Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831700 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Sem a hipocrisia não formaríamos uma sociedade e teríamos apenas indivíduos compartilhando o mesmo espaço.

Inserida por Gracaleal

Quem demonstra mais de uma vez que não se importa, é quem mais se importa.

Inserida por JaneSilvva

Não é quem sou, mas o que eu faço que faz as pessoas me definirem. Posso fazer uma centena de expressões e ter comportamentos esdrúxulos; as pessoas irão me julgar pelo meu olhar, pelo meu sorriso, pelo meu vestir... Mas, isso não muda o que realmente sou e não me faz recuar dos meus propósitos. Isso não me importa. Eu sou forte e somente eu sei o que verdadeiramente estou sentindo.

Inserida por JaneSilvva

(...) Talvez, ter perdido você não tenha sido uma escolha...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.

Inserida por pensador

"Abraçar Deus não é abraçar o vento ou abraçar uma ideia.

Inserida por Crobalv

Ela era MENINA mas a vida fez ela se tornar MULHER, não uma mulher qualquer mas sim uma grande MULHER .

Inserida por PalomaMiranda

É muito ruim quando nos sentimos sem direção, sem ter um caminho á tomar.

Uma escolha da qual não sabemos que consequência terá;

É como se estivesse dentro de uma casa escura com a indecisão, se sai, para ver o que tem ao lado de fora ou se permanece na solidão.

Por fim ... o que resta é arriscar, talvez a liberdade encontrará.

Inserida por BSANTOS22

Naufrago...
uma vida sem sentido,
um sonho não cumprido,
uma palavra jogada ,
uma alma despedaçada...

o medo que traz
um amor que se desfaz,
e entre o sonho e a visão
resta a dor no coração,

todas vozes que me assombram
ja trouxeram uma dor,
e minha alma ja cansada
ja não quer mais um amor,

perdido e ferido,
não há mais o que temer,
minha pobre e triste alma
ja não tem o que perder,

no mar que chamamos de vida,
sou somente mais um naufrago
que esta a afundar
não há o que fazer, não quero mais remar
eis aqui que tudo vai acabar....

Inserida por douglasmcarrobrez

"Sou assim e não vou mudar"

Essa é uma das afirmações mais tristes que alguém pode fazer.
A começar que uma pessoa solta essa "pérola" geralmente quando criou algum mal estar e ou entrou em uma discussão e se exaltou, fez uma me#*!, e sendo questionada manda essa máxima triste.

Você é assim e não vai mudar? Esse tipo de afirmação realmente não leva ninguém a lugar algum, sendo arrogante e não querendo mudar, afastará mais as pessoas. Sendo uma pessoa grosseira e não querendo mudar, verá as pessoas mudando de calçada ao lhe ver, ou até mudando de ambiente.

Não querendo mudar no trabalho, provavelmente você não vai mudar mesmo, continuará onde está, ou algo possível pra você, é receber o convite para sair da empresa. Não querendo mudar, não querendo melhorar, você com certeza se torna o agente responsável pelos atrasos em sua vida e até por perdas significativas.

Mudar quando algo não funciona é sinal de inteligência, mudar quando está causando dano de qualquer espécie em suas relações, procurando melhorar, é sinal de evolução, auto liderança e inteligência emocional. Uma coisa é, e sempre será certa, as coisas mudam, você querendo ou não, elas mudam, se você não muda, as pessoas mudam com você, se você não se toca do mal que causa a si e aos outros, as coisas vão mudar pra pior.

Você pode parar no tempo, mas o tempo não vai parar pra te pegar no "colinho." Você pode querer permanecer com esse discurso de "Sou assim e não vou mudar", mas as coisas não vão melhorar pra você, fazer cara feia, cruzar os braços e afirmar essa bobagem, não é sinal de poder ou independência, pelo contrário, mostra sinal de fraqueza e carência.

Preste atenção se o alerta já se mostrou em algumas situações e você continua com essa postura, lembre-se; Estamos aqui para nos fazermos melhores, para evoluirmos positivamente, para não só sermos servidos, mas também servir, sermos úteis.

Mudar é complicado, mas muitas vezes é extremamente necessário, e é uma questão para a vida, para uma vida bem vivida.
Pense bem se está agindo e reagindo da forma certa, ou se escolhe permanecer deste modo.
Olha lá, veja que até água parada estraga e vira criadouro de coisa ruim.
Se bem não está causando, então é melhor mudar.


“Quando não somos mais capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."
(Viktor E. Frankl)

Inserida por EduardoColamego

Confesso que segurar esse sorriso todos os dias não é uma tarefa fácil.

Inserida por B1P0L4R

“Se alguém fizer uma bagunça, afaste-se dela para você não ser compreendido como o bagunceiro.”

Inserida por AISLANDLANO

A PESSOAS E PESSOAS , QUE CONHECEMOS EM NOSSA VIDA.UMAS VALEM A PENA OUTRAS NAO,MAS UMA COISA E CERTA,TODAS SÃO UM MISTÉRIO ,QUANDO MAIS AS OBSERVO MAS ME FASCINO. TESTE TUDO O QUE VOCÊ PODE NA VIDA .TUDO VALE A PENA

Inserida por Renatawenzke

Sou o que sou

Sou a lágrima que não brota
A ferida que não dói
Uma ave ferida
Que voa com a asa quebrada...

Sou um coração sangrando
Permitir-me trancar nas asas do desejo
Larguei minha vida no mar navegando
Retalhei minha alma em prantos chorando...

Nesse mundo de sonhos
Deixei o coração se quebrar
No mistério do mar me perdi
Das profundezas sem fim ressurgi...

Um vazio tomou conta de mim
Esse mundo não é mais meu
De todo o passado da ida
Só lágrimas de despedida...

Inserida por Irarodrigues

Não sou obrigado terminar uma situação que você começou .

Inserida por Katryel

Dizem que o dinheiro compra tudo, mas não se pode comprar uma coisa que não tem preço, como o teu Sorriso.

Inserida por conquistador123

Não prometa o que não pode cumprir, antes um sorriso de surpresa, que uma lágrima de decepção.

Inserida por Larissexs

Não sou carinhoso com um ser humano como sou carinhoso com uma flor. O ser humano não me desperta sensibilidade. Às flores, que não pensam, bem transmitem, bem encantam, bem perfumam. Melhor sentar ante às flores que ante os homens.

Inserida por DavidEliom

Uma situação só vira um problema se não discutida.

Inserida por pedrosalerno

Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.

Inserida por RubensRezende