Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A Felicidade não é a ausência de problemas e dificuldades, a felicidade é uma escolha que deve ser renovada a cada dia e depende apenas de VOCÊ!
A vida é como uma bola,mas diferente de um zagueiro não der bicos nelas,faça como um meio campista trate-a com muito carinho.
Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.
O amor é eterno enquanto que o sentimento não. Este último não sendo regado como uma planta vai se definhando até morrer. E o amor,por sua vez,torna a adormecer como a semente na terra,que alguém resolvendo regá-la,volta a crescer,florescer e frutificar.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Simples? Não! Complicadíssimo!! As pessoas só fazem o que querem fazer, só entendem o que querem entender... E eu que sou o Brutus!
"Determinação é uma herança ou uma dádiva, não desista de seus desejos e de seus sonhos. Não importa o que você busca e sim como você busca.
Quer ser um campeão, brigue como um campeão busque como um campeão não dando ouvido ao que digam da sua pessoa, pois vão falar sempre para te derrubar.
Alem de aparecer ou acontecer algo que possa dar um baque entre você e o que deseja.
Mas isso não pode ser mais forte que sua vontade, porque ai então saberá o tamanho da sua Determinação."
ALEGRIA:
Não da para explicar, uma coisa diferente no ar, que muitas pessoas não entendem. Uma coisa que não tem valor em dinheiro mais tem muito valor no caráter das pessoas. Alegria o palavra boa, mais nem sempre bem sentida, com muito pouca esperiência vivida...
"É uma pena que ainda existam pessoas que não tenham uma filosofia de vida pra viver, que não tenham opinião própria e são facilmente influenciados e persuadidos por um qualquer. E, que por fim coloca culpas em más influencias pelo seu mal estado. Más influencias são só desculpas para quem queria fazer algo e teve que ter um motivo pra colocar a culpa. Uma pessoa só faz o que quer, não adianta culpar a nada, do mesma forma que existem pessoas que conviveram com más influencias e não foram influenciadas, existem pessoas que tinham uma vida boa e 'caíram' por mero 'descuido', para não dizer vontade. Nós temos que fazer uma auto-psicologia para nos fortalecer internamente e não cair em abismos".
As vezes bate um vazio uma saudade de momentos que já passaram ... Mas eu não gostaria de voltar no tempo só queria ser feliz e encontrar alguém que realmente gostasse da minha presença e estivesse disposta a ficar do meu lado para o que der e vier sem medo de ser feliz, sem final, apenas amor e amizade nada mais ...
Não tem momento mais forte para fazer uma autoanálise da nossa personalidade do que momento político, lá você ver de tudo, você ouve mentiras, alianças, promessas incabíveis, lá é a perfeição dos contos de fadas, está tudo péssimo, mas a fada madrinha ou o fado padrinho chegou, são tantas gentilezas, tanta simpatia, tanta bondade e tanto bem que eu me sinto morando em outra cidade. Tudo de ruim não é culpa de ninguém ou a culpa recai sobre o "velho passado" que carrega tonelada nas costas. Tudo de ruim é censurado, horrível, castigado, desprestigiado, falta tudo nessa cidade só não falta boa vontade dos governantes. Somos recompensados por votarmos certos, pelo menos é o que parece os projetos maravilhosos em prol da coletividade. Aprende-se novos caminhos, o espaço é estreito, não cabem dois, é uma luta diária com descanso após a vitória ou a derrota, do povo claro!
Há os pacientes e intolerantes, há a escassez das propostas, há os ataques pessoais, o medo da derrota e o prejuízo consequente de apostas milionárias. As coisas funcionam em ciclos, hoje eu te odeio amanhã me alianço contigo. as brigas são pelo poder e pelo enaltecimento do ego.
Preste bastante atenção à voz interna, a voz que clama por justiça, por respeito por coletividade, por resolução dos problemas alheios.
E vamos votar conscientes!
A ação mais devastadora da mídia golpista, não é quando ela transforma uma mentira em verdade, mas quando ela consegue fazer com que a esquerda minta.
Fico aqui pensando ...
Tudo de uma vez e tentando catalogar por cores.
Os sentimentos que você não permitiu viver e só sobrou o cinza!
E por mais que tu não queira chega uma hora que tu para de correr atrás porque simplesmente deixa de fazer sentido.
Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.
