Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 66531 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

⁠Sempre se deve não saber o que de nós se fala.

Guimarães Rosa
Tutameia. In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais

Que nesse Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena ser vencedor em mais um Novo Ano.

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!

Se você for bem-sucedido, saiba que muitas pessoas o ajudarão a progredir ainda mais; se malsucedido, saiba que poucas pessoas, quem sabe uma ou talvez nenhuma, o ajudará. Nesse caso, conte somente com a sua vontade e persistência, uma dupla invencível. A sorte? Ah, sim, quanto mais você persistir, mais sorte terá.

⁠Madrugada💞💞💞
Sinto o silêncio.
Minha respiração está em ti
Pensamentos voam
Te procure nesse espaço
Tento adormecer
Procuro meu repouso nas suas asas
Um coração um pensando em ti
Beijos amore💞
____Rosa Angel 👼🏻

⁠Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.

A natureza não aguenta mais engolir tanto lixo e está tratando o seu mal, tomando água para poder vomitar tantas impurezas, assim como fazemos quando comemos comida estragada.
Ela está cansada de disfarçar tanto lixo e segurar tantos barrancos.
A natureza precisa respirar, ela está sufocada.
Deixe a natureza agir e ensinar de alguma forma como devemos viver, usando tudo que ela nos proporciona de maneira correta.
A chuva é bênção de Deus, nunca esqueça disso.

RIBS

⁠Acordei,
Sonhei contigo,
Abraçava me forte sem deixar nenhum espaço
Corações se sentiram, pareciam conversar.
À distância agora ali não existia.
Ficamos naquele abraço
Nada importava a nossa volta
Te sinto perto.
Assim eu sei te amar
Ficas mais um pouco.
Meu eterno amor
___Rosa Negra 🌹

A vida é breve, única e boa demais para ser desperdiçada com o que não deu certo. Aprenda com os erros - nosso melhor professor - e seja feliz.

VERMELHO, COR DE MAIOR COMPRIMENTO DE ONDA VISÍVEL PELO OLHO HUMANO
O vermelho atrai coisas novas e incentiva recomeço, pioneirismo, persistência, prosperidade. Na Cromoterapia, o vermelho é tônico, auxiliando na cura da depressão, letargia e é tônico também para a saúde e usado no tratamento da hipertensão, anemia e esgotamento físico e nervoso. Na Astrologia, os signos de Áries e Escorpião são regidos pelo Vermelho. No Cristianismo, além de remeter ao episódio do Êxodo, a fuga dos judeus, do Egito de Ramsés II, conduzidos por Moisés, simboliza a língua de fogo em Pentecostes; indica caridade inflamante. Ou seja, use vermelho, até porque é a cor do amor e da sedução.

Ninguém é obrigado a acreditar no que falamos; nas nossas ações sim.

Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.

Se no momento você está desmotivado, insista com ela; a motivação está dentro de você.

Ninguém é tão inútil que não sirva, ao menos, de incentivo ao útil.

A frase "não fui admitido para fazer isto", soa como um pedido antecipado de demissão.

Somos três em um; ser social, ser em si e ser espiritual. Não podemos dispensar o equilíbrio entre os três.

A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.

Sapo não pula por boniteza,
Mas porém por precisão.
(um provérbio capiau)

"Tu es tudo que eu quero na vida...
paixão louca que eu quero viver..
Somente tu..
Es dono do meu coração"..
________Rosa Negra

São nossos filhos deficientes que nos fazem melhores do que seríamos, se não os tivéssemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp