Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855233 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Você não pode dizer que foi um erro uma coisa que sempre deu certo

Inserida por antoni_davoli

ódio. é uma palavra muito forte, não acham? amor também, e o número de pessoas que tratam isto como se não fosse nada é exorbitante. amor é algo que vai além do ato de sentir, amor também é poesia. muitos acreditam que a poesia é algo banal, entretanto, muitos acreditam que a poesia é algo oportuno. muitas poesias terminam na dor, no sofrimento, na ruptura. na mesma proporção que outras acabam terminando na alegria, no amor, na cura. grande parte dos poetas, não acabam se dando bem, abdicando de continuar rapidamente. a outra parte, se torna perseverante, obstinando-se a continuar. a poesia é algo que vai além do escrito em um papel, poesia também é amor. a todos aqueles poetas que já se deram bem, ouso dizer que fora por sorte. eu reconheço ser um poeta afortunado, e você, a poesia mais linda que jamais pude escrever.

Inserida por jaqueschulz

Hoje tive uma grande visão.
Algo que me deixara intrigrado.
Eu estava informado, porém não entendi.
Por quê estou tão apavorado?
Olhando a sociedade em multidão,
Ah, como é ser um retardado!

Inserida por HytaRockman

Não espere uma data especial para dizer o quanto gosta de alguém, apenas goste ao ponto de tornar todos os dias especiais. Demonstrar todos os dias o quanto gostamos de alguém é abraçar a alma sem ao menos tocar o corpo, dizendo: Eu estou aqui, conte comigo!

Inserida por lexgrafia

Um país onde não consegue acabar com a fome de uma grande porcentagem da polução,
Não combate o próprio crime político, que vem destruindo o país, com leis nada haver com a população, e não combate bom próprio narcotráfico no país .
Um país onde a crise política está levando o país a uma calamidade pública, uma d******* total, onde o país se encontra desnorteado, onde é gritante e perigoso o despreparo de uma pessoa a portar uma arma perigoso e assombrante.

Esse país.

Está preparado pra uma guerra?

Inserida por GersonSilva

Entenda uma coisa: não tem como terminar certo algo que tenha começado errado.

Inserida por ednafrigato

Verdade é uma piada mal contada...

...você ri ante aquilo que não entende.

Inserida por HarryManson

A lei do homem moderno:
Quando você não tem dinheiro
Você nunca será prioridade de uma mulher para casar

Inserida por Plattinno

A inteligência não é uma exclusividade somente de alguns Países.

Inserida por 180966kudiqueba

A pobreza não é uma opção de vida mas sim uma condição de vida.

Inserida por 180966kudiqueba

Uma das boas formas de sabedoria é a reação inteligente frente ofensas recebidas, ou seja, não mude seus bons costumes frente aos maus costumes de terceiros, haja apenas com serenidade e seu agressor ficará desconcertado, mesmo porque, se você descer ao nível dele, terá dificuldades em superá-los.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.

Inserida por Emanuelle

Isto não é uma brincadeira. Não sabemos que essas chaves fazem.

Inserida por pensador

– Esse artigo será para uma edição sobre heróis. O senhor se considera um herói?
– Não, de forma alguma.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)

Inserida por pensador

A Nova Era está por vir... Não é apenas uma questão de tecnologia... Não é somente inteligência artificial... Não é o politicamente correto, e tão pouco uma moralidade esdrúxula... É o humanismo inevitável! O homem macaco, se consolidando como homem humano... Empatia e respeito são as ações iniciais fundamentais, para prosseguir no processo de existência e evolução... O caráter será decisório.

Inserida por apabranches

Faça apenas uma vez o que os outros dizem que você não pode fazer, e você nunca mais prestará atenção às suas limitações novamente.

Inserida por DOUGLASDRC

Um jogo, uma emoção, um delírio, uma paixão... Sim, é loucura não ouvir o coração. São olhares, são palavras, são momentos, são egos. Talvez uma luta contra o próprio desejo de está em algo prazeroso e viciante, mas também dominador. Tente se libertar.

Inserida por RoneideMartins

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

⁠O mundo não é um conto de fadas, mas uma ilusão. O mundo animal dos perversos não está inconsciente. A videira dos sonhos de infância é o preço do desejo e vem às custas dos padrões sociais dos que vivem na cultura de cada história.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Você não precisa ter sempre uma palavra para dizer,mais deve ter sempre ouvidos para ouvir

Inserida por Jefferson-Amaral