Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838873 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Lutar não é sobre ganhar ou perder. Lutar é nunca desistir de seus ideais.

Inserida por atilapessoa

⁠As três coisas mais importantes para não cair em golpe são duas: fique vivo.

Inserida por atilapessoa

O mundo se torna perigoso ao olhar dos derrotados que estavam promovendo o caos e não mais terão espaços para transviar a sociedade.

Inserida por atilapessoa

⁠Quando estiver defendendo seus princípios, não tema e não recue diante da adversidade. As pessoas em contrário não possuem os mesmos princípios e em alguns casos é capaz de não possuirem princípios.

Inserida por atilapessoa

Apenas os magros podem ser covardes. Para o gordo, não adianta correr. Ele precisa ficar e lutar.⁠

Inserida por atilapessoa

O que não está na lei é fora da lei

Inserida por atilapessoa

⁠Não sei o que fazer comigo... Se tudo que me é te pertence, nem mais me resido. Exilado de mim, moro na vontade de ser teu desejo e abrigo.

Inserida por Morenopessoa

pra ter a cabeça sempre no lugar, o primeiro passo é não enfiá-la nas coisas e delicadezas do coração.⁠

Inserida por Morenopessoa

Não existem plantas grandes em vasos pequenos.

Inserida por atilapessoa

⁠amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...

Inserida por Nanda_olvrbspabdll

⁠Se não sabes o que fazer é que estás pensando pouco e rezando menos ainda.

Inserida por atilapessoa

Não atinar é leiguice
Não aprender é tolice
Não acertar é vigarice
Não captar é cretinice

Inserida por atilapessoa

⁠O maior problema não está na mentira do mentiroso mas no idiota que acredita que o mentiroso está falando a verdade.

Inserida por atilapessoa

As regras do jogo servem apenas para aqueles que agem com honestidade.A natureza do bandido é não seguir às leis.

Inserida por atilapessoa

⁠Vaca não dá leite, mas derruba o balde de quem tentar tirar-lhe.

Inserida por atilapessoa

⁠Um conflito não deve ser visto somente como adversidade, mas com oportunidade de inovação e crescimento.

Inserida por atilapessoa

⁠A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto.
Se escuto, eu te ouço a passada
Existir como eu existo.

A terra é feita de céu.
A mentira não tem ninho.
Nunca ninguém se perdeu.
Tudo é verdade e caminho.

Fernando Pessoa
Poesias. Lisboa: Ática, 1942.
Inserida por rodrigo_marzullo

⁠Quando o caminho não for seguro, segura na mão de Deus e vai.

Inserida por tonypessoa

Dizem?

Dizem?
Esquecem.
Não dizem?
Disseram.

Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.

Porquê
Esperar?
— Tudo é
Sonhar.

Fernando Pessoa
Poesias. Lisboa: Ática, 1942.
Inserida por usuario655120

Bom Dia, Não sei o porque isso acontece, nem por que não consigo mudar meus pensamentos, até acho que sou só um Zé Ninguém que vive em busca de algo...
Só não entendo por que a vida tem que ser tão cruel assim; Quando penso em parar, ela vem e alimenta essa vontade, essa esperança e tudo começa de novo... Não sei quanto tempo isso pode durar mas sei que isso pode doer mais ou melhorar de uma vez...
O que eu posso dizer? Acho que não seja tão forte quanto imaginava, mesmo eu agindo diferente, sendo diferente ainda não é suficiente, Por que?
Talvez eu esteja trilhando em um caminho sem sentido, ou Não? e se esse for a melhor opção? Afs, tão confuso que nem consigo mais pensar direito Bom Não importa, vou até o final, e ver o porque o jogo dessa vida!

Inserida por Uelintonpessoa