Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
-Mudaria por você...mas descobri que não vale a pena mudar por quem não te ama.
-Como você pode duvidar do que sinto?Eu te amo!
-Não,você não me ama!Se me amasse não iria querer mudar nada em mim,iria me amar pelo que sou,não pelo que você quer que eu me torne.
O que me lembra você?...
Tudo! Afinal,como poderia não ser? Você é meu tudo,estaria mentindo,não lhe afirmando isso.
Por que é tão difícil gostar da pessoa certa?...Talvez o erro não esteja na pessoas que gosto...talvez o erro esteja em mim,procurando a perfeição que nunca vou encontrar em ninguém!
Quero estar presente em sua vida em todos os momentos...
E se um dia você tropeçar, não te deixarei cair, e se por acaso estiver ao chão, lhe darei minhas mãos para te levantar, e se não conseguir, me deitarei ao seu lado pois não te abandonarei... Se alguém lhe atirar pedras, serei seu escudo, se vier o frio, serei seu cobertor, se estiver triste, te alegrarei, Não importa se o tempo não está a favor, o que importa é o que a alma deseja e o que o coração sente! Viva como ontem, Reflita no amanhã, mas pense no hoje!
Eu quero ser seu melhor amigo, quero aprender pra te ensinar, ser melhor que ontem... se for pra mim mudar que seja pra melhor, suas qualidades admiro, seus defeitos os amo... Te protegerei aonde estiver, até o meu ultimo suspiro! Amor Só se Diz Eu Te Amo quando é pra Valer!!!
"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."
-'Não existiu até então,prova de amor maior que a que Jesus Cristo,o filho de Deus,fez por mim e por você.'
-'Tentei dizer,tentei demostrar,deixei até transparecer no meu olhar,e mesmo assim,você não percebeu.'
-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'
As coisas acontecem aos poucos,tudo ao seu tempo.O que tive de ser será,não importa quando,onde e como,segundos,horas,dias,meses e até anos,o que tiver de acontecer,acontecerá ao seu destino.Eu sei.
Mas podia ser só amizade,paixão,carinho,admiração,ternura,coloridos,Enfim.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo o AMOR,meu Deus?
