Ha Menina Apaixonada por Rosa
Há sorrisos que afagam e acalmam a alma. Há aqueles sorrisos que acolhem. Ahhh... também tem os que convidam. E nessa variedade de conceitos, há os que amenizam as dores, os que suavizam as quedas e enfeita os amores. Eu ainda acredito em sorrisos sinceros que irradiam luz, são transparentes, veem de dentro. Acredito em sorrisos que contagiam, simplificam. Acredito em sorrisos que curam o mau humor. Acredito e muito, naquele sorriso que desarma a ausência da fé, a indelicadeza, a maldade, o desrespeito... Quem sorri com a alma, sabe o bem que o sorriso faz aos que estão ao nosso redor. Sorrir é deixar um pedacinho da gente por aí!
O dialogo é a forma mais perfeita de comunicação,e promove o crescimento mutuo...quando não ha distúrbio de entendimento,pena que nos dias de hoje é incomum esta prática.
Há tanta diferença entre as alegrias espirituais e as terrenas quanto entre um banquete saboreado e outro pintado na parede.
Sabe, existem vários tipos de música.
Há aquelas que te deixam triste, pensativo ou deprimido.
Há aquelas que te deixam animado, feliz ou sorridente.
Mas também existem aquelas que falam o que o coração ainda não tinha percebido, ou até mesmo o que a mente já sabia, mas o coração recusava a aceitar.
Nos espaços entre as palavras há uma intensa e verdadeira manifestação de sentidos que se cruzam e conversam.
Difícil de manejar, difícil aguenta,
Difícil é não deixar o mau que há no mundo me amargar.
Difícil é se livrar das amarras, das algemas.
É demo dê esse sistema caminha em busca de alguém pra devorar!
Refazer das cinzas
Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.
Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.
É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...
Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.
Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....
Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".
Há um tempo atrás eu te conheci,
e a cada dia que passava, e ainda
passa, gosto mais de ti, tu me
conquistou de verdade...
Quero que isso fique bem marcado,
para ti...
Estou muito, mas muito feliz
em ser teu amigo...
Ha tempos encostei num canto o tal desaforo, parei de bater de frente com insignificâncias, e não to nem ai para aquilo que tenta tirar meu sossego.... "to" numa fase em que aquietei meu coração em Deus , e coloquei minha vida na tranquilidade dos dias. "To" cuidado do que é interessante pra mim, e em mim, me esvaziando de algumas velharias e me livrando de alguns pesos. "To" me dando uma oportunidade de viver diferente, amar diferente , e até de ser diferente em algumas áreas da minha vida. Confesso que estou meio que me cuidando , sem a hipocrisia do "estou super feliz" , mas acreditando que estou no caminho certo. Por enquanto estou escrevendo uma história nova, com capítulos super bacanas e com um personagem mais que interessante , não sei que fim se dará, mas uma coisa é certa, um dia de cada vez é o máximo que posso me doar...
Não há coisa mais humana para o entendimento humano, que o diálogo. Saber dar e receber de forma passiva e dinâmica, para nos tornarmos cúmplices do saber.
Há tantos paradigmas na sociedade atual que nossa educação deve voltar para a Grécia Antiga para sobreviver.
Espalhar alegria por onde passar deve ser o nosso maior objetivo. A gente colhe o que planta, não há como ser diferente. Sendo assim, plantemos frutos bons, espalhemos muitas sementes de harmonia por aí para colhermos em dobro dia após dia. Nesse mundo, todos passamos por aflições, mas quem confia no Senhor tem os fardos aliviados é promessa divina, está escrito na Palavra de Deus.
Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura.
Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.
