Ha como eu Queria q ela Soubesse
O Sol vai até seu leito de descanso.
A noite chega suavemente,
e com ela vem a saudade que de suave não há nada.
E todos os dias ela orava , pedindo a DEUS que te desse mais um dia de vida , para que nele você se torna-se um alguém melhor
Quem é Elena?
Todos querem saber...
Será uma luz?
O vento sopra, ela não se apaga...
Ela decide não desistir
Ela dança conforme o vento sopra...
A existência é maior que existir...
Elena descobriu que a prisão precisava conhecer
a liberdade para se libertar.
Descobriu também, que todos possuem luz,
mas nem todos deixam ela brilhar...
Descobri que ela me faz sorrir, e por um momento, sinto que não estou mais sozinho.
Mas estou, e parte de mim sabe que sempre estarei.
Às vezes você deseja tanto que uma pessoa mude, sem perceber que se ela mudar acaba toda a diversão!
O que você mais gosta nela é exatamente esse contraste...
Ai a pessoa te chama de idiota porque você vive correndo atrás,mas ela não entende que essa idiotice se chama amor.
Sabe quando a gente olha pro lado e vê aquela pessoa especial e ela sorrir? É a melhor sensação que existe.
Um dia sentir a saudade bater em minha porta
Não quis abrir, porém ela insistiu
De repente estava na porta olhando uma caixa
De inicio não soube do que se tratava
Mas logo vi que minhas lembranças estavam ali
Estranhei e a perguntei o que a trás aqui
Impressionando-me disse alguém sente saudades de você
E pediu pra lembra–La que ainda te ama e que não consegue te esquecer
Insistir me fale quem é? Ela despedindo-se nada disse!
Pensei e pensei, mas nenhuma reposta encontrei
Será que é possível amar uma pessoa tanto assim
Aponto da saudade bater na porta
Deixar a curiosidade reinar em seu pensamento
E a dificuldade de não saber quem é, mas querer achar?
Por mais que você odeie a falsidade, sempre fará questão que ela esteja presente na lista dos seus piores defeitos.
"Sabe quem é a sua própria inimiga? Você nasceu com ela, ela está dentro de você,vai ter que conviver com ela e vai levá-la para o caixâo. É a sua língua.Não adianta reclamar."
Podem desesperar-se os filósofos a construir filosofias de desespero, mas tal não impedirá que ela prossiga em sua marcha, confiante no inesperado, no imprevisto, que poderá modificar toda a feição dos fatos. Nisso consiste, nessa luta sem desfalecimentos, toda a dignidade do filósofo.
A violência quando é praticada, seja ela de que forma for, causa o mal estar ambiental, onde o ar que é respirado e a luz que é irradiada, pode gerar a desarmonia interior e causar grandes lesões através da contaminação energética, e a melhor forma de evitar esse mal, é estar de bem consigo mesmo através das preces e orações, a fim de não ser arrastado para este caminho
Uma mulher quando diz que não tem quem a ame. É mentira! Ela não está a falar de qualquer pessoa.. O que ela quer dizer é que a pessoa que ela queria que a ama-se, que a ame!..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
