Ha Menina Apaixonada por Rosa
A pior coisa é você se relacionar com alguém que está "a espera de alguém".
Há 99,9% de chance desse alguém voltar e você se lascar.
Não faça isso, a não ser que não saiba... Sabendo... retire-se e busque se envolver com alguém que também esteja livre e que queira o mesmo.
Eu torço para que não dê tempo para você gostar e se apegar.
Bom mesmo é quando as coisas já começam a dar errado no começo, tipo o anjo da guarda avisando... "Volte 3 casas que esse coração aí tá ocupado", bem que poderia ser assim, fácil de perceber.
Para cada momento na vida de uma mulher há um mover diferente de Deus e para cada mover uma nova unção de serviço . E este serviço não é apenas o que se vê mas também o que só é percebido, sentido, falado, chorado, orado e acima de tudo:Entregue no altar secreto do Pai.
A Ti, toda a honra, toda a glória e o domínio total e absoluto sobre os meus passos, meus gestos e sobretudo novos relacionamentos entregues aos meus cuidados para que os honre de acordo com a Tua vontade Ó Deus.
Te amo Deus!
Não confunda coisas simples com coisas sem valor. Há coisas simples com valor incalculável. Porque não te custou nada, não significa que não tenha valor.
A porta que tu fechastes era preciso ... não te culpes , não lamentes.. há males que vem pro bem da gente ... quando é preciso cortar o galho a gente corta , ele brota , renova .. mais forte .. assim é a vida da gente ...você corta o mal pela raiz ... e Deus te presenteia com novas possibilidades...novos amores, novas histórias... pessoas melhores que somam, que valorizam , que se importam de verdade...
Há lugares lá fora que você não consegue encontrar em nenhum mapa. Eles não se foram. Estão apenas perdidos.
Há um mal econômico, que é a errada distribuição da riqueza. Há um mal político, que é o fato de a política não estar a serviço dos pobres.
Boa noite
Que você valorize cada “cicatriz” que há em você.
Que você se valorize por ter enfrentado dores e sofrimentos físicos, mentais e ou espirituais.
Aqueles que nada enfrentam, não ganham força para continuar na jornada.
Agradeça com satisfação e alegria por você estar onde está, afinal você é a melhor versão de você mesmo.
Se você passa por turbulência hoje, não esqueça:
Tudo passa!
Nenhuma dor é eterna.
Mas, se uma situação se mantém repetitiva, preste atenção pois você que anda gerando um padrão, mude.
Não deixe a tristeza ficar em seu coração, lute!
Tudo passa, mas depende de nós o tempo que demora para passar.
Que os esquecidos percebam que eles são dignos de receberem ajuda, basta eles quererem
Axé
AZ
01.03.2022
Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.
Vi tantas coisas extraordinárias, que para mim não há mais nada de extraordinário.
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
