Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838844 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠por que?que eu devo insistir eu só vim ao mundo para magoar as pessoas ser grosso e insensível com as pessoas e também eu só atrapalho as pessoas

Por que Será que meus amigos quer eu por perto??

R eu não sei 🥺

E por que, que ninguém me estende??

R

Inserida por Wgsdas

Tenho tanto medo do fracasso que acabo estragando tudo.

Inserida por pensador

⁠VIDA, em ter esse sentimento verdadeiro que carrego no peito por você eu espero o tempo que for preciso. Aprendo a conviver com essa Saudade em meio a essa distância que nos separa. Porque sei que lá na frente tudo isso vai valer a pena quando estivermos juntos. E todo esse tempo de espera, distância e saudades terão sido meros detalhes.

TE AMO VIDA 💙🌹💖

Inserida por SandroSJ1111

⁠Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*

Inserida por SandroSJ1111

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Inserida por pensador

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

Às vezes a vida cobra um preço e você tem que descobrir como reagir.

Inserida por pensador

Nada importa aqui. É como o espaço. A vida real está suspensa.

Inserida por pensador

⁠Dizem que Nice Brito é só comer e dormir 😅😅😅
Que nada! A Nice é vida na vida da gente, ela está sempre disposta a ajudar, principalmente aqueles que moram no coração dela, ela não sabe dizer não, às vezes 😌. É Vaidosa e sempre belíssima, ela é sedutora, fiel e leal como ninguém... Chama a atenção pela força, garra e determinação, as dificuldade pra ela é combustível. Muitas vezes vai parecer meio "lerda", mas não, mas pelo que vi, se finge de trouxa, mas é a doida que amo, finge demência, mas no fundo percebe tudo 😌. Ahhh Nicevaldo esperta.
Ama correr atrás dos seus sonhos, sem limites. Poderosa e rica de FÉ, ela une força e sensibilidade num só coração, ela é uma verdadeira fortaleza, Loilinda apaixonada, às vezes possesiva e desconfiada, mas tudo por autoprotecão. Ahh Loilinda, quem não te conquista a alma não merece te tocar. Por isso tu és tão seletiva no amor 😻🌹
Conheço há muito tempo o suficiente para escrever um livro sobre vc.
Foi em uma noite de segunda-feira, o ano era 2018 de maio, pois é não tem como se enganar, lembro-me que foi na arena do grande, pois é o futebol constrói grandes amizades e vc é uma delas, é um privilégio conhecê-la e tê-la em minha vida😌🌹
Uma frase: Nice é guerra e amor ao mesmo tempo💘

Inserida por NanyTrindade1992

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, eu prometo estar comigo em todos os momentos para fazer o que for possível

Inserida por Eisenman

Eu inventei. É diferente de mentir.

Inserida por pensador

Governamos Terabítia e nada vai nos destruir!

Inserida por pensador

⁠Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!

Inserida por SandroSJ1111

⁠Pessoas como nós são incapazes de levar vidas normais e, quando tentamos, isso nos mata.

Inserida por pensador

“ Se eu te contar, vou ter que te matar. E você sabe que estou falando sério. “

Inserida por Bruna18

-Eu penso em vc a cada momento, ao cada gesto a cada pensamento, tenho que ter cuidado estou me apaixonando por vc sei que naum devia mais naum consigo ñ me apaixonar por vc com seu jeito meigo com seu olhar que só vc sabe fazer com suas palavras que tocam no fundo do meu coração ,quando escuto sua voz e como se estivesse 1000 anjos tocando meu coração tenho q para ,tenho uma pessoa que me ama (eu acho) mais q estou com ela já á um ano e 3 meses ,naum posso perdê-la por sei ela e importante pra min mesmo gostando mais de vc ñ posso continuar com essa paixão q aumenta a cada segundo e até mesmo a cada milésimo te conheço há pouco tempo, mas pensando bem eu já sinto muito sentimento por vc q naum para de aumentar tenho q parar, sofro posso ser estupido por ser sentimental naum sei se o sentimento q sinto de sua parte seja só amizade mais o sentimento q sinto por vc já posso dizer que há pouco tempo irá virar amor, naum sou o cara certo pra vc sei que liga muito para a aparência diferentemente de min, se busca alguém belo q a ame irá ser difícil, mas naum custa buscar, mais só quero q saiba q aquele sentimento de amigo aumenta incontrolável a cada minuto... rsrsrs eu logo achei um amor comprometido sendo eu também tenho namorada mais o destino me propôs isso q pena neh?.... se mudei com vc e por naum ter mais condições de continuar alimentando essa paixão me desculpe o q te causei q seja feliz, por q quando gostamos da pessoa queremos o melhor para ela independente que esteja com vc ou naum bjs bb.......

Inserida por viigomez

Felicidade...palavra composta por dez letras, sentimento tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...a humanidade anseia por ela e poucos são privilegiados em alcançá-la, não por ser difícil de encontrá-la, mas por ser tão simples e não ser notada.

Inserida por AlmaUna

⁠No jogo da vida, ela recebeu cartas péssimas para jogar. Mas ela nunca reclamou. Ela era maior que isso.

Inserida por pensador

⁠Meu sonho é passar um dia sem ser humilhada em público.

Inserida por pensador