Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455244 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Por saber que a vida é feita de espantos, não tenho por ela nenhum estranhamento

Inserida por joaquimcesario

⁠O sol nasce
a vida começa
ela desperta tão lindo o sorriso dela
mais brilhante que uma esfera
tão lindo o jeito dela
tão lindo o olhar dela
eu fico bobo pensando em como ela é perfeita

Inserida por lilnan17

⁠Defraudar alguém é o mesmo que dizer para a pessoa que ela é fútil além de imbecil.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amar alguém é deixar de viver a sua própria vida por ela, é engolir o choro para fazer o outro sorrir, é abraçar quem te apunhalou, é dar sem receber, é ignorar seus sonhos pelo do outro, é muitas vezes perdoar o imperdoável... Amar alguém é simplesmente você nutrir um sentimento por alguém que muitas vezes só te fez mal, só te usou, só quis a tua disponibilidade, e te largou quando não mais precisou de ti... Isto é amar!

Mas a melhor coisa dá vida é o amor próprio!

25√05√23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Quando Ela alcançou um nível de maturidade elevada.

A vida dela virou uma serenidade danada.

Inserida por edifrases20

⁠A noite cai, com ela vem a calmaria e a tranquilidade que jovens enamorados amam a noite, assim como os gatos amam os telhados que miam a noite inteira. A noite cai, e com ela vem a paz duradoura que somente aqueles que a amam conhecem. A noite cai, e com ela vem a madrugada, o silêncio, a calmaria, as estrelas e os pensamentos mais sublimes dos apaixonados e seletos casais de amantes. A noite cai, e com ela vem a aurora do amanhecer, o nascer do sol e o retorno a vivência comum do cotidiano do dia-a-dia, a correria do fazer e desfazer, o estresse, a fadiga, a solidão, e a vontade de que a noite chegue o mais rapidamente, para que tudo possa voltar ao normal, e que possamos viver mais harmoniosamente. A noite cai, a noite chegou, agora posso viver mais uma alegria e contentamento, que somente quem conhece a noite sabe o que ela representa. A noite cai, a noite permanece, a noite é longa, e queria eu que ela não mais acabasse....A noite cai e permanece.

Inserida por DeDeus16

⁠Quando a pessoa que você ama odeia o que você gosta e quando você gosta do que ela odeia. O que isso pode dizer sobre vocês?

Inserida por JaneSilvva

⁠A paixão suspende o juízo temporariamente. Ela deve ser domada e transformada em amor. A paixão é um ponto de partida e o amor é a chegada. A paixão é descuidada e o amor cuidadoso.

Inserida por JaneSilvva

⁠A minha ex patroa falava que não comia nada doce pela manhã.

Por isso que ela só me procurava à noite. 🤭😂😂

Inserida por edifrases20

⁠Ela sempre tem algo a oferecer; seu encanto
é algo que traz paz, calma, é, sua
delicadeza cabe em tudo.

Inserida por dianarios

⁠Menina flor; ela é sempre sutil, até mesmo
nos momentos mais rudes, que a vida lhe apresenta.

Inserida por dianarios

⁠Na nossa “zona de conforto” não cabe ninguém de fora, por isso ela não é tão confortável assim.

Inserida por Liinaa

Você passa pela vida ou deixa ela passa lá por você ?

Inserida por Lisboa2023

Uma caneta pode mudar o mundo, dependendo da mão que ela estiver⁠

Inserida por Weller

⁠Ela é feito o vento ...feito vendaval de emoções ..ela é um turbilhão, um monumento.. ela é a perfeição... ela é sonho, poesia ou música... dona da minha vida, do meu coração... ela é indecifrável, indescritível, um furacão.. meu porto seguro, meu caos.. meu juízo ou minha perdição... só sei que revira minha vida do avesso, minha cama de cabeça pra baixo e revira os meus pensamentos ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando uma mãe deserda um filho em vida, ela deve estar preparada para ser deserdada da vida dele também, em vida.

Inserida por edinaiane

⁠as vezes demonstra amor por uma pessoa, é bom naquele momento, mais depois que ela se vai, você percebe que ela não merecia todo aquele amor que você a deu.

Inserida por Desconhecida123

⁠Ela saia do quarto pra estudar;
Ela saia de si pra se encontrar.
Mal sabia ela que estava perdida,
E que o conhecimento era o mapa pra chegar ao destino.

Inserida por FernandaAntonelly

⁠O sofrimento pode transformar uma pessoa, e sua natureza pode influenciar se ela se tornará boa ou má. Eu acredito que sou uma boa pessoa, mas não sou facilmente emocionado. Hoje, perdi minha mãe biológica, mas, como não fui criado por ela, minha dor foi menor do que se tivesse perdido minha mãe adotiva.
No entanto, não culpo minha mãe pelo meu sofrimento porque nascer e viver já é uma grande bênção de Deus. Cresci ouvindo que um filho que não respeita seus pais nunca terá respeito por ninguém, nem mesmo por seus próprios filhos.
Mas hoje, após perder minha mãe, desejo que ela descanse em paz. Mesmo em vida, sempre desejei o melhor para ela. Imagino que, neste momento, ela tenha recebido o que merecia: a paz. Nenhuma pessoa merece viver sentindo dor em uma cama de hospital. Que Deus conforte o coração de todos os meus parentes. Não se preocupem comigo, Deus sempre me confortou, e por isso não estou triste, mas sim feliz porque minhas mães estão mais próximas de mim e de Deus.

Inserida por jpcalisto

⁠A sabedoria evita o sofrimento, porém ela provém dele. Haverá sofrimento necessário, e outros que podem ser evitados... Somente o sábio saberá agir diante a isso.

Inserida por Evando_Souzaa