Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Uma boa ação, pra ser realmente boa, não carece de ser exposta. O encanto da coisa se desvenda no momento em que o público, por si só, enxerga a mudança em você. Quando uma grande atitude parte de você e você coage o público a enxergar o que fez, deixa de ser grande e torna-se exibicionismo.
O amor que todos conhecem, não passa de uma palavra. E só depende de quem diz para a fazer valer a pena.
Que a prova e o ideal de um homem irei fazer
Não tenho limites
Sou uma dinamite
Minha arte, minha elite
Sou louco e não tenho nada a perder.
Não existe paz
Não exista amor
A lamentação que traz
Tudo em volta de uma dor
Não existem laços
Todos somos parasitas
Movidos por espaços
Por meio de lembranças esquecidas
Humanos, criadores desprezíveis
Com suas ideias profanas
Com mentalidades invisíveis
Buscam a dor
Trazem a dor
E a tudo tentam se opor.
O facebook é azul mais não é o céu pra você ta se achando um Deus ou uma Deusa pra ta se gloriando por conta das curtidas em suas fotos
Ficar quieto em uma debate entre ignorantes não significa que você é fraco,
mais apenas que não quer se tornar igual a eles
Não tente impressionar uma mulher com algo que não te impressiona
e nem tente agradá-la com algo que não lhe é peculiar.
Não vale a pena se culpar por algo passado, o que vale é o arrependimento verdadeiro. Uma vez realmente arrependido, sofrer é vão, e desse mal eu me abstenho!
O aborto é um homicídio doloso e covarde, uma vez que a vítima não oferece a mínima chance de defesa. Não existe o aborto involuntário, a isso damos o nome de acidente.
A capoeira é uma doença cronica que não conseguimos explicar, meche do pé a cabeça e os médicos prescreveram treino constante.
Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...
Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações
Um dia de sol, Uma noite de luar, Um dia de chuva ou um Mês de tempestade não importa pois sempre esta comigo senhor!
Nao basta te querer...
te desejar..
o amor e bem mais que isso..
e uma procura diaria..
uma entrega total..
e o desejo.. o desejo e apenas um lapso..
uma vontade.. um segundo de descuido..
