Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A Suplementação Alimentar não é necessária. É só ter uma alimentação equilibrada, isto é, saudável, para conseguir uma quantidade adequada de todas as vitaminas.
A Liberdade em Cristo não é uma licença para pecar, mas um Chamado para viver uma vida transformada pelos Frutos do Espírito. Quando permitimos que o Espírito Santo opere em nós, somos transformados e nos tornamos instrumentos de Amor e Bondade neste mundo. Quanto mais praticamos o bem, mais nos tornamos livres, porque a escolha do mal é um abuso da liberdade que Deus nos deu e nos leva a uma “escravidão do pecado”.
Dependência de Deus não significa passividade, mas sim uma Parceria, onde se reconhece que a vida depende de Deus para tudo.
Eu não sou forte o suficiente sozinho (...)
E quando você me abraça, é como uma luz para a minha alma (...)
O vento pode soprar, mas eu não vou quebrar
Não importa a dor
Uma das Virtudes do Fruto do Espírito Santo, o Domínio Próprio significa dizer "não" aos nossos impulsos e desejos nocivos, guiando-nos na direção de uma vida mais equilibrada e com significado.
Deus, eu sei que Tu está me ensinando
Que tudo que eu tô passando
Não é por acaso, é uma Missão.
E, Deus, se eu choro, é porque quero
Mais que tudo o Teu remédio
Derrame a Sua Paz em meu coração.
Senhor, quero ser como a sarça que queimava diante de Moisés: uma chama que não se consome, um reflexo da Tua Presença. Que eu arda continuamente em Amor, Fé e Obediência, cumprindo Teu Propósito em cada passo que dou.
Reconheço que não sou necessário para Tua obra, mas agradeço por Tua Graça que escolhe me usar. Usa-me, Senhor, para atrair outras vidas para Ti, para que todos ao meu redor conheçam a Tua Grandeza e Misericórdia.
Não importa se é uma dor
Ele quebra as prisões
E traz cura aos corações
Não importa se é tristeza
Ou se está sozinho à mesa
Ele enxuga o seu choro
Ele é o seu Consolo
Não importa se é uma dor
Ele quebra as prisões
E traz cura aos corações Não importa se é tristeza Ou se está sozinho à mesa Ele enxuga o seu choro Ele é o seu consolo
A Amizade é uma conexão genuína, sincera, que não cobra nada em troca.É uma ligação forte e incomparável. É uma "vacina comportamental", que aumenta tanto a saúde física quanto a mental.
Burrice não é a falta de um conhecimento específico. Um camponês de uma comunidade isolada pode não saber navegar na internet. Mas duvido que você saiba produzir alimento a partir da terra como ele. Burrice também não é separar sujeito e predicado por vírgula. Muita gente não entende isso e desvaloriza a opinião dos outros por não compartilhar dos mesmos padrões de fala. Burrice é quem menospreza o conhecimento, chegando a odiar quem o detém ou quem busca aprendizado. Burrice é encarar precoLeonardonceitos violentos como sabedoria. Essa burrice pode conviver bem no indivíduo, mas mata o futuro.
Sonho com uma escola que não ensine, e sim, com uma escola que seja o aprendizado. Uma escola com conhecimento nos espaços e nas interações com todos. Um local para viver com vontade de aprender, de pertencer, de Ser .... e quem sabe, poderá até mesmo haver conhecimento nas aulas também.
Não é nem alegria, nem tristeza, mas uma oscilação que sinto entre eles ao relembrar os bons e maus momentos que vivemos juntos...
Não, não perca mais o pouco de tempo que resta. Cansei de sonhar. É até bom, mas também é uma mentira, de uma ilusão bem confortável. Acorde. No começo é muito ruim. Com o passar do tempo, você fica mais forte e diminui a dor de perceber a realidade. Depois a vida começa a acontecer de verdade. Você vai gostar. Viver é muito melhor do que simplesmente sonhar.
Sejas animoso pois é chegada a hora. Não basta apenas viver uma íntima comunhão com Senhor, é necessário que compartilhe da mesma, que leve a mensagem: Jesus estas as portas.
Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.
O individualismo contemporâneo gera uma brutalidade que em muito me incomoda. Não existe idade para a boa educação, quem transita em sociedade deve manter a linha em todos os lugares e em qualquer situação. Como guardar os seus recalques e revoltas, para si mesmo.
