Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Você não constrói uma marca, você constrói um relacionamento de confiança com as pessoas e são essas pessoas que constroem a sua marca.
Uma agência de branding não cria apenas logotipos ou cores; ela constrói a alma da sua marca. Em um mercado saturado, onde a atenção do consumidor é escassa, ter uma identidade clara e uma narrativa autêntica é o que separa marcas relevantes das esquecíveis.
Branding não é sobre estética, é sobre estratégia. Uma agência de branding entende seu público, sua concorrência e seu propósito, transformando tudo isso em uma conexão emocional que gera valor real para o negócio.
Investir em branding não é um custo, é um legado. Marcas bem posicionadas conquistam mais espaço, fidelizam clientes e se tornam referência. Se você quer ser lembrado, não subestime o poder de uma agência de branding.
Afinal, sua marca é a promessa que você faz ao mundo. E uma agência de branding é quem te ajuda a cumpri-la.
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.
Um beijo que nao tem
Um abraço sem alguem
Uma ligacao ao alem
A pesssoa que nao vem
Cartas for Alice
QUERIDA
Coloca uma coisa na sua cabeça: você não tem obrigação de suportar relações escassas de afeto e também já passou da idade de precisar aturar pessoas, situações e locais que não lhe agregam em nada. Olha para você com o mesmo amor que você olha para quem você ama, e entende que não existe essa de aceitar migalhas em forma de amor,relações precisam ser leves, recíprocas e acima de tudo, ter o respeito como pilar. Sua paz de espirito, seu amor, seu tempo e sua consideração merecem toda a reciprocidade desse mundo!
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos. Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos. Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra e que nos dar o resultado que previmos.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
Essa luz que reflete de você, não vem de uma mente brilhante. Vem do reflexo do excesso de óleo de peroba que você passou na sua cara.
Se culpar não mudará sua posição no tabuleiro. É preciso embarcar em uma viagem introspectiva e definir “qual minha impressão sobre mim?” e, depois, “como posso expressá-la?”.
Alguns cidadãos emocionados não aguentam conviver com uma decepção, mas acham que aguentam uma guerra.
