Ha como eu Queria q ela Soubesse
PARTIDA
Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...
28/10/2014 - 22:30 hs.
Há certos momentos em nossas vidas, quando estamos quase a chorar, é que desejamos a companhia amiga, para nos ouvir pacientemente, brincar conosco, até nos fazer sorrir.
Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.
Nós devemos agradecer por tudo o que recebemos diariamente. Pois há uma Força Infinita que nos impulsiona a receber mais.
Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.
Quando parece que não há esperança terrena para você, não há escapatória, creia Jesus é o mesmo de ontem, hoje e sempre!
Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!
Há certas coisas na vida que acontecem para curar uma ferida. As feridas da vida são criadas para que possamos nos surpreender.
Nada deve fugir ao questionamento da razão, pois há verdades e mentiras misturadas em tudo aquilo que nos induzem a acreditar.
Há uma festa já planejada... E nada e nem ninguém poderá impedi-la de acontecer em toda a sua plenitude, porque, Poderoso é Aquele que a esta promovendo.
Há coisas, pessoas e fatos, destinados a passarem por nossas vidas deixando no ar um perfume que, para alguns se esvai... Para outros, porém, teima em permanecer.
Algumas estrelas morreram há muitos anos, porém, durante as suas existências brilharam tão intensamente, que mesmo após suas mortes seus brilhos reluzem no espaço... Assim, acontece com as nossas ações, durante a nossa permanência na terra...
Se a noite é longa pra uma vida curta, isso já não importa, pois há uma luz que vem de ti, que me faz saber dar valor ao que sou agora.
De: Almany Sol
1- Um pouco de Mim
Em um pouco, do pouco que fui.
Há um pouco do muito que sempre quis.
Existe em mim um pouco do que não sou capaz.
Um pouco de ser, um tanto de frustração,
Um pouco decepção embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco, de mim em você
2-Um pouco de Mim
Ah um pouco de mim em tudo
Um pouco do pouco que fui.
Existe também um pouco
Daquilo que não se consegue ser.
Um pouco do muito que quis.
E do que fiz tão pouco,
Um pouco! O pouco que recebo.
Do muito pouco que doo.
Um pouco de sentir
Do que não fui capaz.
Um tanto de frustração,
Um pouco de saber,
Um tanto decepção!
Mas Existo um pouco.
Embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco,
De mim em você!
E não há tempo que dê jeito, ao que não tem conserto. Tudo que começa quebrado, nem se for remendado. Poderá ser usado novamente, pois jamais ficara perfeito. O que errado começa não chegara a um fim. Seja ao menos coerente, ao ver que certas coisas, não valem à pena nem apreço; Tão pouco a Sena... Que lhe passa pela cabeça.
" Não entendo porque há tantas guerras por religião, posse ou poder.
Sendo que as crenças e o comando destas ações são feitos por seres humanos que destroem, atiram ,violentam e agridem a terra e os seres vivos que são criados por Deus."
Em minha vida descobri que há
coisas que não têm conserto. Meu
coração é uma delas!"
(Kanieri Ferraz)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
