Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839141 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.

Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.

Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.

O primeiro princípio é que você não deve se enganar, e você é a pessoa mais fácil de enganar.

Nossas vidas não são nossas. Desde o útero até ao túmulo, somos ligados a outra pessoa. No passado e no presente. E com cada crime e cada boa ação fazemos renascer o futuro.

"Mesmo que a pessoa consiga ocultar-se dos olhos dos outros, não poderá ocultar-se dos seus próprios olhos."

Não vou insistir por amizade, amor ou companhia de ninguém. O mundo é feito de bilhões de pessoas.

Não confie em ninguém porque um dia você descobre que aquela pessoa que você acreditava que poderia confiar e a que menos você pode confiar

Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.

A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra. Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você .

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto. (...) Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história. (...) Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou. (...) Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei. (...) Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.

E hoje? .. Hoje eu cresci ,me transformei na pessoa que eu queria ser ...mas não da forma que pensei ,foi aprendendo com a vida .. Os erros, acertos, dúvidas, os amores fracassados .. Foi isso tudo quem me fez crescer.. E hoje agradeço somente a deus por minhas conquistas !

O bom de cidade pequena é que,se eu não sei o'que eu estou fazendo, outra pessoa sabe.

O que importa não são os fatos, mas o significado que esses fatos têm para cada pessoa.

NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.

O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Muitas vezes as pessoas dizem que amam
mas na verdade não é amor, é paixão.
Nenhuma pessoa apaixonada é madura
porque a paixão não é um sentimento maduro.

A paixão prende; o amor liberta
a paixão é egoísta; o amor sabe esperar
a paixão cega ; o amor esclarece
a paixão desequilibra; o amor harmoniza
a paixão causa insegurança; o amor segurança
a paixão cansa; o amor revigora.
a paixão é uma criança mimada
o Amor é um sábio Mestre

Às vezes a pessoa que tenta agradar a todos não é a mais falsa, e sim a mais solitária. É como fazer querendo receber em troca; mas não é interesse, é necessidade. Eu já passei por isso… de tentar agradar alguém pra receber pequenos elogios, querendo ter um pouco de reconhecimento e até carinho. O problema das pessoas é generalizar tudo, tentar agradar a todos pode ser, sim, falsidade pra alcançar interesses… mas você é bom o suficiente pra perceber isso. E nunca deixar essas pessoas sozinhas, pois elas tentam ajudar para receber amor, e elas nunca vão te dizer o que estão precisando, está nos olhos. Está guardado no coração, como um segredo orgulhoso difícil demais de ser revelado. É não querer mostrar pra todos que se sente só… e eu sei bem o que é isso.