Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 350644 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

A verdade pode ser a maior arma contra a injustiça.

Inserida por oliveira-ex

Aprenda a viver com sua própria alegria, depender de terceiros para ser feliz, é perca de tempo.

Inserida por oliveira-ex

Tentar me machucar é um grande desperdício de tempo,que só os tolos imaginar que estou ser importando com tanta diabrura.

Inserida por MirianSantosPvh

Cada vez mais o individual cresce e o todo diminui, o individualismo misturado pelo desejo de ser apreciado, tememos os outros pois os outros se temem, estamos doentes, buscando felicidade no vago. Fotos com sorrisos forçados demonstrando uma máscara de felicidade, a busca cega de felicidade se torna o sofrimento deste mundo hoje, saciando com o material devido o prazer de se ter, mas que logo some desejando mais, com a aparência saciando o que devo ser mas que com o tempo deixa de ser.
A raiva se tornou escudo, o individualismo a armadura e a frieza a espada.
A felicidade não vem do prazer momentâneo, a paz não pode existir com a raiva, sem paz não
há amor, sem amor não há felicidade.
O medo se torna agora parte de nós, tememos nós mesmos.
Pois não nos conhecemos a si mesmos.
A felicidade vem de dentro de você não de fora.

Inserida por 2Math2

Eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade, perdido totalmente em esquecimento.
Minhas lágrimas são secas, escorrem pelo meu rosto que esta totalmente molhado, me transformo em outro ser.
Meu estômago conecta-se com a minha cabeça, e de manhã eu percebo o grande desfecho em dúvidas... "Será que eu fiz alguma coisa de errado?".
Bang, bang! - Fiz!
"Pessoas festeiras não se magoam, não sentem nada" - Quando eu vou aprender?
1,2,3...

Inserida por tatyanenicklas

Por vezes basta simplesmente: ser feliz, sem que haja alguém a ter inveja.

Inserida por mestrearievlis

Ahhh! Como é bom estar e ser em si

Inserida por RisiaBrenda

Sonhar é ser feliz

Inserida por RisiaBrenda

O presente ahhhh! É pra ser vivido e não sonhado

Inserida por RisiaBrenda

" E se for pra ser quero apenas te mostrar que o céu não será tão belo quando nosso amor, não te prometo o céu por que é inpossivel de consegui todo ele a você, mas te garanto que te daria todos os dias, o brilho das estrelas que nele existe, cada dia mais eu e você juntos em só coração...

Inserida por djeikonhonorato

Ser jovem é fazer do impossível, possível.

Inserida por SeltonLucas

Um homem sem camisa em uma balada, não pode ser considerado como um homem certo. Mas sim, um dos errados.

Inserida por AmauriLucas

Precisamos com urgência rever nossos conceitos do que é ser bom ou mau.
Afinal de contas, somos todos seres humanos vivendo sobre o mesmo teto
e filhos do mesmo PAI
e Ele a todos ama, sem nenhum abandonar.

Inserida por IrmaJardim

" Uma vida não questionada não merece ser vivida, busque revolução se divertindo no caminho... "

Inserida por WharleyAlcantara

Ser feliz é nunca deixar de ter fé

Inserida por RisiaBrenda

O ser humano nasceu para realizar a loucura dos seus pensamentos mais persistentes e transformar o mundo em um palco de beleza.

Inserida por RisiaBrenda

O amor a eterna busca do ser humano e a infinita sede de DEUS

Inserida por RisiaBrenda

Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.

Inserida por Aleishow

RETALHOS DE UM VIDA...
Já amei tantas vezes sem ser correspondida. É triste dizer também que sofri por inúmeras despedidas. Agora guardo retalhos de lembranças só minhas, de histórias que somente eu sei contar.
Músicas, fotografias, até mesmo papéis com algo escrito fazem-me lembrar...
Momentos que marcaram, amigos que partiram, amores que se foram...Independente do que passou ou o que há de vir, é preciso fazer valer a pena existir.

Inserida por taynaraalmeida

"O ser humano é tão irônico que pede a paz, mas promove a guerra."

Inserida por taynaraalmeida