Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ardente é o seu desejo de VOAR.
Livre como um Beija-flor.
Andar por MUNDOS distantes.
Nas asas do vento FLUTUAR!
"Não trate as suas experiências como doutrinas para os outros. Nem todos passarão o que você passou e nem todos serão como você é. O João que relata o céu na sua visão não é o mesmo Paulo que recebe coisas imesuráveis da parte de Deus. Somos únicos e a cada um Deus trata de uma forma diferente".
Denis Henrique Martins
Como poderia mudar? É como as coisas são. Os pequenos aprendem desde cedo a agarrar as coisas e empurrar os outros. É a única maneira que as pessoas têm de conseguirem o que querem.
É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.
Sou como vela ao vento.
Não me cabe pedir que ele pare de soprar.
O contrário venho suplicando:
"Pode, por favor, soprar mais forte e acabar logo com essa agonia de quase existir?"
Sei que vou morrer, sou convencido que a morte é como dormi nunca sonhar e jamais acorda. Meu medo é parti sem realizar se quer 50% do que desejo Isso deixa me angustiado, mas do que a própria certeza que vou morrer.
o tempo não para e não espera. tudo que tem tempo tem pressa. o tempo nos machuca como também nos cura. nunca espere o tempo passar para correr atrás do que te atraí ou mesmo do que você almeja, apenas não espere o tempo passar e se arrepender de não ter feito agora o que deixou para o depois que nunca existiu ou existirá...
Sempre vi os meus momentos de solidão como auto conhecimento, como uma chance de se aprofundar em mim, de saber tudo (ou quase tudo) ao meu respeito e, ainda sim me redescobrir. Inicialmente o desconforto de querer ficar só quase sempre, partia apenas da forma como as pessoas observavam isso como um fracasso (minha família principalmente) e não os julgo, afinal muitos ver a felicidade como algo que depende das interações humanas (de amizade, namoro e etc.) e por esse motivo me faço presente em alguns espaços mesmo quando quero apenas fiçar só, pq entendo que para algumas pessoas a manutenção de uma relação depende do contato. Mas hj ainda vejo "preocupação" das pessoas com relação ao meu jeito de ser (pela quantidade de pessoas que tenho em minha vida) e entendo que elas ainda acham que existe fracasso nisso.
O mundo está cheio de pessoas que nem se importam em saber como você está, nem se quer lhe dão um oi, mas é só ver uma postagem sua em algum lugar pra soltar logo um: Cadê que chama? Reflita, prefira sua própria companhia do que estar ao lado de verdadeiros sugadores. Você não é baú da felicidade!
Ser conservador não é um problema, afinal, cada um toca sua vida como desejar. No entanto é um problema quando você quer impor isso aos outros, tornar uma política de estado. Deixe que cada um viva sua vida como desejar, deixe cada um ser feliz.
No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!
Como será o Amanhã ?
Temos que ter sonhos
E sonhar e colocar tudo colorido
Mesmo que tudo esteja escuro
E com alegria e determinação encarar
Os problemas de frente .
Desde o começo, apresentamo-nos como somos: quebrados. E foi por esses cacos de vidro espalhados dentro de nós que cada um se apaixonou.
Um mágico de aluguel (…). Um prestidigitador que se contrata por um punhado de moedas. Como já disse: uma anomalia da natureza, uma ofensa às leis dos homens e dos deuses. Tipos como ele deviam ser queimados em fogueiras.
Nunca houve uma guerra como essa (...) As tropas de Nilfgaard deixam para trás de si terras queimadas e cadáveres. Campos inteiros repletos de cadáveres. Essa é uma guerra de extermínio, de extermínio total.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp