Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 458232 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

As pessoas discutem minha arte e fingem entender como se fosse necessário entender, quando é simplesmente necessário amar.

A vida não é um castigo: é tão valiosa que só pode ser vista como uma recompensa. Devia estar grato à existência por ter sido escolhido para respirar, amar, cantar e dançar.

– Sonhei com você.
– Ah é? E como foi?
– Não sei, não lembro.
– Ué, e como sabe que sonhou comigo?
– Acordei feliz.

O escritor curto em idéias e fatos será, naturalmente, um autor de idéias curtas, assim como de um sujeito de escasso miolo na cachola, de uma cabeça de coco velado, não se poderá esperar senão breves análises e chochas tolices.

Rui Barbosa
BARBOSA, R., A Imprensa e o Dever da Verdade

Você apareceu como uma magia
chegou com um jeitinho carinhoso,
como um amigo.
E quando percebi
já tinha se tornado
mais que um amigo.
Meu coração já não era só meu,
você havia tomado conta dele.
Tentei fugir deste sentimento,
mas não tive forças contra meu coração.
Porque já estava apaixonada por você.
Um medo começou a me perseguir,
queria confessar meu amor por você,
mas não consigo, tenho medo
que seja apenas ilusão.
Mas esse desejo aumenta a cada dia,
mais e mais,
desejo de estar em seus braços,
de sentir seus beijos.
Desejo de sentir suas mãos me tocarem.
Queria parar o tempo em nós dois,
assim seríamos únicos, eu e você!
Você está me levando a loucura.
Já não ouço a razão,
apenas ouço meu coração pedindo
por você a cada minuto.
Te amo!

O inconsciente é estruturado como uma linguagem.

O único homem que se educa é aquele que aprendeu como aprender: que aprendeu como se adaptar e mudar; que se capacitou de que nenhum conhecimento é seguro, que nenhum processo de buscar conhecimento oferece uma base de segurança.

Alice! Recebe este conto de fadas
E guarda-o, com a mão delicada,
Como a um sonho de primavera...

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Não existe algo como o destino , é apenas uma combinação de circunstância com circunstância , e quem e que faz essas circunstâncias ?
É você

Não se comporte como se estivesse destinado a viver para sempre. Tudo que acontece depende de você. Enquanto você viver e enquanto você puder, seja bom agora.

Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.

Guardar segredos é algo que se aprende. Assim como o silêncio.

É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como tu. Parabéns!

Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie.

Entender a finalidade da Bíblia é como apontar a bússola para a direção certa.

Parece até comum quando chega o final do ano, escutar coisas do tipo “Nossa como o ano passou rápido; parece que foi ontem que ele começou...” E é nessas horas, que percebemos que o tempo está passando, que os anos estão correndo, que o mundo está mudando, que a nossa vida está diminuindo.

Dizem que quando estamos morrendo, passa em nossa mente um filme de nossas vidas, com todas as horas que foram importantes pra nós, os momentos bons, os momentos ruins. Mas me pergunto uma coisa: será que é nessas horas que nos arrependemos do que fizemos, ou pior ainda, do que deixamos de fazer?

É freqüente ouvirmos pessoas mais velhas falando: ”Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter minha juventude de volta, seria tudo tão diferente...”. Parece que as pessoas, quando ficam mais maduras, começam a pensar mais nessa história de juventude. Pra nós, jovens, essa juventude vai durar pra sempre, vai ser eterna. Às vezes deixamos de fazer algo porque achamos que ainda temos uma ‘’vida toda pela frente’’ Mas é ai que cometemos nosso maior erro.

Não podemos perder uma chance, uma oportunidade. A vida é uma só, por isso precisamos aproveitar cada momento, cada risada, cada lágrima, cada pôr do sol e cada dia de chuva.

Se você deixou de fazer algo que queria muito, corra atrás! Faça de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Não deixe que a vida passe sem ter feito tudo que você podia ter feito.

Aproveite seu tempo. Pois quando o filme de sua vida estiver passando diante de seus olhos, tenha a certeza de que o que você ver vai deixá-lo satisfeito. Vai perceber que mesmo o tempo tendo passado, os anos terem corrido, o mundo tendo mudado e a vida tendo diminuído, tudo valeu a pena. E mesmo sabendo que a vida é complicada demais para se entender, nós entendemos, que o que importa mesmo, é viver. (kety 01/12/07)

Ninguém nunca sabe como o amanhã será.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Like Tonight.

TE QUERO TANTO
(04/04/2008)

Olha para mim como quem quer beijar a minha boca
E me beija...
Olha para mim como quem não me vê há muito tempo
E me abraça...

Quero em exagero tanto os seus beijos como os seus abraços
Não me contento com pouco e muito menos com nada
Estou só esperando o momento de estar contigo
De estar ao teu lado
De sentir o teu cheiro
De beijar a tua boca
De sentir os teus braços me envolvendo...

Não vejo a hora de estar contigo novamente
Embriagada da alegria que só você pode me proporcionar
Contagiada com o amor que só me faz encantar
Me beije e me abrace...logo!

Confiança é como borracha, mas toda borracha um dia acaba....E, a partir daí meu caro, o único jeito é rabiscar o erro..e começar num espaço em branco'

Por mais difícil que pareça, é preciso aceitar as coisas como elas são.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Amor não se implora, não se pede, não se espera...
As pessoas mudam. E nem sempre é a mudança que esperamos delas...
Acreditar ou não, é uma escolha sua...
Falar dos erros dos outros é fácil, difícil é olhar pra dentro e perceber que voce tbm erra. Não se deve esperar muito das pessoas. Elas não são perfeitas.
Todos querem ser donos da verdade, e com isso, acabam esquecendo o que é certo ou errado.
Fazer com que outras pessoas se sintam culpadas é fácil. Difícil é admitir que quando algo não dá certo, a culpa é de todos os envolvidos.
Desaforos e orgulho só provam que vc é imaturo. E intolerante.
As pessoas não aprendem todas as liçoes da vida em duas semanas, é inútil exigir isso delas. Algumas, aprendem após os 40 anos, embora eu não espere ser uma dessas pessoas.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Jogar na cara fatos passados em qualquer discussão, só abre lugar a outra discussão.
Cobrar demais, fazer de menos, não é um ato bem pensado. Pessoas tem direitos iguais.
É ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. E uma mentira pode estragar toda uma vida.
Se uma pessoa não confia em voce, não significa que ela nunca tenha confiado. Analise suas ações passadas antes de julgá-la completamente errada.
Não existe nem sorte, nem azar, tudo são consequencias.
Não precisamos do sofrimento, quando temos a compreensão e o entendimento.
Se voce duvida que algo pode dar certo, certamente voce já fez com que ele desse errado.
Vivendo e aprendendo...