Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 66389 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

Por incrível que pareça, há pessoas que se sentem felizes por estarem tristes.

Há quem chegue nas "ALTURAS" para cometer "BAIXARIAS".

Há alguns momentos na vida os quais você deve escolher entre sofrer e sofrer. E você sofre mais um pouco enquanto toma a decisão.

Há dias que o melhor disfarce é cortar cebola...

Não ha palavras
Não ha descrição
Não ha se quer nem mais razão em meu coração,
Não existe ainda palavras pra descrever o porque que desde que te amo meu coração nunca mais soube o que é a razão.

Há os que merecem nossa compaixão, mas não a nossa amizade.

Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

Ser solteiro (a) ou ser casado (a): o que você quer ser?
Bom seria se pudéssemos ficar com o que há de bom em cada opção. Mas não podemos.
Podemos perfeitamente ser sozinhos, se por esta condição optarmos. Mas aí está – o que me parece – uma grande armadilha. Sim, realmente existem inúmeras vantagens em ser sozinho. Tudo aquilo que é tido como ruim na condição de comprometido passa a ser maravilhoso na condição de sozinho.

Estar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa. Estar só quando assim se quer. Estar com os amigos, quando for conveniente. Viajar, ficar, ir ou não ir. Tudo é possível. Tudo pode, cada qual dentro de seu padrão de vida.
Entretanto, tem algo que não muda nunca: o desejo de amar e ser amado (a). E o amor é possível sozinho somente até certo ponto. Depois, quando chega o desejo de compartilhar, é preciso comprometer-se.

Há quem seja de tal forma dominado pela inveja que chega ao cúmulo de cobiçar o nada de outrem tão-somente por ser o nada alheio

A palavra amor na internet é inúmeras vezes banalizada,há muitos fingindo ser "don juans e ou rapunzéis"e muita desonestidade em seus sentimentos.Amar é mais......

Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

Sem conhecimento e sem comunicação não há humanização.

Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.

Há verdades inacreditáveis e mentiras inquestionáveis

Há muita diferença entre moral e moralismo. O último não passa de falácia hipócrita, mas o primeiro é um pilar preponderante na estrutura social!

Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há um remédio que me torna imune a essas coisas: a misericórdia de Deus.

Depressão

A luz do sol já não clareia,
O mundo não tem cores,
Não há perfumes nas flores,
Tudo é monótono.

Por mais que a luz se faça,
Só a escuridão predomina,
Antes a falta de visão fosse
Pelo excesso de luz que cega.

Sinto o calor do sol,
Ouço a energia da vida,
Mas só quero continuar escondida,
E nada mais ver.

Para tal questão,
Busco a devida explicação,
Mas meu frio interno é confortável,
E ao mesmo tempo inexplicável.

O isolamento é meu conforto,
Como um feto no útero materno,
Alheio ao mundo externo,
Como se fugisse do inferno.

Não há motivo aparente,
Só a duvida crescente,
Onde está o verdadeiro inferno,
Dentro ou fora de mim?

Em todas as escolhas de nossa vida, mesmo nas melhores escolhas, há sempre uma perda.

" Quando há amor verdadeiramente, você nunca espera pelo outro,ou pede algo em troca , voce simplesmente faz e sem pedir nada em troca " ..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp