Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
A gente perde tanto tempo querendo ser algo dentro da igreja, que esquecemos de ser algo que realmente preste fora dela.
O poeta tem como sua sina,
ser afortunado, devido à poesia;
pois traz consigo a permissão divina
para usar e abusar da utopia.
Só queria que alguém abraçasse o meu caos e dissesse que tudo bem ser assim, que alguém ainda vai escolher ficar..
"O ser humano é estranho...
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando estes morrem."
Valorize seus pais, seus irmãos, seus amigos, pois a vida é curta, dê mais abraços, ame mais!
Sendo assim você só irá sentir saudades da pessoa quando ela partir, e não a amargura de não ter feito nada disso.
ser normal em uma sociedade estúpida é ser tão estúpido quanto esta sociedade... viver aqui ou acolá é uma questão de escolha... a escolha é, sempre, sua e de mais ninguém!
Pode ser que você colha bons frutos na vida, multiplique tudo isso e seja muito feliz, mas tem que manter o pé no chão, sempre mantendo a humildade e não esquecer da sua raiz.
Não quero ser o motivo de suas incertezas, apenas que leve em teu peito, a memória de que um dia teve um grande amor.
O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.
A amizade é como uma xícara de chá. Deve ser clara e transparente, e você deve ser capaz de enxergar o fundo.
VIDA PLENA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Uma vida não pode ser metade,
não importa o seu tempo, seu tamanho,
ela tem a verdade que lhe cabe
na medida e no sonho que alimenta...
Longa, curta, uma vida seja plena;
tenha o justo limite da missão;
pés no chão, pensamentos no infinito
e a velha certeza de quem somos...
Todos nascem completos, definidos,
nossa história já chega desenhada,
não há nada que a torne meia história...
É preciso saber deixar saudades
rubricadas, completas, isso é vida
que a partida não tem como partir...
Ser honesto não é obrigação e nem dever, ser honesto é qualidade do SER, despido do ego do poder e não contaminado pelo apego do ter.
Sempre haverá de ser pouco
Cada carícia em ti.
Sempre haverá de ter um motivo a mais
Para enaltecer a tua vida ante todo o amor
Que submissa por prazer, oferto-te...
Sempre será um brilho de felicidade em teu
Olhar a cada beijo, a cada cheiro de paixão
e a cada emoção apaixonada da minha ternura
Deixada em teu riso de contentamento...
Sempre haverá um porto seguro em meus braços,
Em meu abraço e no meu estender de mãos
A qualquer apelo carente teu...
"Fica tranquilo garotão, se um dia ela sofrer, tu sabes que tentou ser diferente, mas ela preferiu o Comum o Modinha"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher