Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446767 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Destruir seus inimigos quando a chance permite, é fácil.
Perdoa-los quando há oportunidade, beira o limite do impossível.

Inserida por Geysonsylas

De fato, não há formula secreta para a alegria, nem tão pouco receita de bolo para a felicidade. Viver, é ir além dos planos já traçados, das frases decoradas, de atalhos existentes

Inserida por Geysonsylas

Há pessoas que roubam e
pessoas que nos devolvem.
Pessoas que roubam
nossos corações.
E pessoas que devolvem
nosso sorriso.

Inserida por rosivalevangelista

Na boa? Já vivi o suficiente para compreender que este mundo não passa de um efêmero estágio. Há uma eternidade de vida pela frente.

Inserida por Claudiokoda

A vida é mestre em nos pregar peças; mas ha dias que os nossos sentimentos parecem não ser suficientemente fortes para enfrenta-la.
Ha coisas que hoje são muito sem sentido e até mesmo sem respostas, mas nada como o tempo para esclarecer todas as perguntas que fazemos hoje.
A dor desse sentimento é algo incomodo, profundo e dilacerante, E não há nada que possa de imediato o aliviar, querer arrancar com as próprias mãos essa é a intensão; mas a dor é apenas a consequência de uma grande transformação que infelizmente estamos sujeitos a passar.
O que nos consola é saber que podemos chorar, e cada lagrima derramada traduz uma sensação incrível de liberdade, de estar tirando as algemas que hoje nos aprisionam.

Inserida por VanessaDeQuadros

A fome de tua ternura

A fome que há em tua ternura
Navega vagarosamente
Pela distância que há
Entre o meu e o teu olhar.

Escorre ainda mareada
Escondendo-se no pequeno porto
Que abriga a tua boca
Causando-lhe saciedade.

Enide Santos 04-01-17

Inserida por EnideSantos

Linda,
Corpos há por todos os lados
belos, sarados...
Moço,
a mim exita as
"mentes".

As bocas...
que pensam...
os olhos
que falam...

As mãos que pedem...
e dão...!
sem medo
sem dó..!
sacou?


..

Inserida por ssolsevilha

O verdadeiro sentido do ano novo encontra-se na esperança que há dentro de você, pois sem esta esperança não existe ano novo, não existe felicidade, não existe sucesso, não existe vida.

Inserida por Franciosney

Não há nada mais desleal do que quebrar uma promessa. Uma promessa pode significar toda uma vida planejada. Às vezes, uma promessa é o que faz o coração de alguém continuar batendo. Uma promessa, até mesmo, pode fazer existir sentimentos onde jamais poderia haver. Portanto, muito cuidado ao fazer promessas, e mais ainda, em quebrá-las, pois um coração pode partir-se, e dentro dele você pode estar.

Inserida por EvertonNeri

Há quem diga que "Construirei o meu edifício com as pedras que atirares em mim".
Dispenso esse favor.
Meu edifício, meu patrimônio, construo com a força do meu trabalho, com o suor do meu rosto, com muita luta e sacrifício.
Se não tem onde descartar seu lixo, consuma-o pois a única coisa que construirei com ele é seu caráter e, nem preciso perder meu precioso tempo, pois suas atitudes já revelam quem você é.

Inserida por DjaniraLopes

Há varios caminho a ser trilhado pela a frente, por isso faça bom uso de suas melhores escolhas

Inserida por ThayllaMarcela

Não julgue ...Resgate o que há de bom em cada um

Inserida por MCBETH

E quando o fim se aproxima, não há quem não sinta.

Inserida por barbbaratenorio

Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!

Inserida por andrezadecassia

Enquanto há obstáculos há vida

Inserida por Caioluizetto

Não há uma substancial relevância na opinião e conselho de quem não viveu o problema e suas sequelas

Inserida por AlbaAtroz

Quando não há respeito não há paz.

Inserida por GoisDelValle

Há encontros que nos encantam...
Algumas pessoas trazem em si uma beleza interior
tão cintilante a ponto de nos cegar
para qualquer coisa que tenha menos brilho.

Inserida por CikaParolin

Há 2 tipos de Silêncio
Um que é paz e a alma acarinha
Um que é frio,geme e consente.

Inserida por Paulamonteiro

Há um termo em inglês muito usado nos meios esportivos:
"Fair Play " que muitos conhecem e significa jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo... que poderia muito bem ser usado em outros setores da nossa vida. Quantos desentendimentos, quantas indelicadezas seriam evitadas se todos usássemos da
"ética do jogo justo" Seria assim: quando você cai, eu suspendo o "jogo" para ajudá-lo a se levantar... Quando eu caio.. você faz o mesmo... E assim por diante, uma delicadeza daqui,
outra delicadeza dali e todos estaríamos
praticando o "FAIR PLAY".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp