Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 448339 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se há dor na braçada, a direção está errada. ⁠Quando algo está predestinado a acontecer, a coisa flui, não adianta.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Um amor que só germina em terra fértil, onde há vida, que recebe zelo diariamente, apesar de seus espinhos e das mudanças de tempo,
então, no momento certo, irá florescer
e depois precisará ser tratado
do mesmo jeito
para que o seu florescimento
a cada amanhacer seja renovado,
caso contrário, irá esmorecer
causando um sentimento amargo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Por mais que pareça espantoso , nao ha nada mais difícil do que se despir da armadura de uma "mulher maravilha" e permitir_se apenas ser MULHER! E com toda sua fragilizade e anseio de ser tratada com zelo e amor

Inserida por rosane_farias

⁠Não há comodidade que supere uma mente transcendente.

Inserida por MaxDionizio

⁠"O universo é belo, cheio de versos,
versos que criam belas canções, canções que não há perfeição
mas assim mesmo cada oração nós trás uma revelação,
cada revelação que tem sua descrição, cada uma mais bela que a anterior
que nós trás a admiração, uma pena é que, não são todos que tem a condição
para se usufruir de uma bela canção, ficando presos somente em sua imaginação,
desconheço o por quê, mas isto me trás enorme decepção, saber que alguns não
podem desfrutar da "curtição" de uma bela canção, mas o que posso fazer? se é assim
que o universo dos versos funciona."

Inserida por SamanthaWilliams

⁠Há um jardim em nosso interior. Mesmo que ele nunca tenha sido cuidado, em essência a alma o deixa vivo para quando nosso despertar acontecer. E escolhermos florescer.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A LATA DE SARDINHAS E OUTRA DE
CONSERVA DE FEIJÕES
Há dentro de mim
Muita fome de aprender
A ser
Independente!
E quando à outra fome física
Que leva à tísica
Me querem à força matar,
Eu lhes digo e redigo:
Mesmo seco de morrer
Hei de vos ver
Aqui ou lá, num sofrer
De arrepiar...
Ontem, já no hoje do amanhã
Alguém de outros me trouxeram
E ofereceram
Comida nova
Que fizeram
Quentinha a escaldar
Pelas alminhas,
Que a renova
E me disseram
A abraçar:
Come, é o fruto da nossa paixão!
E eu, depois no aido, engoli;
Mas pensei:
Benditos os que sabem que eu
Não posso viver só de sardinhas
E de feijões de lata!
Se não, morro pelo estômago meu
Na mais breve data...
(Depois, de ter o estômago "enganado" é que me lembrei dos sem-abrigo, mulheres e homens e crianças que as latas de sardinhas e outras de conservas de feijões são uma miragem e então chorei... chorei... por ser tão indiferente e injusto ao males do mundo.)

(Carlos De Castro, a tentar saber de onde vem a razão do lápis de censura do Pensador, in, 27-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Há uma sutil diferença entre o "julgar" e o "verbalizar" o que cremos, e essa diferença está no discernimento. O homem terreno não discerne das coisas do alto. Tudo vai parecer agressão e julgamentos, já que as leis de lá esbarra nas concupiscência de cá.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Há pessoas que percebem que você está dando certo,
pegam carona no teu sucesso, mas depois que descobrem o
“caminho das pedras”, minam o que puderem e ainda dizem:
“Só conseguiu porque eu o ajudei”. Elas nunca admitem que, sem
ou com a participação delas, você teria conseguido, pois, as tuas conquistas têm tudo a ver com a sua intensidade de entrega ao propósito que Deus te deu.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠A visão do dono é a expressão do compromisso com o êxito, onde há o máximo de compromisso e paixão e, para tanto, é fundamental que o funcionário precisa gostar do que faz! Entretanto, se limitar a cuidar apenas da sua área de atuação não é aconselhavel, o funcionário deve buscar entender como o todo funciona e como a sua atuação impacta no resultado do trabalho da sua equipe, dos colegas dos outros setores, emfim, na organização como um todo!

Inserida por AntonioBonfim

"⁠O que há de fantástico na divisão do tempo, é a oportunidade de deixarmos para trás as coisas que se frustraram, resetarmos nossos sonhos e alimentarmos novas esperanças, e assim escrevermos novos capítulos desta maior história jamais escrita ao longo dos séculos, mágica, extraordinária e única."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠A combinação de ideais e pensamentos diferentes produz efeitos positivos na sociedade.
Há evolução e progresso social.

Inserida por NSabino

...⁠Há entre mim e o tempo, uma refazença.
Uma compreensão de que quimera serei,
Um tão só colhedor de caminhos...

Inserida por carlosdanieldojja

Em um mundo onde há tanta dor, tristeza e sofrimento creio que não seja possível existir a felicidade. É uma constante oscilação entre o ruim e o suportável, durante a jornada da vida você apenas toma "pílulas de alegria", e em umas pessoas surge efeito melhor do que em outras.

Inserida por WelberW13


Dentro da relação em saúde não há "paciente famoso" e "paciente anônimo". Há "pacientes", com direito ao sigilo em qualquer hipótese, da mais simples à mais complexa.

Inserida por Osvaldo_Simonelli

⁠⁠Há momentos na vida que deveríamos calar e deixar que o coração falasse por nos, o meu não iria só falar mas também soletrarcada momento que passamos juntos, de cada sorriso compartilhado, de cada beijo apaixonado, de cada erro cometido, cada palavra tanto dita como escrita, de quantos eu te amo suou da minha boca, seria isso que meu coração iria dizer, os momentos que vivemos e estamos vivendo é como sonhos que eu não quero acordar, quero viver cada instante da minha vida ao seu lado, que nossos caminhos sigam em um mesmo passo.
Posso dizer que o meu amor, meu carinho, minha cumplicidade e amizade teráspara sempre, se não achas dignos de todo esse amor saibas que tudo o que conquistamos somos mais que dignos, somos merecedores, depois que te conheci observo o mundo com outros olhos, seu amor me fez enxergar o universo de outra forma.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Maria


Devemos crer numa "Nossa Senhora? Não não devemos crer nela! Primeiramente não há uma "Nossa Senhora", mas há só "Nosso Senhor", que na verdade não se chama " Nosso Senhor" mas se chama o Senhor! Depois Maria está morta e portanto não ouve ninguém. Nem ela ouve alguém, nem outros Santos ouvem alguém! Falar com os mortos e Maria, não passa de Espiritismo! ( Espiritismo é extremamente proibido no velho e no novo Testamento ) ! Depois em nenhuma parte do novo testamento, temos um culto a Maria! Nem os Apóstolos fazem qualquer menção a que se faça culto a Maria! O culto a Maria começou no século quarto Depois de Cristo no concílio de Éfeso! Porque se começou a pôr na igreja, a Diana dos Efésios ( a deusa pagã)! Começou-se a dizer que Maria era virgem sempre e que era a nova Eva , sem pecado. Tudo isto baseado em evangelhos Apócrifos que estão em desacordo com os evangelhos canónicos. Já no velho testamento no livro do profeta Jeremias, havia uma adoração a uma tal "rainha dos céus", culto este errado e idólatra. Não devemos adorar Maria, pois é um culto mentiroso!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Há um vazio
Um eco de silêncio
Há um grito mudo
Um nó na garganta
Uma dor no peito
Há um ardor no coração
Não há plenitude
Nem a voz doce
Não há prozas até amanhecer
Nem os beijos
Não há o fogo do desejo
E nesta desconcertante proximidade que nos afasta...
Já pouco resta de nós
Amanhã estaremos apenas sós.

Inserida por ana_cruz_3

⁠"Há dores que carregamos, não por querer
Há um querer da própria dor em permanecer".

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Há muitas possibilidades na mente do principiante, mas poucas na do perito.

Shunryu Suzuki
Mente zen, mente de principiante (1970).
Inserida por bentojbbass

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp