Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há pessoas que só se lembram da outra depois que morre.
Esqueceram de oferecer flores e palavras doces enquanto o morto estava vivo.
E na morte surgem carregadas de flores e lágrimas...
Amém!
Antes tarde do que nunca.
Há quem diga que o amor verdadeiro é feito por duas metades. Mas não, duas partes são incompletas e não formam um par perfeito. Só dois inteiros resultam em um sentimento que prospera e transborda.
Uma língua é um jogo de palavras. Em uma comunicação há sempre uma intenção comunicativa por trás. Nenhuma fala é em vão.
Dependendo do que se fala o leitor é distanciado ou aproximado.
Devemos prestar muita atenção na fala humana.
E nunca acreditar em números. Eles, geralmente, mentem.
Nada, absolutamente nada
há de nos afastar do amor de Cristo.
Estamos juntos. Hoje e sempre.
Da gênese à glória eterna...
É a promessa.
Glória a Deus!
"Há coisas que só você sabe, só você sente, só você enfrenta, só você vê, só você ouve, só você entende, e mesmo assim, distante da empatia, haverá gente querendo dizer muito mais do que você."
Vivemos em uma estação, ora nos despedimos, ora alguém se despede, e neste decorrer de tempo, há ainda os que não nos despedimos.
Não importa o tempo nem a distância, quando há interesse mútuo e verdade nas intenções, uma amizade nunca morre.
O afeto é um sentimento involuntário e sem explicação, trás graça e sem dúvidas é umas das melhores sensações que alguém pode experienciar na vida.
"Podemos inspirar pessoas pelo o que somos e não pelo o que temos. Do contrário, não há uma inspiração de fato."
"Dentro de nossas profundezas, há em nós coisas que nem sempre buscamos, às vezes até ignoramos, mas que não deixa de existir."
Há uma luz permanente no horizonte, só para você poder enxergar com mais nitidez tudo que está ao seu redor, inclusive os espinhos entre as rosas.
Não há a menor possibilidade de coesão e acertividade em se tratar de assuntos tão complexos, sendo simplista, é isso que os militantes do presidente e o próprio fazem.
Márcio Reis
A semelhança que há entre pessoas e momentos são patentes: Ambas não duram para sempre. Por isso devemos aproveitá-los intensamente.
A mentalidade empreendedora decorre do desejo de permanecer sempre plantando, pois não há linha de chegada. Essa forma de pensar deve ser vivida não só pelo dono do negócio, mas por todos aqueles que aceitaram o desafio de subir a bordo e fazer parte da tripulação. Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Cultura é algo que há tanto em uma pequena quanto em uma grande empresa, também, em uma casa onde mora uma família, em uma cidade e também em um país. Cultura é a forma como nós pensamos, sentimos e agimos em relação à empresa, família, cidade ou país, bem como às pessoas que a compõem. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
