Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A incrível história de uma sociedade que não respeita sequer a faixa de pedestres e se julga digna de mudar o país.
A vida é uma coleção de histórias, que na maior parte das vezes não escrevemos um livro sobre ela. Mas sempre aqueles que puderam ter a oportunidade de presenciá-la lembra trechos dela em sua memória. Então trate de caprichar enquanto viver, pois você será a próxima história a ser lançada nesta coleção das vidas vividas por aqueles que passaram, passam e passarão entre nós. Lhe desejo uma ótima vida. Isso é tudo.
Não sei o porque, mas tenho uma impressão da vida:
Dois sujeitos se atraem e geram uma vida.
Essa vida cresce, apresentando defeitos e qualidades.
Até que um dia atende a necessidade de alguém.
Que no fim:
Dois sujeitos se atraem e geram uma nova vida.
Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".
Valor é algo que não se ganha da noite para o dia. Exige de nós uma dedicação contínua, do qual se aprimora dia após dia.
Existem memórias que o computador não consegue guardar. E uma dessas memórias são os nossos sentimentos.
Não deixe que o silêncio invada o seu espaço, mas também não permita que uma má conversa induza a um grande colapso.
Não importa quais dificuldades você esteja enfrentando, seja uma enfermidade, uma doença incurável, questões judiciais ou outros problemas. Lembre-se de que Deus tem a solução para tudo. Ele cumprirá a Sua vontade, e quando Jesus dá uma ordem, ninguém pode impedir o que Deus deseja. Embora enfrentemos desafios, com Cristo e o poder da oração, podemos superar todas as adversidades.
As portas se fecham porque aqueles caminhos não te pertence. Entenda isso! Faça uma conversão e siga em frente. Sempre grato! Sempre atento!
As pessoas não acreditam em Deus, porque o conceituaram, fizeram uma idéia, algo palpável. Acreditar em Deus é razo demais...
Deus não é para compreender, definir, ou explicar. Ninguém nunca explicou o universo, a vida, tampouco a natureza. Deus é espírito, Deus é para sentir, viver, se relacionar interiormente. Para tanto fomos criados! É preciso fé para crer Nele, e a fé é a certeza daquilo que não vemos, e para tê la é necessário que falar com Ele, ouvi lo, relacionar se! E como posso? Estando em espírito. Deixando sua vã sabedoria, seus ínfimos conhecimentos, suas ideologias vazias, e voltando se para o íntimo. Lá o encontrará. E saberá Dele, do ontem, do hoje e do amanhã. Saberá de coisas que seus olhos nunca viram e seus ouvidos nunca ouviram. Isso Ele tem guardado para ti.
A verdadeira vocação não é simplesmente uma escolha bueno aires pessoal: é uma resposta ao amor de Deus
