Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 342015 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

A dor existe para ser sentida, encarada, compreendida, desafiada, e não para ser aliviada.

Inserida por LeonardoKrzyz

Se queres morrer pelo motivo da dor que sente, deve ser que nunca tenha sentido uma dor de dente.

Inserida por LeonardoKrzyz

A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:

Inserida por aguiadantas

Paixão sem freios é a emoção atropelando a razão. Como é bom não deixar a razão ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Era pra ser um quebra-cabeça mas somos peças iguais!

Inserida por jessicadecamargo

SER CIGANO

Ser cigano é ter amor no coração.
É tentar viver presente.
Esquecendo do passado.
E tentar fazer o futuro.
Com um presente sólido.
Ser cigano
É ter a liberdade de provar vários sabores.
E saborear o novo.
Mas não esquecer do velho.
Ser cigano
É conquistar novos amigos.
Mas não esquecer dos velhos.
Os novos trazem novos horizontes.
Os velhos, lembranças.
E viver a vida com emoção, fé, esperança.
E, acima de tudo, mesmo tendo tristeza.
Cobrindo ela com alegria.

Inserida por baudacigana-elisatrp

O cristão precisa ser escravo de Deus na obediência, na submissão, e filho na personalidade, na intimidade. Do contrário, não passará da mediocridade, correndo risco de perder a vida da eternidade.

Inserida por SAMoises

A lliberdade é Um direito que deve ser exercido com honradez.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Não tem nenhuma contra indicação, Amar, Perdoar, Agradecer e ser Feliz.
Tome doses de bons Sentimentos faz bem ao coração

Inserida por BiaSMariah

Lo siento, no puedo ser el amor de tu vida porque soy el de la mía!
Sinto muito, não posso ser o amor da sua vida, porque sou eu o amor da vida minha!

.
Lei do direito autoral (nº 9610/98).

Inserida por ssolsevilha

Cidadania se faz com educação. Precisa ser justa, igualitária e acessível a todos os cidadãos em todos níveis.

Inserida por NinoCarneiro

Ser homem, é um conceito que vai muito mais além do que "pegar" uma mulher.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Parabéns

O Ser Feliz está sempre em nossas mãos.
O Surgir de cada dia, vem sempre com nova
Mensagem de esperança.



Felicidades sempre!!!!

Inserida por Lourdesousa2016

Quando a gente passa a vida toda fazendo de tudo para ser amada, usando recursos que as tornam somente desejadas.

Inserida por Iasminfs

Um novo nordeste.

Esse ano vai ser demais
com a semente do ano novo
fartura para os animais
e chuva pro nosso povo
terá verde nos matagais
e o nordeste ganhando mais
do que pão, cuscuz e ovo.

Inserida por GVM

Obs.: Ser audacioso
Sem ser ambicioso
É algo para poucos.

Inserida por areopagita

Voce pode decifrar-se ou ser devorado pela sua prórpia mediocridade.

Inserida por chemiral

Nada passa despercebido.
A não ser que nunca tenha acontecido.

Inserida por silvanamaria

Raio de sol, foi esse apelido que eu dei para você. E você num primeiro momento gostou de ser chamado assim. Eu era a sua flor do dia. E com teu bom dia, eu sorria. Quando você me chamava de flor, meu coração se alegrava, justo eu que nunca gostei de ser chamada de flor por ninguém, pois sempre associei esse apelido com flor mucha. Mas vindo de você meu coração se alegrava. Meu pequeno príncipe. Meu raio de sol, com olhar de oceano. Eu acreditei quando me chamava de linda, de amor, infelizmente eu acreditei. Eu me iludi. E por tanto tempo sufoquei esse sentimento e quando finalmente resolvi dizer que estava me apaixonando por vc. O que ouvi de volta foi desolador. 'Infelizmente só te vejo como amiga', nossa vc acabou comigo. Porque me chamou de amor se eu nunca fui teu amor, pq me chamou de flor se eu nunca fiz parte de teu jardim. A como eu queria voltar atrás e nunca ter te conhecido. Foi um erro. Vc me fez chorar. Vc criou expectativas em mim que não devem ser criadas em ninguém. Vc foi o único que me teve de uma forma que nenhum outro teve. E vc não deu valor. Vc não sabe o que perdeu. Vc acha que é melhor do que eu, mas não é vc não tem onde cair morto. Vc acha que sua beleza vai durar para sempre? Não vai. Vc não sabe o que é amar. Nunca amou ninguém. Vc diz que não se apega com ninguém. Então vc nunca amou. Vc acha qu eé melhor que eu, não é. Vc perdeu a única mulher da face dessa terra que poderia te fazer feliz. Um dia vc vai olhar para trás e perceber que já é tarde demais. Eu quero seguir em frente. E espero que um dia Deus use de misericórdia comigo e me dê alguém que me valorize. Algo que vc não fez. Eu ainda te amo. Mas vou deixar de te amar. Deus há de arrancar vc de vez de meu coração. Vc vai sentir mais minha falta do que eu a sua. Eu vou lutar e vou vencer contra a tentação de entrar em contato com vc. Eu vejo tuas fotos e fico imaginando como seria ter vc nos braços sentir tua pele na minha. Mas vc não quer infelizmente. Eu te amei. Mas vou deixar de te amar. Eu creio nisso. Vc sentirá minha falta e vai vir atrás de mim, pois quem foi teu ombro no alento e na dor. Eu. Fui a única quem te deu valor e fiz tudo por vc. Mas vc preferiu me desprezar. Tudo bem. Adeus. Eu ainda me arrepio quando lembro de vc. Vc ainda provoca em mim desejo e sentimentos. Mas isso vai passar vc não é o único homem dessa terra. Eu acredito e muito nisso.

Inserida por queridinha2017

Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?

Inserida por queridinha2017

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp