Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838980 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Não há atalho para o crescimento espiritual.

Charles Swindoll
Vivendo Salmos. Rio de Janeiro: Casa Publicadora das Assembleias de Deus, 2014.

Se há sentimento que se explique , este não denomina-se amor."

Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo.

Nunca queira provar que um azul não é azul, pois todo azul há de ser azul...

Não há negativismo algum que roube meu sorriso.. ;D

Julián escreveu certa vez que os acasos são as cicatrizes do destino. Não há acasos, Daniel. Somos marionetes da nossa inconsciência.

O VENTO

o meu amor foi lançado ao vento
e não há nada que o impeça de voar
e que o mundo seja redondo de verdade
pra que um dia ele possa então voltar
e que traga à mim tudo que levou um dia
sem pedir,sem explicar,sem mi fazer entender
que pra me achar era preciso me perder
no olhar de alguém que não me ama
pra que eu entenda que amar e sofrer
ate que esse meu amor que me levou tudo
volte a mim com a máxima sabedoria
e me traga o grande amor que sonhei um dia
e que com a experiência dessa viajem
pelos ventos da covardia
ventos que levou sem compaixão
o amor que eu tinha
e me trouxe de volta no verão
verão que não trouxe o mesmo amor
mais trouxe alguém que aprenderei a amar
e então felicidade vou encontrar
por que por mais que a gente tente
por mais que façamos a quem amamos
sempre ficamos com quem nos ama ....
a sua felicidade não mora no seu coração
mora no amor do coraçao de quem por ti sofre
a quem dedica tempo a você ,por um sorriso
a quem vai contra tudo e todos, acreditando
no melhor que você pode fazer
por que por mais que digam
ele veio com aquele amor que você perdeu um dia
e pediu de volta
e com ele veio a sabedoria
a sabedoria que vira esperança
que vira espera ,espera,espera
espera de um dia ti ter com aquela mesma paixão
que tinha por quem não merecia
pra que um dia nos olhares triste da sua perda
olhe pra ele e veja que é perdendo que se ganha
e ai nascerá o amor eterno ,terno
vivo,com dois corações sangrados pelas desilusões
pois o que veio ate você pelos ventos,luz dos corações
luz dos corações de quem sabe que o amor doí
doí ,mais constrói ,instrui ,e faz crescer
porque quando o vento voltou e trouxe a ti
algo a ser amado ,você descobriu no mesmo instante que
o amor eterno nada mais é que ,
o valor,o respeito,o carinho,o companheirismo,a amizade...
Sim a amizade! E esse vento que agora volta,
e que um dia foi odiado por levar o amor que era dedicado ,
dedicado a quem não entendia ,a magia da paixão...
...será aplaudido em sua plenitude!
então saberás que não existe sorte nem coincidências
e preciso passar por toda dor ..pra se ter alegria
É como estar vivo pra se morrer
..sofrer pra se amar entende?
Que esse vento que outrora inexistente
nos mostre que é melhor amar a quem ti ama
do que correr milhas atrás de alguém que não tem alma.

Abra seus olhos e veja...

Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você

Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...

Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar

Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz

Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!

Vive querido
e ri
porque não

espaço
para teu
choro.

Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.

Diz Antonio Machado : __ Golpe a golpe, passo a passo, caminhante, não há caminho... O caminho é feito ao andar. Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer. Caminhante, não há caminho.. O caminho é feito ao andar..... ( Paulo Coelho - Maktub )

Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.

⁠Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.

Não querer dizer, não significa não ter vontade. Portanto há quem passa por aqui, cito abaixo, algo que já devia der dito a muito tempo.
Sei pouco sobre mim, a cada dia sei menos sobre os outros.
Por favor eu te peço, me chame pra viver, me coloque pra pensar, refletir, padecer ou enlouquecer. Mecha com os outros e com a conciência.
Não seja morno, peguei nojo de gente desse tipo.
O talvez.
O Quase.
O Não sei.

Me leve ao céu ou ao inferno, do contrário, eu te peço:
- Não perca seu tempo me tirando do chão.

Os sintomas, como tais, não são nossos inimigos, mas nossos amigos; onde há sintomas, há conflito, e conflito indica sempre que as forças da vida, que pugnam pela harmonização e pela felicidade, ainda lutam. As vítimas de doença mental realmente arruinadas encontram-se entre os que parecem mais normais. 'Muitos dos que são normais, são-no porque se encontram tão bem adaptados ao nosso modo de viver, porque as suas vozes humanas ficaram reduzidas ao silêncio tão cedo em suas vidas, que nem porfiam, ou sofrem, ou exibem sintomas como o neurótico.' São normais, não no que se pode denominar no sentido restrito da palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade imensamente anormal. O seu perfeito ajustamento a essa sociedade anormal dá a proporção se dua doença mental.
(Admirável Mundo Novo)

Quando não há música, canto.

" Não há dor maior que a da alma, que controla todas as outras dores da maneira mais rígida possível."

Não há por que ter medo, disse. As coisas são mais simples, a maneira de olhá-las e de levá-las é que complica. Ore, é importante ter fé. Mas não pense que são as orações que trazem a salvação, a cura, o amor: nossos sonhos serão realizados de qualquer forma. Milagres não pertencem ao impossível. Milagres acontecem a cada segundo, a cada coisa imperceptível aos nossos olhos. Queremos as coisas rápido demais, sem entender que a primavera se prepara debaixo do chão frio, repleto de flores secas. As flores nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra, e depois renascem. E isso não é milagre? Não é milagre entre tantas pessoas eu encontrar você? Não é milagre eu poder te ver de tão perto? Não é milagre meus olhos gravarem as expressões do teu rosto para levar por todos os minutos que tenho antes de dormir? Não é milagre tua mão delicada beijando a minha? Não é milagre eu poder te dizer todas essas coisas? Eu também não acreditava em milagres. Mas eu te vi um dia em que eu não tinha fé em mais nada. Mas eu te vi. E agradeci aos céus. Você era o milagre mais lindo que Deus colocou no mundo. Você não acredita, mas seu sorriso abre chances de mais um milhão de milagres para mim. Você me salva de um mundo comum. Você me dá um novo mundo quando acorda de manhã. Você quando sai pela rua, parece que vai pintando tudo de azul, você traz o céu para as pessoas. Você parece que lê um poema de Neruda ao decifrar um cardápio num restaurante de esquina. Você é tão doce quando está no seu auge para ser amargo. Você bebe um café com tanto cuidado como se fosse o último café que tomasse. Você dá para todas as coisas a chance de serem mais serenas e intensas. Nada conseguirá ser menos radiante depois da tua presença. Por causa de você tudo que existe é um milagre. Você entende agora? Você entende por que eu acredito em milagres? Eu tenho você. Eu tenho o que há de mais milagroso sobre toda face do mundo.

O adeus
Para tudo se tem um fim, mas nao estamos acostumados ha dizer um adeus ou um ate logo.
Um dia tudo se acaba e como as pessoas dizem que é eterno pode durar apenas um segundo e pode ser apenas um sonho que quando ele acaba voltamos para nossa realidade sem escrupulos e somos atormentados a cada momento por um certo adeus e sendo ele vindo de alguem especial pode machucar muito.

''Ele tem 17...''
''Foda-se Não há idade Pra o Amor....''