Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
A Santa Ceia do Senhor é um momento tão sublime, que não merece ser passado de lado por causa de nossos pesares, mas antes, deixando de lado toda a carga para viver a plena comunhão!
o ser humano é decepcionante, me sinto como se ninguém me merecesse, mas também eu não mereço ninguém
A vida, de fato, pode ser comparada a uma "via crucis" ou a uma "via sacra," e a seleção entre esses termos depende inteiramente da perspectiva que adotamos. Tal como na escolha das palavras, nossa visão da vida pode nos levar a enxergar desafios como uma jornada de reflexão e transformação.
Os Brasis: de Brazilão, Brazil ou Brasil
O que é ser patriota?
É ficar balançando a bandeira igual um débil
que sinceramente não é nem um pouco sutil,
ou é destituir a floresta?
Vivo sonhando com um Brasil harmonioso,
E um Brasil formoso,
um Brasil culto,
mas isso é pedir muito...
Brasil, meu Brasil brasileiro,
o Brasil da Maria,Izadora, o Brasil do confeiteiro e do padeiro.
Mas também existe o Brazil,
o Brazil de Elis Regina, Nara Leão e seus céus de anil.
O Brasil não é dos patriotas, é do mundo,
já que de todos os Brasis, somos o mais lindo.
O Brazil da bossa, o Brasil do funk, o Brazil do jazz e da salsa,
todos esses Brasis se completam,
e isso é ser brasileiro....
A revisão da mente primária pode ser um processo doloroso, mas é necessário para o crescimento e a evolução.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Diziam pra mim
Que essa moda passou
Que monogamia é papo de doido
Mas pra mim é uma honra
Ser uma cafona
Pra esse povo
Ninguém tem saudade do passado a não ser os que foram decepcionados pelo presente.
Eu tenho que ser chacota pra depois chacotear, balançar antes de ser balançado.
você deve ser uma deusa do céu, porque você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu amo seu cabelo, ele brilha como ouro e me faz querer estar perto de você
Ser vc mesmo é a porta para a felicidade.
Ninguém é feliz sendo o que não é.
Podem dizer que falo demais, ou até mesmo exponho o que penso, a real é que sou assim, falo mesmo, descrevo o que sinto, e se estou chateada eu não perco tempo em colocar um sorriso na cara, pra que? Se o que eu sinto não é felicidade no momento.
Sim sou transparente e não ligo muito para o que os outros pensam de mim, as pessoas que gostam de mim estão aqui do meu lado e as que não gostam estão mais ainda.
Eu sou assim, e chega de colocar mascaras por que um dia elas caem, eu sou cara limpa e se tenho algo pra te dizer irei falar sem ao menos passar em um filtro!
Ser ou não indiferente ao que o outro faz?
Aprendi a ser recíproca com as pessoas, mas isso não quer dizer combater o mal com o mal.
Fazer escolhas é uma liberdade adquirida, sou grata a Deus por me permitir agir e responder com amor ao outro. O bem que faço reflete em minha vida, então não importa se a pessoa será recíproca, mas sim o que faço com o que recebo.
Converter uma energia negativa em algo positivo, depende exclusivamente do que está em seu coração.
Seja generoso consigo mesmo, atraia energias positivas, faça o bem e não se preocupe com o retorno, pois o universo ele trabalha ao seu favor.
No momento certo a vida se encarregará de colocar tudo no devido lugar, Deus não dorme e sua justiça não é falha.
Mensagem de Islene Souza
A fé é intrínseca ao ser. Visto, que existem coisas que vão além da nossa compreensão sentimental da realidade. Sendo a angústia ou a alegria/ satisfação cargas que vão além da nossa capacidade racional em certos momentos. Eu já tive fé em muitos objetos ,em Deus, o maior deles, eu já tentei mas, por um breve período.
E quando era menor... e me veio a fé na possibilidade de ter guelras! Pois, adorava brincar no mar e queria acreditar que em algum momento viraria um menino-peixe... essa também por um breve período.
E hoje em dia, tenho fé na mudança.
Uma pessoa se torna competitiva pelo receio de ser copiada, enquanto uma pessoa criativa expressa sua individualidade e originalidade sem se preocupar com comparações.
Na Europa, é preciso mais coragem para ser religioso do que irreligioso, ao menos se você possui certo nível de instrução.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
