Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
O preconceito não é só uma maldade de fato, mas... uma ignorância perfeita, é a visão em colapso entre o que se imagina ver, ter e sentir, é a avareza da alma, a soberba da pele, do estado de ser, a fé exaurida, a penúria da calma e a imperfeição da conduta humana, é o amor em miséria, e a longa distancia entre Deus e a criatura arrogante que pensa que pensa, e diz sem saber.
Chega uma época em nossa existência na qual os heróis não nos salvam empunhando uma espada, eles usam a fala para nos salvar do obscurantismo, da melancolia...
Trava-se neste momento a luta entre a luz e a escuridão e esses heróis tomam à frente e matam...matam nossa sede de saber, de conhecimento e os temíveis dragões da ignorância.
Nesse contos os heróis não despertam a princesa, mas despertam a aluna adormecida que nunca se cansa de aprender...
Devemos observar seus movimentos estratégicos para que, com sorte, possamos nós meros plebeus da sapiência fazer parte de seu exército.
A missão desses heróis é batalhar por dias melhores no qual se premedita o futuro, analisa o passado e transforma o presente.
A vitória? É o saber... a grande conquista do reino.
A escola não prepara os educandos para o futuro, fazendo isso estaria pulando uma etapa de suma importância na formação do indivíduo, o presente. Enquanto que ao prepará-los para o presente, certamente, essa ação reluzirá no futuro
Mudar pra melhor as vezes não é uma boa escolha. Isto é, quando é melhor pelos outros e não por você.
Decepcionar-se não é só uma questão de sentimento é mais profundo que isso...
é questão de vida ou morte porque penetra na alma e dilacera os mais lindos pensamentos...
Tapioca.
A tapioca é saborosa
quem é que não aceita
uma coisa maravilhosa
com tudo se aproveita
com queijo fica gostosa
com coco fica perfeita.
os sentidos não podem lhe dar força. Eles não lhe podem dar força porque eles não podem lhe dar uma base constante. Eles estão constantemente num fluxo, tudo está mudando. Onde você pode ter um abrigo? Onde você pode construir uma base?66
Num momento esta mulher parece linda, num outro momento é uma outra mulher. Se você decidir pelos sentidos, você estará num constante caos, você não pode decidir porque os sentidos seguem mudando suas opiniões. Num momento uma coisa parece tão incrível, e num momento seguinte, ela é simplesmente feia, insuportável. E nós dependemos desses sentidos.
Buda diz: Não dependa dos sentidos, dependa da consciência. Consciência é alguma coisa escondida atrás dos sentidos.
O olho é apenas uma janela, uma abertura. Quem está por trás dos olhos?
O ouvido não ouve, quem está por trás do ouvido? Quem ouve?
Quem sente?
Siga pesquisando isso e você encontrará alguma base, de outra forma, sua vida será apenas uma folha seca ao vento....
"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."
Oin..
Eu sei q vc pode pensar q não..
Mas vc sempre foi.. e sempre será.. (oq espero..kk) uma pessoa muitoooo especiaaall para mimm.. rs
E é por isso q eu.. não posso deixar de querer ser a primeira pessoa a te desejar.. nesse dia tão lindo q vai amahecer.. e o céu vai ficar azul..kk. e.. vcsabe!! Kk um..
Ah te digoo no final! Rs..
Enfim, vc é uma pessoa q deve ter algum chiclete no coração.. vc aprega no coração dos outros.. aí como é q tira?? Kk
Só uma cirurgia de Jesus!
Rsrs.. mas eu quero dizer com isso.. q vc mesmo vc tendo os seus defeitos assim como eu.. e tbm não sendo perfeito (assim como eu..kk)
Vc é um vencedor! Vc tem Jesus em sua Vida.. e isso é tudoooo!!
Tudooo msm!!
Pois.. Ele é a sua alegria quando vc está triste! É a sua força.. quando vc está fraco! É a sua saída.. quando vc não ver direção! Ele tem planos lindoos pra suaa vida anjinho..
É só Vc deixar Ele dirigí-los!
Não pense nunca q está só! Sempre lembre:
- O dono do Universo, está aqui do meu lado.. e vai me ajudar quando eu precisar. Porque Ele é o meu Pai!
Anjo, não importa as dificuldades da vida..
mas sei q nos importamos as vezes.. porque maioria das vezes meche com o nosso interior.. fazendo q as vezes tomemos atitudes q nem sempre seriam as melhores..
Mas quando confiamos em Deus.. mesmo quando o mundo está contra nós.. mesmo quando tudo está dando errado..
msm quando olhamos para todo mundo, encontramos erros..
mas.. quando olhamos para nós mesmos nos vemos os mais errados.. escolhas erradas.. vida sem sentido.. sem meta.. sem foco.. vida triste, quer dar um desespero enorme na alma..
E ainda sabemos q somos escolhidos do Senhor..
E nos perguntamos..
- Por que? Por que isso comigo?
A bíblia diz q Deus prova.. à quem Ele ama..
E se além das provas....... erramos..
E confessamos a Ele arrependidos..
Ele sempre estará disposto a apagar o nosso passado, perdoar os nossos pecado.. escrever uma linda história..
E dizer: Meu filho, Eu estou contigo.. eu te esforço, te sustento e tomo pela a destra da minha mão e te digo... Não temas! Sê forte! Corajoso! Não desanime.. Pois sou o Teu Deus.. Teu Pai.. e tudo oq perdirdes com fé.. recebereis!
Atenta para as minhas palavras.. e guardas no teu S2!!
Rsrs.. e eu Paulinhaa te digoo..
Anjo.. vc é sim! Muitoo especial! E Parabéns nesse DIA LINDO pelos os seus 20 aninhoos..
Ta crescendo.. baby..kk..
Prince....Um beijooo enorme de uma pessoa muito especial.. Paulinha..
“Nem sempre vale a pena expôr sua opinião. E não é uma questão de ter razão ou não. É só questão de maturidade, sabedoria...essas coisinhas importantes que alguns aprendem com a vida... outros, viram crianças depois que crescem.”
E uma coisa é verdadeira, o tempo é a solução de tudo, não adianta desesperar-se para conquistar um objetivo, deixe tudo caminhar, fazendo apenas pequenas mudanças, e o mais importante, não ligue tanto para as coisas que vão acontecendo, tudo é passageiro, mas lembre-se, a experiência de hoje é para ser utilizada amanhã, cada acontecimento é uma preparação para o futuro...
Apenas quero chorar
Algumas vezes o coração fica triste e não precisa de motivo ou uma razão fundamentada para isso, apenas quer chorar !
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690402
Classificação de conteúdo: seguro
- FALA BONITO NO STATUS, MAS NA VIDA REAL NÃO DÁ EXEMPLO. REDE-SOCIAIS PARECI UMA PEÇA TEATRAL, ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS PASSAM PARA OUTRAS, AQUILO QUE ELA REALMENTE NÃO É.
