Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446893 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.

Inserida por RODRIGODEABREU

Há muitas pessoas, inclusive alguns que aprecio, que curtem sempre mensagens de benevolência; e rotulam amigos verdadeiros como uma questão de predicado e não, de coleção. O grande problema é que curtir mensagens do bem é fácil, pratica-las é outra história! Já quanto aos amigos adequados, os melhores serão sempre aqueles que abonam a vantagem; caso em contrário, são opositores inadmitidos. O mundo esta repleto de hipóteses; e parafraseando o ditado antigo: De boas intensões o inferno está cheio!

Inserida por mascarenhaspires

"Não há tormenta capaz de arrancar uma árvore cujas raízes fincam fundo na terra."

Inserida por JohnnyDeCarli

Há uma página em branco se abrindo.
Escreva seus sonhos pra hoje...
Que Deus esteja contigo
a cada instante.

Inserida por katiacristinaamaro

Você se tornou o objetivo que há muito sumiu de minha estrada! Você tornou-se o sol quando a estrela guia se apagou! Você trouxe o sorriso que há muito tempo se apagou!

Inserida por AnnChan

As palavras tem poder. E pela palavra Deus criou o mundo e tudo que nele há. E você pode criar o seu destino melhor, quando proferir palavras de fé, esperança e amor em sua vida. Creia! Que você é capaz de ser e fazer o melhor para você. Basta que você tenha fé em Deus, e acredite em você. Pois tudo é possível aquele crê, e Deus esta contigo, para te ajudar a vencer.

Inserida por miguelitoacosta

Moral é algo, que alguma pessoas fingem possuir aureola e não há tens.

Inserida por mestrearievlis

são 04h, muito frio. há tempos não sabia o que era isso em Ribeirão Preto.

não há gemidos nos apartamentos vizinhos, todos dormem e o silêncio reina. lá fora chuva e um pedido de socorro, rompe com a paz reinante.

uma voz feminina suplica que a deixe; que ela não quer ir, quer ficar ali. em outros momentos, quer ir. mas só! sem a companhia, que nada fala — presumo só acompanhar ao largo, de um lado a outro da calçada.

nenhum carro na rua, nem sons a interromper o capítulo dessa novela. ela chora e ri num desafino descompasso, lembrando talvez mais dos drinks de que a música que a embalou no início da festa, que sabe-se lá como terminou, ou não!

penso em deixar a cama, abrir a Frisa e ir acompanhar o desfecho do romance "frozen in the rain". as cobertas que me acompanham não permitem e me abraçam mais forte de encontro à cama. tento com esse trio aquecer-me para o final da madrugada e colo mais um travesseiro ao ouvido — ajuda também a esquentar —, mas a voz feminina, lá fora teima em reinar. não é um Romeo, Romeo... nem tampouco tomate cru que ela procura na feira — por sinal distante daqui — . e, ela continua a berrar, algumas palavras que se parecem com isto.

milésimos de segundos se passa e seus sapatos começam a dividir com o som da chuva a quebra do silêncio que antes reinava, na pista. uma dança sem música, no asfalto molhado. ele, enfim berra e pede para que ela volte. é então que eu noto a companhia, é um homem.

abri a Frisa, quem sabe para ajudá-la, quem sabe para me devolver o sonho e, aquecer o corpo. vejo que ela não resistiu, preferiu o Romeo. ela aceitou-o e foram em busca dos tomates.

agora sim, o tempo vai esquentar e logo, logo, o sol é quem vem reinar!

Inserida por LuzeAzevedo

ainda há coisas na vida que vale a pena lutar... nem tudo é perca de tempo...

Inserida por israelrodrigues

O Estado laico e a cadelinha laica, há muito tempo que foram para o espaço. Se não fosse assim, igreja pagaria imposto.

Inserida por Ualahssy

Há tanto, choro tanto, que fico com a impressão
De que o oceano é só um canto do meu pranto!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quando não há uma conversão genuína, pode torna-se um breve caminho para o inferno!

Inserida por Rogerio1980

Há uma linha bastante tênue entre mudar e se transformar. Ninguém ou nada muda repentinamente; tudo demanda tempo. Se alguém quer ver o seu exterior mudar, tem que primeiro transformar sua estrutura interna: para que tanto uma quanto outra tenham efeito, é necessário, de antemão, reconhecer com aceitação o que as requer, porque tudo por fora é subproduto do que já há por dentro, de tal forma que não se pode ser externamente o que não se é internamente.

Inserida por EderPersaint

Há coisas que só o olhar fala... Coisas da alma, que palavras não explicam; coisas que só o coração traduz.

Inserida por annypinheiro

Na politica não existe gratidão...nada há mais além do poder.

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto você pensa em tirar sua vida... Há muitas lutando para viver em um Hospital

Inserida por Diogopensador018

" A vida é bela , sempre há um recomeço em tudo , sempre há um ponto final , mas uma coisa é certa , temos dias gloriosos , temos dias infelizes , mas devemos manter a cabeça erguida para quaisquer obstáculos que percorreremos , porquê devemos provar que somos capazes de tudo com Deus em nossas vidas , mas não provar aos outros que você é capaz de tudo , e sim para você mesmo , pois vivemos por nós , por Deus e por nossa família , por isso nunca devemos desanimar de nossas vidas , pois ela é única "

Inserida por jonathancardoso

Ha..... chuva
Se soube se o que me trás
Lembranças de algum tempo
Memorias de um momento
Que Me faz sorrir e chorar !!!!!

Deitado em minha cama
Ou sentado em um sofá
Minha mente viajando
Ate onde você esta

Mas espero que um dia
Possa outras vez te reencontrar
Para que a próxima chuva fria
Seu corpo eu possa esquentar........

Inserida por Willeclau

Indigestão mental !!

Só há indigestão mental
Quando não conseguimos digerir e saborear com maestria os três ingredientes de nosso prato da vida que se chamam juventude , média idade e 3 idade
Nesse menu não existe prato feito !!!!

Inserida por Rai1945

Onde há fumaça, há homem.

Inserida por AngelFrabio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp