Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Tudo o que é matéria tem uma vibração e, com o homem não é diferente, ele também possui um campo de energia. Sendo assim, estados emocionais e vibracionais fazem parte de um único processo, pois estes estão relacionados àquilo que sentimos e de como atuamos no mundo. Deste modo, é importante rever os nossos padrões de crenças negativas e limitantes de maneira a modificar o nosso campo energético e, consequentemente, a qualidade de nossas emoções, visto que pensamentos e emoções são tipos de energia.
Aprender a dizer NÃO nos dias atuais passou a ser uma virtude para aqueles que ainda sabem se valorizar!
Lutar não é andar de cabeça erguida em uma passarela, mandando beijinhos.
Lutar é aprender a se desviar das bombas. É assumir a linha da frente, onde o perigo é frequente.
Fácil é erguer a cabeça enquanto batem palmas para você. Difícil é ficar de pé, sem temer o desconhecido, enquanto as bombas estouram em teus ouvidos e te faz oscilar, até que perca o equilíbrio.
É madrugada e ao longe eu ouço uma música romântica. Eu não queria lembrar você, mas é madrugada.
Tá tocando Tim Maia... eu não queria lembrar você.
Culpa da música, culpa sua, minha e da madrugada por me fazerem lembrar de você.
Acordo. Era um sonho.
Não havia música, só a madrugada.
Amo lembrar você.
"As dificuldades não podem corromper nossos valores, nem ser justificativa para uma postura desrespeitosa com quem quer que seja"
Hoje estou em uma nova e antiga etapa em minha vida:
seguir neste caminho o qual não se admite desistências.
O qual joguei pela janela a perfeição...
Quero minutos vividos ao teu lado sem razão...
Se tu cabes perfeitamente em meu coração...
Te quero nesta vasta imperfeição.
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
SAUDADE
Uma dor no peito...
Um sorriso sem jeito...
Um procurar e não encontrar...
Saudade será o teu segundo nome,
que seja teu sobre nome...
Que um dia eu pare de amar.
SAUDADE...
Volte outro dia...
Estou sem alegria...
Saudade do sorriso de alguém...
SAUDADE...
Junta tuas coisas e vá embora...
Para aonde eu nunca possa te encontrar também...
Cibely, com saudade.
Eu não quero me apaixonar, eu preciso. Preciso de uma paixão pra sair da cama. Preciso de uma paixão por alguém, por algo, ou por uma ilusão...
“De volta ao normal”. Uma frase tão simples que fala por si só. Os meses que passei fora não foram nada perto do normal, e eu estava pronto para encerrar aquela parte da minha vida. Eu ia buscar a normalidade como se tudo dependesse disso.
Você é uma "droga" da qual, não quero, ou não consigo me livrar, meses de tratamento e apenas ao te ver volto á me viciar.
Um bom texto não impõem a ideia, mostra que qualquer assunto pode ter uma ou mais abordagens e aí você coloca a sua.
Você não precisa concordar com um texto, mas se acrescenta subsídios às suas ideias, permitindo que você reforce pontos fracos, corrija algo que não está muito bom, mude para melhor ou aprenda qualquer coisa, você aproveitou o texto e então ele é um ótimo texto.
Trabalhar as TDIC' s no ensino de história não é apenas reproduzir tal qual uma imagem num data show, mas é problematizar essa imagem levando o aluno a fazer conexões com o conhecimento já trazido de casa com a proposta de direcionamento do ensinar história proposto nos PCN's de história associado com a dinâmica metodológica do professor de história.
Estou em uma fase que não ligo mais para opiniões alheias, tudo que faço tem um propósito e sempre a última palavra é a minha, então tô nem ai
