Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Tudo o que fiz contra vontade foi por legitima defesa, prefiro perder algo material do que perder meu carácter. Tudo o que fiz contra vontade foi por pressão daqueles que não sabem respeitar a decisão de outros. Tudo o que fiz contra vontade foi pela tentativa de salvar a minha honra.
Daniel Perato Furucuto
Quem diria que seria assim?
Perder você. Mesmo após mais de 2 anos ainda lembro de você e não com raiva, mas com saudades. Eu queria odiar ou ter um motivo pra me desapegar de você, mas eu não consigo.
Será que eu tenho que ir te ver?
Te encarar e ver o que é isso?
É confuso na minha cabeça essa obsessão.
Dor faz lembrar
Dor faz perder
Dor faz saber que perdeu,
e mesmo assim não aceitar.
Ou se negar aceitar algo
que é óbvio, o fim.
Há batalhas que nem toda força usada fará vencer, há batalhas que você só precisa usar a cabeça…
A dor de perder alguém que amamos é tão ruim, que a casa dia que passa torna a nossa tristeza ainda mais triste, a escuridão mais escura e o choro bem mais amargo.
Não fomos feitos para perder, talvez por isso perder alguém que amamos nos doa tanto. Dói. Dói muito mas a vida continua, temos que continuar em respeito aos que se foram. Enquanto a perda não for a nossa própria vida nós iremos seguir. Então precisamos deixar a luz voltar, precisamos voltar nossos olhos ao caminho que nos espera, precisamos encher nossos pulmões de ar e num suspiro dizer “Eu consigo, por nós eu consigo” e então simplesmente seguir. Sim, seguir pois após a perda é a única coisa que nos resta. Viver.
Nascido e programado pra perder
Menor na favela já nasce atrasado perto do trafico e longe dos estudos
Não é sobre ganhar ou perder, é sobre se superar cada dia mais. Muitas pessoas acham que é fácil, mas, se fosse fácil, seria para qualquer um. A derrota muitas vezes te desanima, te frustra, mas nunca podemos desistir dos nossos sonhos. Não conseguimos classificar para essa final por causa de um gol, nossa equipe lutou até o fim e não desistiu. Apesar de tudo, precisamos levantar a cabeça e nos reerguer para focar no ano que vem.
Como posso perder tudo se nada tenho minha vida é sem amor sem sabor sem cor vivo por viver vivo sem saber se terei um amanhã pois do amanhã nada eu sei e talvez nada serei vivo com essa dor a qual reconheço muito bem seu sabor mais não aprecio sua cor pois preto e branco já se tornou o meu amor pois meu mundo voltou a ficar sem cor a cor do seu amor.
Vou perder a funcionalidade se desligar o carregador do meu telefone? E se alguém o esconder ou roubar? Sem um carregador, seu telefone ou mídia social são inúteis. e Tu?
Teu beijo é o caminho que me leva a perdição .e faz perder o caminho , o juízo..me faz pensar em desistir de tudo isso e simplesmente me entregar de corpo e alma .. como posso viver assim correndo risco? Se o amor é mesmo fogo ... que se dane vou me queimar nesse incêndio... de prazer , de desejo , de paixão.. porque vc vale tudo .. vale o risco , vale a pena, vale cada segundo contigo ... adrenalina corre meu sangue ..e eu sou intensa ...me arrisco .. vou de cara mesmo .. alma lavada , coração limpo .. vou com tudo e que se dane o resto...o povo que se dane o mundo ..eu quero vc essa noite ..quero vc pra sempre .. tudo que eu preciso é ter seu amor e isso me basta ... porque eu te amo tanto..
Nunca tente explicar qualquer coisa para um idiota, você vai apenas perder tempo e ele não vai te entender porque não tem capacidade intelectual para tanto.
se perder num lugar,
Onde o encanto se encontra,
Onde a raiva não se vê,
E o amor não se desmonta.
Um paraíso.
Pensar nas desgraças passadas, faz nos perder o tempo de planificar o futuro e desfrutar da felicidade do presente.
Daniel Perato Furucuto
Acordei com medo.
Medo de que não me perdoe, medo de que não de tempo, medo de te perder para sempre sem poder te dizer: eu te amo como nunca amei alguém na minha vida
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Constatando a atual situação ética no Brasil:
Quando o cara não tem mais nada a perder, pelo menos mantém sua indignidade até o fim.
Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
