Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
.Branquinha.
sempre me perguntei,
por que o branco é a cor que representa a paz,
de tantas cores como azul do céu limpo
ou até mesmo o preto de uma noite escura (que inclusive é a minha cor preferida)
Ou o lilas das flores;
De tantas, pq logo o branco?....
.......até que um dia entendi,
foi quando te vi, e no branco da sua pele eu encontrei a minha paz,
era como se nada no mundo fizesse tanto sentido pra mim,
no branco do seu sorriso eu achei morada, e foi ali que todos os outros se tornaram apenas "outros"....
...... no cinza da minha vida,
tu foi a calma que eu precisava
e só penso dia e noite,
em todas as madrugadas,
só queria ser sua,
e te ter pra mim, Branquinha.
Será que c ainda pensa em mim da mesma forma que ainda penso em você?
Tu ainda lembra da gente da forma que eu lembro?
Viajo nisso todos os dias.
Me surpreendi desde o momento que te conheci. Você tem morada dentro do meu coração e por isso você anda sempre junto comigo, em meus pensamentos sempre estará você lá. 🥰❤️
A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
Se pudesses decifrar as grandezas da minha alma, teus olhos se deparariam tão somente com a intricada fórmula que deu origem às estrelas que, com reverência, te servem de leito.
As minhas noites e os meus dias mudaram muito, desde que entraste na minha vida, o meu coração pertence a você ,eu vou te amar, te respeitar, te honrar , é bom acordar e saber que tenho a pessoa que eu amo ao meu lado, isso não é para qualquer pessoa,por isso sou muito grato a Deus por te você ao meu lado !
Te amo para sempre ♾️
Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!
Deus eu sou tão feliz!
Tem dia nascendo!
Sol chegando!
Orações sendo feitas!
Milagres acontecendo!
Tem o sagrado e o consagrador!!
Tem paz e tem amor-
-Aonde mesmo tem tudo isso?
- Bem aqui dentro de mim.
Cartas para Antônia
Até o dia em que você entende que o que tanto buscou, só faz sentido para você
Sua história e todos detalhes nunca poderiam pertencer a mais ninguém
Afinal tem secretos que só nasceram porque você existe
Somente se permita às gentilezas que estão disponíveis para você
Cartas para Antônia
Eu acredito que somos inteligentes o bastante para reconhecer o talento, a energia e dedicação que todos os americanos, inclusive as mulheres e minorias, têm a nos oferecer.
A todos vocês que compartilham da minha visão e que foram negligenciados, deixados de fora, esquecidos, ignorados ou até evitados, juntem-se a mim no esforço para reaver a nossa sociedade e a reaver o controle do nosso destino.
Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.
