Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Toda ve que penso em você
meu coração dói por não
entender como é possível
amar assim alguem que não
posso ter.
Penso em nós dois e crio
um futuro que não existirá
mas o docê pensamento desse
amor imaginário faz meu coração acalmar.
Trovoadas, furacão, os meus
pensamentos são um vulcão
pronto a despertar e trazer
a tona esse fervilhão de sentimentos
confusos e dispesos.
O que você fez comigo rapaz?
Me tirou a paz, me tomou a razão,
me trouxe de volta a infancia
querendo apenas brincar.
Tepeço perdão pelo que vou
lhe pedir, mas não posso
mais suportar está agonia
de viver a te esperar.
Me deixe, por favor, me deixe
meu bonbomzinho querido. Deixe-me
viver para amar alguem que possa
me amar.
A dor de te esqueçer me trará de
volta a alegria de viver
Só se aprende a amar amando...
Se você não sabe fazer alguma coisa você faz um curso técnico sobre aquilo e aprende como se faz o amor não é tão diferente você pode nunca ter amado mais uma dia você ira encontra alguém q te faça flutuar, quando este dia chegar esteja preparado não para ignorar e sim para começar um curso intensivo sobre aquilo que a humanidade mais teme o amor, porque com amor você muda o mundo, com amor você planta vida e colhe paz, com amor você salva vidas e essas vidas geram solidariedade, com amor você supera o que eles chamam de inteligência porque quando você ama esta em um estado diferente daqueles q tem o coração aquebrantado, com amor você se torna forte e pode superar as jornadas longas e árduas que a vida lhe faz seguir...
Amor é sinônimo de paz mais às vezes gera ódio o oposto de paz, por isso a humanidade o teme hoje você pode amar hoje e amanha odiar e então destruir... Com destruição você se esquece que pode amar novamente e se livrar do ódio que se instalou em seu coração... Por isso não tenha medo de amar procure as melhores escolas para fazer seu curso técnico de amor e aprender que amor é paz, amor é alegria, amor é se sentir bem, amor é enfrentar medos, amor é lindo, amor é claro e puro, amor é luz, amor é tudo de que precisamos hoje!
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .
Amar, apaixonar-se não é simplesmente aceitar tudo. Use o seu lado crítico, respeite ao máximo o seu próximo e a pessoa que está ao seu lado. Mas não seja cúmplice do marasmo, da mesmice. Não duvide, mas questione tudo ao seu redor. Organize-se, fundamente tudo o que falares, e simplesmente não balbucie palavras sem nexo. Simplifique, não “faraonize” coisas desnecessárias, mas preocupe-se caso alguma coisa o machuque. Fale, diga, pronuncia tudo o que te faz mal. Não seja apenas mais uma ilha em uma sociedade repleta de individualidades.
Por fim, se tens motivo para sorrir e ser feliz. Seja, alce voos longínquos, e não determine a hora de retornar.
Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca
Eu quis prever o futuro
Consertar o passado
Calculando os riscos bem devagar
Ponderado
Perfeitamente equilibrado
Até que um dia qualquer
Eu vi que alguma coisa mudara
Trocaram os nomes das ruas
E as pessoas tinham outras caras
No céu havia nove luas
E nunca mais encontrei minha casa
O Amor
Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver
Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração
Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.
É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor
Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim
Nem todas as almas mesmo com as lições da vida viram flor,e por não aprenderem a amar,não encontram paz,por continuarem sendo espinhos lhes causando a dor.
Ivânia D.Farias
Minha forma de amar é quieta, mas profunda.
Não sou de gestos grandes, sou de alma entregue em silêncio.
Trago uma energia que se expressa no olhar, no toque e na calma.
O que temos é raro — não se mede em dinheiro nem se compra com o mundo. É raiz, é casa, é destino que se reconheceu.
Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)
O cavaleiro chorou mais quando compreendeu que, se não se amasse, não poderia realmente amar os outros. A necessidade que tinha deles era um obstáculo. Nisso apareceu o mago e lhe disse: “Somente poderá amar os outros à medida que ama a si mesmo.”
Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!
Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !
