Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Arrependimento há, o que não há são meios que deveriam ser gerados pelo Estado, para colocar o arrependimento em prática na execução da pena."
Há dias em que chove em mim. Nesses dias acordo com os olhos completamente molhados e a esperança alagada, sendo impossível chegar até ela, mas eu não desisto, coloco um sorriso no rosto e sigo sorrindo porque sei que a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia e logo ali na frente eu a encontro. Não duvido por um só instante que, assim como o sol, a luz de um sorriso inteiro voltará a brilhar em mim depois que tempestade que embassou o meu olhar passar.
Há homens cuja a inabilidade pro nado não lhes permiti ir além da superfície do corpo feminino. Esses nunca conhecerão a verdadeira beleza que se esconde nas profundezas da alma de uma mulher.
Há sempre outros dias, outros lugares, outras pessoas.
O universo nos serve um banquete de experiências
E ainda assim tem gente que vai dormir com fome...
“Há muito faz de conta que influencia negativamente as mentes conflituosas..
Não há felicidade plena sem a busca e compreensão de um estado de equilíbrio pessoal; não existe sucesso sem estudo, determinação e oportunidade.
Talvez os mais jovens/adultos mais jovens devem sofrer mais na busca de um lugar idealizado mas irreal, num estado de espírito fora da realidade, influenciados por uma cultura digital que nada mais faz do que vender conceitos de ideias e padrões de vida.”
#byssym ™️
“Há um rio que flui espiritualidade;
Entre o texto e a vida
Nessas águas, Deus fala e ensina
E tudo é poema”.
Não há nada mais prejudicial para o humano do que um deus criado pela sua mente corrompida, iludida e enganada;
Pena que a vida é curta
Há tantos lugares
Há tantos jardins
Há tantos prazeres a serem contemplados
Há tantos fascínios para pouca trajetória
Há tantas aventuras para pouca existência
Há tantos porém nessa melancólica existência.
FÉ SEM FÉ
Demétrio Sena - Magé
Há um cerco de medos e superstições
na leitura que faço dos olhos em volta;
uma escolta perene dessa fé sem fé,
corações mais armados do que fortalezas...
Vejo tantas tocaias em silêncio fundo;
convivências marcadas pelas mãos nos coldres;
tem um mundo abstrato e sombrio nas vozes,
quando soam por ócios da formalidade...
Retrocessos do tempo chegaram aos postos;
os atrasos humanos de séculos idos
foram todos repostos nas massas dormentes...
Feiticeiro queimado nas fogueiras frias
dessas crenças vazias descrentes do amor,
estou fraco pra força dos fracos de alma...
...
Respeite autorias. É lei
A ociosidade da rotina me deixa entediada. Há dias que gosto do silêncio e outros dias que adoro o barulho. Tudo é uma questão de como estar o meu humor.
Se o nosso prazer vem antes da dor do outro, então não há dúvidas: estamos profundamente adoecidos na alma. Necessitamos de hospital espiritual com urgência.
“Há muitas páginas para serem escritas. Algumas podem demorar por falta de inspiração, mas chegarão. Mas o tempo chega… E passa mais rápido ainda.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência