Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Quando as nuvens escuras aparecerem… continue seguindo em frente.
Se não conseguir de primeira, coma um pedaço de bolo.
O mais difícil de tudo é perdoar a si mesmo.
Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?
Não meça seu valor pela forma como os outros o tratam.
Imagine como seríamos se tivéssemos menos medo.
Relacionamentos não são fáceis. Às vezes você tem que ouvir monólogos intermináveis sobre a migração dos triceratops, mas vale a pena para você ter um amigo pra vida toda. E às vezes você tem que comer uns cupcakes nojentos com a sua cara desenhada, mas vale a pena pra fazer a sua mãe sorrir. Às vezes você tem até que dar um desconto pro seu pai, mesmo que ele insista em falar só de chaves de fenda o tempo todo, porque, mesmo que ele não acerte sempre, pelo menos ele tenta, muito mais do que você imagina.
– Seu copo está meio cheio ou meio vazio?
– Acho que sou grato por ter um copo.
Todo mundo quer ter a família perfeita. Mas ninguém é perfeito, né? Toda família tem seus desafios, da foto ideal a nenéns bagunceiros. Na minha família, o maior desafio talvez seja a revolta das máquinas.
Lembre-se sempre de que você é importante. Você é amado e traz para este mundo coisas que ninguém é capaz de trazer.
Todo mundo sente medo. Mas juntos somos corajosos.
A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Campeão
Jamais, sim, jamais pensei na possibilidade de perder, pois sempre foi vitorioso, forte,mas aconteceu, sim . E hoje infelizmente, estou tendo que viver com sua ausência, aprendendo a ser feliz, mesmo com a saudade que me deixou, com a esperança de um dia, ser capaz de ter outro grande amor. Energia, sentimentos, que foram compartilhados, carinho, abraços. Perdi um amigo, um irmão, o afeto, a paciência, amizade, essência, a liberdade de te amar, o prazer de te escutar. Uma personalidade que cativa, que motiva, que fazia meus olhos brilhar. Alguém, que atravessava correntezas, que superava os obstáculos para me acompanhar. A reciprocidade, exalava no ar, com sua presença, transparência, que iluminava meu dia, até mesmo minha inteligência... Medo, confiança, proteção, coragem. E as vezes a gente corria de verdade, voava como pássaros,dançavamos. Conexão, sincronia, alguém que apesar dos seus defeitos foi perfeito, e uma das melhores companhias... Nossa, era tão bom te amar, bastante gostoso te amar, prazeroso, engraçado, diferente. Sim, éramos bem diferentes… Todavia vc morreu, morreu, morreu. E eu chorei muito, muito, muito, senti um aperto fora do normal. E nesse dia eu tive a certeza que o coração é um órgão surreal. Entretanto,no seguinte, acordei bem, em paz de ser capaz de amar alguém, mesmo não sendo do meu sangue. Virtudes capaz de escrever uma história, valores que marcou minha trajetória, meu consciente, minha memória, campeão, hoje eu vivo seu espírito de vitórias.
*Lv7*
Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....
Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.
"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
