Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.
Sozinha não posso mudar o mundo, mas posso lançar uma pedra sobre as águas e fazer muitas ondulações.
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
Antes de começar um envolvimento amoroso,necessitamos estar prontos,para amar verdadeiramente.Somente assim,teremos um relacionamento em harmonia e duradouro.Mas, para que isso aconteça,precisamos nos conhecer, nos entender para amar a nos nos mesmo para saber amar o outro.
O sentimento de amor,é calmo sereno,não cobra,não prende,não questiona o que o outro faz se isso o deixar feliz.
Esse é amor incondicional,que todos queremos...simplesmente amar,sem esperar nada em troca....
Se não entendermos estes conceitos,vamos sempre confundir os sentimentos.
A sensação de posse,vem do medo de perder. Não nos sentimos seguros livres, porque dependemos,logo,queremos tirar a liberdade do outro para não perdê-lo.
Dependência não é amor, quem depende apenas USUFRUÍ .
A beleza do relacionamento,vem de dois seres livres que permanecem juntos em qualquer situação.
Saberemos se amamos de verdade,quando outro vai embora,se ficar apenas uma simples sensação de vazio,não é amor,é apenas costume e um emaranhado de confusões que precisa ser tratado,curado.,
UM amor de verdade é como se o outro levasse junto uma parte de nos e ainda assim sermos felizes.Mesmo que o outro esteja com alguém,desejamos para eles o bem, porque quem ama,vive no sentimento bom,que vem do coração.
Quem ama de verdade é capaz de abrir mão e deixar ir só para ver o outro feliz!
Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.
A vida é um sopro, um instante fugaz,
Um palco onde o amor é o mais belo cartaz.
Não deixe o tempo escorrer entre os dedos,
Ame com a alma, sem receios ou medos.
A vida é curta para não amar,
Um verso que ecoa, a nos despertar.
Abra o coração, deixe o amor transbordar,
Em cada sorriso, um novo lar.
Ame os detalhes, os gestos sutis,
O abraço apertado, os olhares gentis.
Ame a jornada, os altos e baixos,
Nos momentos difíceis, encontre seus laços.
A vida é um presente, um tesouro a zelar,
Ame intensamente, sem se limitar.
Pois o amor é a essência, a razão de viver,
Abrace-o com força, deixe-o florescer.
A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas. Embora quarenta anos tenham passado, as pessoas que ainda moram aqui e que me conheceram naquele ano aceitam essa minha falta de explicações sem questionar. De certa forma, a minha história também é a deles, pois é uma experiência pela qual todos nós passamos. Entretanto, estive mais próximo do que qualquer outro.
"Que minha boca se cale
no dia em que eu perder a coragem
de revelar a verdade
Que não sou pura,nem inocente
Mas sou sim,uma mulher
Carrego nos seios o despertar do sorriso
Entre as pernas,os delitos de um amor
Sou ilusão
E quimera fantasia
Não me contento com lava
Necessito do vulcão
Corro atrás da alegria
travestida em momento
Por isso eu digo e repito
Eu sou apenas
uma mulher
Que sangra pelos poros
E fala por emoções... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp