Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 832815 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Dissimulada

Ela não é Capitu, não tem olhos de ressaca, mas é tão dissimulada!
Como pode uma pessoa ter tanto poder de persuasão?!
A gente caí e não caí nessa história,
parece tão bem contada, tão bem estruturada, tão bem DISSIMULADA!
Mas quem te entende, sabe muito bem os segredos amargos que guarda.
SOU a única que não consegue cair na sua manipulação, mas bato palmas, muitas palmas,
por tamanha atuação, foram poucas as pessoas que quase me fizeram acreditar em mentiras bem contadas, palmas.

Inserida por jsblackbird

Uma forma de falar sobre política é dizendo que não tem preferência política e que nunca ligou pra política nessa vida.

Inserida por gorilapoeta

A Droga do amor

Sou uma viciada .
A minha droga ? Ah essa eu não sei se uso do jeito certo , a droga que eu uso é o amor , ela acelera teus batimentos cardíacos , te deixa em transe , te desliga do mundo , te faz enxergar coisas que muita das vezes não existe , e dependendo da quantidade pode ser fatal. Muita das vezes faz com que vc só haja com a razão , e não te deixa perceber que o fornecedor droga , esta ali rindo e debochando de VC ao te ver com abstinência dela . Por causa dela VC se torna um caco , um nada , um Zé ninguém , muitas pessoas te olham e debocham ao te ver nesse estado caído , cabisbaixo e angustiado . Alguns tiveram mais sorte que eu e não sofreram efeitos colaterais , queria poder ser um desses e pelo menos por um dia ser um viciado feliz

Inserida por lilianispa

O AMOR É UMA VIAGEM, ASSIM COMO UM SONHO. NÃO SE PLANEJA UM AMOR E NEM TÃO POUCO O SONHO.

Inserida por mestrearievlis

Não existe uma guerra entre Mal e Bem; Existe uma evolução de Mal para Bem.
O Bem é como o desabrochar de uma Rosa, o mal é como o caule de espinhos que a sustém.
Percebendo isto seremos capazes de admirar como é belo o seu conjunto.

Inserida por BSaruga

As vezes uma boa escolha pode ser um péssimo destino... Destino não se enxerga. Cuidado com suas escolhas.
154.

Inserida por hupomone

Ninguém é odiado por discordar de uma determinada opinião. O que acaba levando ao conflito é não saber o limite entre a discordância e a falta de respeito.

Inserida por jmpsousa

Ter uma alma que quer o tempo todo se mostra
Não é nada fácil
Ainda porque ela nem sabe como se faz isso
e me deixa a mercê deste seu egoismo.

Inserida por EnideSantos

Traçando um paralelo entre alguns trechos do passado e uma árvore, às vezes não basta serrar ao meio; faz-se necessário extrair pela raiz.

(Fabi Braga, 24/12/2014)

Inserida por fabitech

Se o mundo esta cheio de palavras repetidas porque não dizer mas uma vez "EU TE AMO"??!!

Inserida por kiell93

Que na bela noite natalina
não comemorem só a noite
com uma linda ceia. Não basta
a união familiar. O que
completa é a comemoração do
aniversário do filho do Senhor
Merry Christmas
Feliz Navidad e um
Feliz Natal...

Inserida por DygleiSilva

“Deus abalou o mundo com um bebê, e não com uma bomba.”

Inserida por Crobalv

Dizem que a felicidade mora
Em uma casinha bem distante
Onde o tempo não passa
Onde tudo é de todos, para todos...
Na verdade ela reside em coisas
Tão simples, gestos tão pequenos
Amor, respeito, confiança....
Saber ouvir, medir palavras
Porque essas, sim, ficam para sempre
Guardadas dentro de nós
Amar quem te ama? Muito fácil!
Agora amar quem te odeia
Isso é uma grandeza de Deus
E como humanos que somos
Apenas tentamos aprender
Com nossos erros
Para não fazer sofrer
Quem realmente está ao nosso lado

Inserida por HannaLessa

O amor não chega embrulhado em uma caixinha de Natal, ele se planta, se rega, se cresce e depois é colhido pela pessoa que fez de tudo para que ele pudesse florescer e ser vivido não só por você mas também por aquele que ajudou a fazer de tudo para que suas tentativas dessem certo, e seu futuro fosse brilhante com aquela pessoa.

Inserida por katinha123

É egoismo pensar que não sou egoísta. Os seres humanos tem uma incrível necessidade de alimentar seu ego, e serem notados no universo.

Inserida por YuriCrod

Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.

Inserida por prrsoares

Fé tem de ser raciocinada, senão não é fé....é apenas uma ilusão do que se quer !

Inserida por odairflores

"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.

Inserida por chabe

Nós não estamos no começo de em uma NOVA ERA, estamos no começo do FIM..

Inserida por AnaDantas

Criação

Imagine por um momento uma folha, mas não uma folha qualquer, mas uma folha preta... Use-a como um quadro, mas não um pequeno, um do tamanho do universo.
Agora imagine, no meio desse quadro surgir algo, meio arredondado e cheio de deformidades, que ao chegar próximo a ele, você via um mar de escuridão, sim um MAR no literal, e por sobre esse mar, algo magnifico pairava, na forma de um homem, mas não é um homem, é algo muito mais belo, e formoso, e neste momento, você só podia sentir sua presença passando por ali..
De repente você ouve um forte estrondo, um som poderoso, que dizia: "Haja luz!"
E assim o fez...
Agora você não possui mais uma folha negra, mas uma folha mista, as luzes e trevas ondulam por sobre ela, e aquela forma arredondada e deformada, começava a se fazer visível no meio de sua folha.

Tempos depois, você ouvira o mesmo som dizendo: "Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas".
E assim se fez... Essa forma arredondada e deformada, passara a ser somente arredondada, e no meio de sua folha em preto e branco, metade dessa forma ondulava em azul, e se você forçasse a vista um pouquinho, viria que outra parte também tremulava em negridão, e o contorno arredondado se demonstrava como uma esfera, enquanto com os olhos você seguisse o Espirito que pairava por ali.
A mesma voz em tom sereno disse: Então que o firmamento se chame Céu.

Passara-se algum tempo, e ainda fitando Espirito, a voz tornará a voltar em mandamento:
"Porção seca, surja em meio as águas, e águas movam-se para um só local!".
E quando essa voz cessou, moviam-se as águas, e dentre elas surgira um amplo terreno seco, onde se formavam montanhas, abismos e planícies, e seu quadro ficava cada vez mais nítido.
Já não havia mais só escuridão, luz e águas azuis, mas agora aparecia a terra, numa mistura de cores, onde a mais superficial era amarronzada, abaixo dela vinha em vermelho, e nas camadas mais profundas e rochosas um cor acinzentada.
E a voz chamou: "Porção seca, tu seras nomeada de terra, e águas, vós serão chamados de mares"
Ao terminar de contemplar essa mudança, uma outra vez surgira a voz que dizia: "Cubra-se ó terra de vegetação: plantas que deem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies".
E assim se fez...
A terra aos poucos, e de cada canto da terra ate o centro, começou a surgir pastos, campinas e florestas, repletos de todo tipo de plantação.
E alegrou-se o Espirito, e com sua voz poderosa, a qual ordenara tudo ate agora, disse: "Tudo isso é bom!"

Depois de contemplar tudo que já fora criado, você passeando entre as vegetações, tendo olhado pro céu, e visto que a luz e a escuridão estavam lutando por seu lugar... Ouve-se um grande tremor, e a Voz do Espirito disse:
- "Luz e trevas, separei o vosso reinado, entre dia e noite, mas mesmo assim, a luz terá espaço em ti, ó trevas!!"
"Que haja astros sobre o firmamento dos céus, e também estrelas!".
Ao terminar a frase, o Espirito posicionou um grande astro, que emitia calor, e que dissipava toda escuridão, por sobre o céu; no entanto, na luta por se manter, a escuridão se escondia por de trás das obras já criadas, tornando assim a existir sombras.
Quando esse grande astro se foi, surgira novamente o Espirito, e Ele colocou outro astro sobre o céu, esse porém menor, mas ao redor desse astro, o Espirito pontilhava o céu com estrelas, fazendo com que o reino da luz ainda dominasse o reino das trevas.
E disse o Espirito: "O grande astro, chamaras de Sol, e este dominara o dia, e o pequeno, chamaras de Lua, e este dominara a noite. E viu o Espirito que era bom".

Passara assim a noite, e surgira um novo dia.
Agora, ao olhar pro céu, você via o Sol e ao redor dele, uma imensidão azul, e ao olhar para os lados, não se via mais trevas, somente as sombras sob seus pés.
Decidindo então tomar outra perspectiva, você saiu desse lugar, e foi fora do seu quadro, mas para sua surpresa, não havia mais só aquela forma estranha na tela, porém, havia um grande astro, o qual viu que era o Sol, e ao redor dele, diversas outras esferas parecida com a sua, umas grandes outras pequenas, e a sua estava posicionada duas esferas depois do Sol.
Voltando para se aproximar a ela, você nota que uma parte dela esta sendo iluminada pelo Sol, e a outra estava o reino das trevas, porém havia um pequena luz, que indo até ela, você nota que era a lua.
Tendo voltado para a terra, você ouviu novamente a voz, que dizia: "Encham-se as águas de seres vivos, e sobre a terra voem aves sob o firmamento do céu!"
E no mesmo instante, você se via cercado por aves, grandes e pequenas, e ao aproximar das águas, você via vários seres marinhos, uns pequenos, outros grandes, uns belos, outros monstruosos.
E o Espirito os abençoou dizendo:
- "Sejam férteis e multipliquem-se! Criaturas marinhas, encham as águas, cada um segundo sua espécie! E multipliquem-se as aves na terra, cada uma segundo sua espécie!"
E disse mais o Espirito: "Vejo que isso tudo é bom"

Passado o dia que foram criados as aves, e as criaturas marinhas, novamente você torna a passear entre a criação, e vê a harmonia de tudo que há a sua volta, as aves se alimentando dos frutos, as criaturas marinhas se alimentando dos frutos marinhos, e daqueles que as aves traziam para eles... Tudo esta em perfeita harmonia.
Outra vez a voz do Espirito ressoou, e os seres marinhos, vieram a superfície das águas, e as aves pousavam sobre as arvores para atentar a voz do Criador, que dizia:
- "Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie"
E assim se fez, surgira animais com presas enormes, com corpo extenso, e robusto, outros já mais fragilizados, e vários outros. Grandes e pequenos, todos habitavam a terra em harmonia com tudo que já fora criado, se alimentando nada mais e nada menos que de frutos das arvores, pois ali não havia morte.
E disse o Espirito que tudo era bom!
Enquanto você novamente andava por entre a criação, nesse mesmo dia, de repente você se depara com todos os animais formando um circulo, todos em silencio olhando para uma luz tão intensa que aos poucos ia se condensando em um corpo, e você sentia a presença daquele Espirito toda concentrada naquele corpo, mas essa presença ainda estava dominando todo o cosmos.
Você ia se aproximando, e ouvia o Espirito dizendo:
- "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão"
E quanto mais se aproximava, você via furos nas mãos do Espirito, mas não o impediam de juntar a água com a terra, e formar um boneco de barro, idêntico ao corpo do Espirito.
Homem e mulher os criou.
E o Espirito os abençoou dizendo: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra.
Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês.
E dou todos os vegetais como alimento a tudo o que tem em si fôlego de vida: a todos os grandes animais da terra, a todas as aves do céu e a todas as criaturas que se movem rente ao chão"
Visto isto, você já não estava mais só entre a criação, mas ali estava o Espirito, o homem e a mulher.
E teve fim o sexto dia.

Após todos esses acontecimentos, você vê o Espirito levar o homem e a mulher para um jardim, onde ali eles viveriam.
E o Espirito lhe disse:
- "Eu sou o Senhor, teu Deus, o Espirito que pairava sobre o Mundo, aquele que te criou e libertou!"
Após essa fala, você tornou para fora do quadro, que agora vinha escrito: Eis o Sétimo dia, o dia do descanso.
Toda obra estava realizada e consumada, e por isso Deus santificou o Sétimo dia, pois nele é que o Senhor finalmente descanso, e nele é que os salvos regozijaram para todo sempre e glorificaram o Senhor, por tudo que Ele fez e por quem Ele É. Amém
Fim... Emoticon grin

Inserida por RafaelLage