Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.
Tudo está certo
Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.
"Há um tipo de gente que usa as palavras para enganar e há palavras que enganam todo tipo de gente."
Nos caminhos da vida, há quem busca, quem encontra, quem perde, quem ganha, quem chora, quem sorri; e as vezes quando se perde não quer dizer o final, mas o início de uma grande Vitória.
Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.
O que tiver de ser, será. Tudo o que vai, um dia há de voltar. O que é verdadeiro, permanece. E quem tem que ficar, fica.
O quanto é valioso
maravilhar-me de tua preciosidade.
Peculiar é o teu jeito,
Raridade há em todo o teu caráter.
Fatos que venero, saem entre seus lábios
Voz e sorrisos, fascínio, andarilhos que
percorrem meu ser, com o dom da verdade.
Meu devaneio é ter você comigo.
Desvaneio é saber que quererá que eu esteja contigo.
Há coisas que nos são inúteis, mas mesmo assim nos são indispensáveis. Já pensou nisso?
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade. Enquanto o outro exerce alguma função na nossa vida, corremos o risco de não experimentar o amor gratuito. Amor que se fundamenta na utilidade que o outro tem corre o risco de se transformar em abandono num futuro próximo. Quando queremos o outro só por causa da utilidade que tem para nós, agimos para satisfazer nossas necessidades. Amamos até o dia em que o outro nos é útil. No dia em que deixa de ser, mandamos embora, dispensamos. É possível amar os inúteis? Na teoria não, mas na prática, sim.
Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.
Nuvens de Algodão
Há noites em que lutamos contra nossas emoções;
Pensamentos vagos e desilusões;
Que nunca acharemos à felicidade;
No amor nossa liberdade...
Queria poder voar ir às nuvens e esquecer o sofrimento;
E acalmar meu coração que bate aqui dentro;
Pedir há uma estrela do céu,
O sabor do amor, que tem gosto de mel...
A primeira lição da economia é a escassez: nunca há o bastante de algo para satisfazer todos aqueles que o querem. A primeira lição da política é ignorar a primeira lição da economia.
Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor. Ninguém se aproxima do espinheiro, por causa dos espinhos, nem do lodo, porque suja. Mas todos apreciam permanecer perto das flores, que espalham beleza e perfume.
PALAVRAS
Palavras ... há palavras que tem cheiro, lembranças e saudades... há palavras que nos tele-transportam ao passo de nos levar há algum lugar do passado, e outras que nos enchem de esperança fazendo-nos acreditar na beleza de um futuro.. há palavras que saem da alma, e se enraízam no coração daqueles que a ouvem.. há palavras que aquecem a vida, que faz-se presente, nas vicissitudes, que dão ritmo a vida, luz ao escuro, magia a cada instante.. e o que seria a vida sem as palavras? Uma vida morna e dura, sem emoção! A palavra é a manifestação mais intima da alma, mais profunda, e mais verdadeira! Não se precisa de interpretações quando utilizada com sinceridade. Não precisa ser bacharel, nem conhecedor das altas ciências, precisa-se somente de sentimento e sabedoria! A palavra encanta, quando deleita-se ao canto da boca e suavizada pela ternura, chega aos ouvidos do coração! eis a arte das palavras! Nesta manifestação expressa da vida, deixe as palavras invadi-la, tornando-a mais leve, mais doce, fale sim de coisas bonitas, alegres uma alma, traga esperança a um coração, e faça sua história cheia de belas palavras!
