alguém, na verdade, significa desvalorizar a si próprio, uma vez que você nos mostra de que não é capaz de valorizar algo bom.
"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."
Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.
Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp