Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A juventude não se pode vergar a uma oportunidade que não se cria, pois, a empregabilidade é motivada pelo senso criativo dos jovens.
A juventude não pensa no País como um todo, pensa no País como uma cápsula de oportunidade, onde se um jovem tem já não interessam os demais.
A destituição de um chefe de Estado não significa mudança imediata do estado social de uma Nação, pois, este é apenas um expediente manobrista usado por alguns políticos amadores para de forma oportunista chegarem ao poder sem passarem pelo escrutínio do povo.
Para estabilizar a economia de uma Nação em crise não basta o esforço empreendido pelo seu líder é preciso que todos se engajem e melhorem a sua prestação laboral no sector em que actuam.
Sinto-me um vapor fora do escape da vida ... Como uma lápide fora da minha sepultura não vivo entre os mortos, sou apenas aquele de cuja vida se fala estando vivo feito cadáver.
A mulher não é apenas uma flor 🌹 ... É uma arte excelsa que ilumina a vida de um homem a cada dia que caminha pela terra.
O teu sorriso não significa para mim, apenas uma simples alegria, mais do que alegria, significa magia de amar e ser feliz.
O silêncio de Deus não é uma penalização para o povo que o procura, é antes, a escolha de um momento oportuno para responder aos anseios de todos os que Nele confiam e esperam.
Uma nação cujo povo não sabe definir de per si a sua vocação, é apenas mais uma pequena parcela de terra no globo terrestre.
Em momento de pandemia, não se consegue reinventar à economia de uma País com o discurso sobre a democracia, pois, a vontade do povo acaba subsumir-se a vontade sublime do Governo.
As leis não são no essencial criadas para uma generalidade de pessoas, elas são criadas sob a forja da satisfação da vontade e do interesse dos seus criadores.
A chave do progresso de uma Nação, não está estandardizada, nem irraizada ao sector da justiça, está antes alicerçada ao sector da saúde e da educação; pois, sem saúde e sem educação, não há legislação que fundamente a existência de um povo.
Sentido ou não, vibra o corpo energizado pelo amor contemplativo de uma paixão traiçoeira, que numa noite flagelada pelo aroma da pele estasiante de um anjo feito mulher, invade o homem em mim, sem pedir licença ao meu coração atingido pelo meteorito da paixão celestial.
A mulher, não é apenas uma flor que se deve regar ao longo do dia, da vida e do tempo, é a magia que nos embala em noites de tempestade e, a certeza que o amanhã nascerá e será ainda mais saboroso viver.
A mulher é um segredo que não se revela, é uma chama acesa que não se vê, mas, que aquece com suavidade o mundo frio dos seus filhos, purificando com candura o seu lar e tudo o que está a sua volta.
Celebrar o dia do pobre me parece mais uma aceitação a uma condição tão vil e não conformadora quanto a miséria, portanto, o 15 de Novembro não tem razão de ser, pois, seria o mesmo que celebrar o dia dos ricos.
A dor não é uma censura para o nosso coração, é apenas a força sublime dada a nossa mente, que nos transforma em seres melhores e mais bem talhados para enfrentar as adversidades da vida.
A competência é uma virtude que nos leva ao sucesso, mas, quando aliamo-la a promiscuidade, não passa de uma mera fantasia.
Os parlamentos deixaram de produzir leis, porque perceberam que tu não és uma cidadã do mundo, és antes, o mundo e a lei dos habitantes da terra.
