Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441165 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

LembrançasLembranças de todos os nossos momentos felizes juntos.Lembro como foi nosso primeiro beijo,Nosso primeiro abraço,E a primeira vez que me disse: ‘’Eu te amo’’.Lembro cada momento feliz, triste, alegre, etc...Lembro de cada carinho que você me deu e me dá.Enfim lembro de você a cada segundo, Minuto, hora, dia, semanas, meses, e anos e mais anos.Pode se passa 10, 20, 30... Anos que sempre lembrarei de ti.Você me fez feliz em todos os momentos,Mesmo naqueles inadequáveis.Amo-te de todas as maneiras e gestos.Será que nossa vida está traçada um ao outro?

Ao aproximar-me de ti sinto como estar surfando
Buscando em tuas ondas pelos teus carinhos
nos morros dos contornos do teu corpo
morros de areia, morro se só olhar
Do teu pescoço, acosso a cor do vinho
distraindo-me com teu suspiro
nascente pura, é de onde eu respiro,
tiro força da tua doçura
e bagunça d'água e ar transforma em delírio
Invento brincadeiras e não brinco sozinho
gracejo um desejo de em ti me afogar
e como adivinha, não demoraste a me domar
derrubaste-me da prancha, tiraste-me do caminho
guardaste teu horizonte e abraçaste-me por inteiro
largaste-me aos teus pés, meu destino à beira-mar
graças a tua suaves tive minha vez neste aconchego
teus outeiros, meu sossego, teus ribeiros, meu divagar.

Viva como se hoje fosse o último dia
e batalhe, estude, trabalhe como se fosse viver para sempre!

"O amor ativo significa trabalho duro e tenacidade, e algumas pessoas tentam vê-lo como uma ciência exata. Entretanto, eu posso garantir que, quando você acha que está chegando perto de sua meta, termina se dando conta - horrorizado - que nunca esteve tão longe dela”.

“Então, quando você se dá conta disso, eu também posso garantir que - neste momento - você consegue tudo o que queria. E compreende claramente que o milagroso poder de Deus, com todo o seu amor, estava guiando seus passos”.

Quero que lembrem de mim,
como a menina que ainda sou por dentro,
que sente medo,que chora,que sente saudade...
Que luta por seus ideias,mesmo que muitos
não entendam,sou arteira,travessa,muleca...irmã
Amante da vida,criança,ciumenta,briguenta,
cabeça dura,alegre,palhaça,guerreira...mulher.

Hoje como ontem ,penso em te. Abraço teu sorriso e,absorvo teu corpo, como se absorvida fosse pelo teu amor.

O amor é dessas loucuras de nos tirar o sono, folêgo, pele. É como acelerar em nitro à 360 graus fora dos Celsius. O tal amor é inseguro, abstrato, indomável... A gente nunca sabe quando ele nos apertará os órgãos e fará chover dentro de nós.

Somos sedentos desse alimento que só esse verbo oferece. Não sei caminhar com o coração vazio. Não sei me vestir com outras peles que não sejam as tuas, amor.

Esse nosso matrimônio às 'escondidas', as pinturas que a gente insiste em revestir nas paredes, os seus braços e abraços tão nossos.

Já não me percebo como sujeito independente... Você parece ser uma espécie de droga, que vicia, que alimenta, suga, anestesia, vai matando...

Eu não quero aprender a te esquecer... Eu não quero precisar apagar os seus olhos dos meus... Eu não me permito testar minhas fibras, meus poros pra ver se sobrevivo sem os teus beijos.

As coisas nunca são como parecem
Assim como as pessoas
Às vezes prefiro os animais, pelo menos eles têm uma ''desculpa'' para serem ferozes e nem assim a usam...
Agora o ser humano me assombra.

Alguém como você a gente não se esquece, guarda no íntimo à sete chaves.

A família é como a agua
Muitas vezes só damos valor quando falta
Adair

Te Esquecer...

Te esquecer??
Mais como??
Seim que só tenho a imagem de seu rosto e nada mais como lembrança!
Pois tudo acabou sem que nos beijássemos, sem que nos despedícemos.
Beijo Outras BOCAS à procura da sua, mas que bobagem a minha, pois a tua boca será a única boca que amei mas numca toquei ou beijei!
Teu corpo será sempre o que muito desejei e que nascer de mim numca sentirei!!
Mas o que poderia eu fazer se o criador assim ordenou??

Sabe como se distingue um amigo de verdade?
Quando ele te ajuda na dificuldade

O governante é, como qualquer outro homem, um ser repleto de sentimentos; paixões, acometimentos, veleidades, fobias, vaidade, insegurança, aborrecimentos, etc.

O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando

Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.

O mundo é como um jogo!

só ganha aquele que arrisca!

só sofre verdadeiramente, aquele que perde!

Tudo depende da maneira como você vê e sente as transformações da vida.

Adorei, adoro, continuo adorando, sempre adorarei. Como não te adoraria?

Lembra-te:
Um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco.

Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.