Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839161 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

E se eu não resistir?
E se eu não souber evitar?
Se eu te amar primeiro, você vem depois?

Toda ve que penso em você
meu coração dói por não
entender como é possível
amar assim alguem que não
posso ter.

Penso em nós dois e crio
um futuro que não existirá
mas o docê pensamento desse
amor imaginário faz meu coração acalmar.

Trovoadas, furacão, os meus
pensamentos são um vulcão
pronto a despertar e trazer
a tona esse fervilhão de sentimentos
confusos e dispesos.

O que você fez comigo rapaz?
Me tirou a paz, me tomou a razão,
me trouxe de volta a infancia
querendo apenas brincar.

Tepeço perdão pelo que vou
lhe pedir, mas não posso
mais suportar está agonia
de viver a te esperar.

Me deixe, por favor, me deixe
meu bonbomzinho querido. Deixe-me
viver para amar alguem que possa
me amar.

A dor de te esqueçer me trará de
volta a alegria de viver

Só se aprende a amar amando...

Se você não sabe fazer alguma coisa você faz um curso técnico sobre aquilo e aprende como se faz o amor não é tão diferente você pode nunca ter amado mais uma dia você ira encontra alguém q te faça flutuar, quando este dia chegar esteja preparado não para ignorar e sim para começar um curso intensivo sobre aquilo que a humanidade mais teme o amor, porque com amor você muda o mundo, com amor você planta vida e colhe paz, com amor você salva vidas e essas vidas geram solidariedade, com amor você supera o que eles chamam de inteligência porque quando você ama esta em um estado diferente daqueles q tem o coração aquebrantado, com amor você se torna forte e pode superar as jornadas longas e árduas que a vida lhe faz seguir...
Amor é sinônimo de paz mais às vezes gera ódio o oposto de paz, por isso a humanidade o teme hoje você pode amar hoje e amanha odiar e então destruir... Com destruição você se esquece que pode amar novamente e se livrar do ódio que se instalou em seu coração... Por isso não tenha medo de amar procure as melhores escolas para fazer seu curso técnico de amor e aprender que amor é paz, amor é alegria, amor é se sentir bem, amor é enfrentar medos, amor é lindo, amor é claro e puro, amor é luz, amor é tudo de que precisamos hoje!

Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!

Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.

Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .

Amar, apaixonar-se não é simplesmente aceitar tudo. Use o seu lado crítico, respeite ao máximo o seu próximo e a pessoa que está ao seu lado. Mas não seja cúmplice do marasmo, da mesmice. Não duvide, mas questione tudo ao seu redor. Organize-se, fundamente tudo o que falares, e simplesmente não balbucie palavras sem nexo. Simplifique, não “faraonize” coisas desnecessárias, mas preocupe-se caso alguma coisa o machuque. Fale, diga, pronuncia tudo o que te faz mal. Não seja apenas mais uma ilha em uma sociedade repleta de individualidades.
Por fim, se tens motivo para sorrir e ser feliz. Seja, alce voos longínquos, e não determine a hora de retornar.

Amar é não esperar receber nada em troca. E ser amado é melhor do que ter toda a glória do mundo.

Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca

Eu quis prever o futuro
Consertar o passado
Calculando os riscos bem devagar
Ponderado
Perfeitamente equilibrado

Até que um dia qualquer
Eu vi que alguma coisa mudara
Trocaram os nomes das ruas
E as pessoas tinham outras caras
No céu havia nove luas
E nunca mais encontrei minha casa

O Amor

Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver

Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração

Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.

" E não gosto de você, eu Te Amo."
"Entenda que gostar é muito diferente Amar."

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor

Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim

⁠Nem todas as almas mesmo com as lições da vida viram flor,e por não aprenderem a amar,não encontram paz,por continuarem sendo espinhos lhes causando a dor.
Ivânia D.Farias

Minha forma de amar é quieta, mas profunda.
Não sou de gestos grandes, sou de alma entregue em silêncio.
Trago uma energia que se expressa no olhar, no toque e na calma.
O que temos é raro — não se mede em dinheiro nem se compra com o mundo. É raiz, é casa, é destino que se reconheceu.

⁠Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)

O cavaleiro chorou mais quando compreendeu que, se não se amasse, não poderia realmente amar os outros. A necessidade que tinha deles era um obstáculo. Nisso apareceu o mago e lhe disse: “Somente poderá amar os outros à medida que ama a si mesmo.”

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Eu vejo humanos, mas pouca humanidade.
As pessoas até falam de amor, mas no geral não sabem amar.

Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !