Ha como eu Queria q ela Soubesse
“Há certos professores com cujos métodos simplesmente não concordo. Malgrado sejam tidos e havidos por mestres, nem este nem aquele substantivo lhes são bem empregados, vez que embora se jactem de sê-los, em verdade clarividente, sequer se aproximam de tal emprego.”
"Há situações na vida em que não vemos mais saída; tudo é incerteza e desesperança e, em lugar do sol, só há densas nuvens. Há circunstâncias em que não temos forças; nem sabemos o que fazer. É nesse momento que precisamos sussurrar, nem que seja em um último suspiro de fé, e olhar para o alto. É de lá que vem o socorro; é de lá que vem a força e a graça para continuarmos até que o sol volte a brilhar e a vida ganhe novamente sentido. Só não vale desistir; só não vale se entregar." (F.C. Cunha)
Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.
A justiça de nosso tempo é tão ineficaz e injusta que o pouco de justiça que há no mundo
nos impede de fazer a verdadeira justiça.
"Você concorda que todos nós somos crianças em relação a vida?
Nunca saberemos o Que há por vir.
Por isso vivamos o melhor de Deus até cada dia"
Liberdade
De cabelo molhado
De pé no chão
Não há melhor sensação
Que sentir a força
Desse amor que
Te encontra em algum lugar
Sua alma é essa luz
Sendo do lado de fora um reflexo
De Belo e inconfundível
brilho que produz
Isso é viver a liberdade
Meios ao caos
Não há alta performance sem uma alta capacidade de cognição. Preocupe-se em aprender e a evolução virá naturalmente.
"Isolamento social, acústico e térmico.
Esse é nosso cenário. Não há convívio entre nós apenas formalidades, não diálogos apenas troca de informações, não a mais toque, carinho, contato pele a pele. Somente um "oi" "boa noite" "tchau", forçado e frio, tanto quanto os ventos de Agosto."
Igual a você não há, encontrei tudo o que procurei a vida toda, e o mais louco é que foi por acaso, você sorriu e pronto, eu sabia que seu sorriso era tudo aquilo que faltava, uma noite só não me satisfaz, todas as noites não são suficiente para demonstrar o quanto te quero.
Já disse que seu sorriso é lindo né? Acho que toda vez que te vejo, então me diz como faz pra ter esse sorriso todas as manhas me dando bom dia, mesmo que não possa te chamar de minha agora, eu não tenho pressa, tem certas coisas que assim como vinho quanto mais passa tempo, mais gostoso fica, preciso de ti e tu precisa de mim, escrevo em um caderno, mas seu corpo é o melhor papel em branco para escrever com meus lábios.
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
A literatura pode nos lembrar que nem toda a vida já está escrita: ainda há muitas histórias para serem contadas.
Não desanime...
A chuva surgiu, mas há de ter o arco-íris.
A resposta foi não, mas há de chegar algum sim.
O sorriso se fechou, mas o brilho continua no olhar.
Então, respire fundo, ainda tem sopro nesse mundo.
Dias ruins não duram uma vida, mas uma vida dura, nos faz perceber o valor de um sonho ou a falta dele.
Lembre-se, basta uma fresta de luz, pro girassol se levantar.
Existem outros lugares, outras pessoas e folhas em branco empilhadas.
Abrir os olhos, às vezes é tudo que precisamos para voar.
Não vê que a noite acendeu a lua, para cobrir-te de coragem em dia de insônia?
Pegue o mapa das estrelas e uma borracha para apagar seus passos.
Você não precisa lembrar onde pisou, mas desenhar novos rumos.
A noite tudo dorme, menos o tempo, ele vai dando corda ao relógio, para que possamos sonhar e acordar mais decididos que ontem.
Gratidão é o início, acreditar é o meio e o fim é o incerto.
Portanto a única certeza, é que sempre há de ter idas e vindas.
A vida é só um bocado de momentos, que podem durar 50 anos ou 50 dias.
Aproveite o intervalo, é ali que se pode viver!
Texto autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 03/08/2020 às 13:45 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Agrilhoado pela inconsistência, não há perspectiva para o aperfeiçoamento, mas quando desprendido pela constância, então existe alguma esperança.
"Às vezes há ocasiões na vida que nos faz desequilibrarmos, por isso é necessário focar-se em um ponto de referência para não perder o equilíbrio de sua vida".O meu ponto de referência é a natureza! Estando em contato com a mãe natureza posso reconectar-me com o meu eu interior e absorver as boas vibrações, a energia revigorante e a força que emana deste santuário.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
