Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 834024 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

As vezes uma amizade é tudo para você,mas as vezes,é melhor não ter nenhuma do que ter amigos falsos,mentindo,fofocando por trás de suas costa

Inserida por Nycolle-linda

Amizade com bônus

Temos uma ligação
dois corações partidos que se encontraram
não é uma amizade qualquer
nossa dor nos une
temos o benefício de consolarmos um ao outro
Numa brincadeira inocente
que só fica entre a gente, então
Vamos ser amigos
e nos beijar escondido
nesse jogo só cabem dois:
eu e você
ninguém mais precisa saber
Porque eu sei que você quer isso
e seu segredo, querido amigo
está seguro comigo.

Inserida por BrendaLandim

Eu gosto de você
Bem mais do que eu queria...
uma noite não bastou
Continuo querendo mais até hoje.

Inserida por BrendaLandim

O que seria da vida se não existisse os erros e decepções? Uma mar de glórias ou uma monótona perfeição inverossímil?

Inserida por jchristopher

Chorar Não è Apenas Um Sentimento Pois Também Uma Solidão

Inserida por KaueHenrique

Não sei dizer se é maturidade ou cançasso, só sei que cheguei em uma fase onde não suporto mais amores, amizades e relações superficiais e pela metade. Não é ser exigente, apenas querer o melhor pra si mesmo, auto-estima, essas coisas que tanto dizem por ai, e viram clichê. Mas quer saber? O importante é o que eu sinto no momento, e como isso reflete de volta. E isso só acontece quando nos permitimos apenas a receber o melhor, e quando o fazemos, vem o melhor de volta. E como é bom.

Inserida por Shirleninha

A resposta não deve ser um presente e sim uma conquista.

Inserida por dtybel

Admiro pessoas que não sofrem uma metamorfose por causa de um status de relacionamento.

Inserida por GabrielaStacul

Tem gente que não sabe virar uma página, apagar as luzes, começar uma nova trilha...mas pior do que uma pessoa que não tem amor próprio e que não tem dignidade; é uma pessoa que se alimenta da fixação alheia e alimenta a ilusão desta.

Inserida por Marcellothadeu

Terminar uma relação? é fácil! basta você dizer: Não te quero mais, não te amo mais, parte para outra e não me procure nunca mais.
Tudo isso tem de ser dito em bem alto e em bom som (equalizado e remasterizado) e se no caso a pessoa for muito, mas muito retardada e quiser um desenho para entender, faça-o colorido e em 3D. Tenho certeza de que assim ela irá entender.

Inserida por Marcellothadeu

O meu problema é que eu não deixo, nem faço acontecer. Já criei uma armadura tão resistente a falsos amores, que não deixo um amor acontecer com medo dele ser mera ilusão. Além disso, não tenho atitude. Não gosto de quebrar a cara, mesmo sabendo que é dessa maneira que conquistamos as coisas na vida. Eu tenho medo de errar. Tenho receio de investir e cair num poço sem fundo. Preciso colocar rédeas na vida e comandá-la do jeito certo. Enquanto eu tiver medo, sei que não vou a lugar nenhum. Por enquanto, me contento com o que sou, até o dia que me convencerem que vale à pena lutar por amor.

Inserida por LarissaSS

A riqueza não se encontra em uma simples folha de papel; E sim no coração de quem sabe dar valor a vida.

Inserida por YohanNambar

O que sou sem você? Uma simples existência? Não... Se existo é porque sou algo ou alguém.

Inserida por MBANGO

Se não podemos parar o tempo, vamos escrever uma nova história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pressa é uma palavra que não existe na cabeça de quem sabe esperar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando procuramos ser amados por todo,se for este o motivo da sua procura,nao se trata de uma procura da verdade,e mais praticamente de consolo e conforto.

Inserida por Srgiodapaixo

Não é uma faculdade que faz um bom profissional;
E não é nota boa que faz um bom aluno. (

Inserida por SidAguiar

“Não é drama, muito menos exagero. São apenas sentimentos que precisam ser expressados de uma forma diferente para que você entenda a gravidade.”

Inserida por ironicallygirl

Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.

Inserida por roney09

Era uma bela Rosa
Mais murchou
Quando se entregou
A quem não cuidou
Todos temos qualidades
Mais se não usarmos a inteligência
Perdemos toda nossa "essência".

Inserida por luanmelo