Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838844 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.

Balada para Sophie
CAVIA, Juan; MELO, Filipe. Balada para Sophie. Lisboa: Tinta da China, 2020.
Inserida por pensador

Deus me surpreendeu quando colocou você em minha vida. 🥰❤️⁠

Inserida por RafaelLima07

⁠.Branquinha.

sempre me perguntei,
por que o branco é a cor que representa a paz,
de tantas cores como azul do céu limpo
ou até mesmo o preto de uma noite escura (que inclusive é a minha cor preferida)
Ou o lilas das flores;
De tantas, pq logo o branco?....
.......até que um dia entendi,
foi quando te vi, e no branco da sua pele eu encontrei a minha paz,
era como se nada no mundo fizesse tanto sentido pra mim,
no branco do seu sorriso eu achei morada, e foi ali que todos os outros se tornaram apenas "outros"....
...... no cinza da minha vida,
tu foi a calma que eu precisava
e só penso dia e noite,
em todas as madrugadas,
só queria ser sua,
e te ter pra mim, Branquinha.

Inserida por paola_de_paula

⁠Será que c ainda pensa em mim da mesma forma que ainda penso em você?
Tu ainda lembra da gente da forma que eu lembro?
Viajo nisso todos os dias.

Inserida por paola_de_paula

⁠Minha maior felicidade é ver você feliz!! 😊❤️

Inserida por RafaelLima07

Me surpreendi desde o momento que te conheci. Você tem morada dentro do meu coração e por isso você anda sempre junto comigo, em meus pensamentos sempre estará você lá. 🥰❤️⁠

Inserida por RafaelLima07

⁠A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor

Inserida por gustavo_cintra

T⁠odas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠A educação é a alma da sociedade

Inserida por gustavo_cintra

Se pudesses decifrar as grandezas da minha alma, teus olhos se deparariam tão somente com a intricada fórmula que deu origem às estrelas que, com reverência, te servem de leito.⁠

Inserida por Richardtaylor

As minhas noites e os meus dias mudaram muito, desde que entraste na minha vida, o meu coração pertence a você ,eu vou te amar, te respeitar, te honrar , é bom acordar e saber que tenho a pessoa que eu amo ao meu lado, isso não é para qualquer pessoa,por isso sou muito grato a Deus por te você ao meu lado !
Te amo para sempre ♾️

Inserida por Cambozo

⁠Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!

Inserida por Renatamorsou88

⁠⁠Deus eu sou tão feliz!

Tem dia nascendo!

Sol chegando!

Orações sendo feitas!

Milagres acontecendo!

Tem o sagrado e o consagrador!!

Tem paz e tem amor-

-Aonde mesmo tem tudo isso?

- Bem aqui dentro de mim.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Até o dia em que você entende que o que tanto buscou, só faz sentido para você
Sua história e todos detalhes nunca poderiam pertencer a mais ninguém
Afinal tem secretos que só nasceram porque você existe
Somente se permita às gentilezas que estão disponíveis para você

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Humildade em pessoas bem-sucedidas acaba parecendo que é arrogância.

Inserida por pensador

⁠Os jovens precisam saber que o voto deles pode fazer a diferença.

Inserida por pensador

⁠Meu posicionamento e minha mensagem são muito simples. Estou tentando devolver a política ao povo.

Inserida por pensador

⁠Eu acredito que somos inteligentes o bastante para reconhecer o talento, a energia e dedicação que todos os americanos, inclusive as mulheres e minorias, têm a nos oferecer.

Inserida por pensador

⁠A todos vocês que compartilham da minha visão e que foram negligenciados, deixados de fora, esquecidos, ignorados ou até evitados, juntem-se a mim no esforço para reaver a nossa sociedade e a reaver o controle do nosso destino.

Inserida por pensador

⁠Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.

Inserida por universolirico