Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455730 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A vida é mesmo cheia de surpresas, mesmo tendo a certeza que ela terá um fim, ou um recomeço quem sabe. O que eu quero dizer é que mesmo estando ciente que um dia vai acabar a gente nunca entende o quanto a morte nos machuca, perder alguém de qualquer forma é a pior dor que podemos sentir, o que nos resta é pedir a Deus que proteja e guie as pessoas queridas que partiram daqui sem nos dizer adeus, pedir ao Criador que nos conforte e nos faça entender pq alguém se foi...

Inserida por seixalemos

Ele a ama. E por amar, fazia ela sorrir todos os dias.

Inserida por jessicamab

Sabemos o quanto uma pessoa é importante para alguém, a partir do momento em que ela não está mais presente em seus dias!Quando mesmo que tenha recursos para encurtar essa saudade do dia-a-dia, ainda sim não tem aquela alegria de estar ao lado dos simples acontecimentos rotineiros do dia, como acordar e dar bom dia,almoçar juntas e uma serie de situações antes nem percebidas.
Buscamos sempre pelo nosso melhor, mas como consequência perdemos também o nosso melhor!
Mas ainda há tempo,só temos que agendar esse tempo, irônico dizer isso,mas é a mais pura verdade, crescemos,mudamos nosso cotidiano e acabamos por viver em função do tempo do trabalho.
Não se permitam!
Diga que ama seus pais,irmãos e até os amigos.
Agende sua vida, e não deixe de passar bons momentos com quem realmente se importa com você!
Para minhas irmanas queridas!

Inserida por GeiziPereira

A vida é um livro,com capítulos que mesmo que tentemos mudar ,ela se antecipa do final da historia para dar destino ao seu curso natural,o que precisamos entender é que tudo esta traçado e tem uma razão pra tudo,se há dor,é pra dar espaço a alegria.

Inserida por GeiziPereira

"Não me importo com rimas, gírias ou mentiras, apenas vivo a vida, seja ela sofrida ou com alegrias, mas que seja bem vivida."

Inserida por pablodanielli

A coragem, com ela os riscos são muito pequenos,porque ela impulsiona,faz ir pra frente, buscando e encontrando conhecimento, passando pela vida, e não virando folhinha simplesmente.

Inserida por GeiziPereira

Felicidade.
É bem verdade ,que sempre procuramos por ela ,em toda parte ou vamos dia-a dia , tentando moldá-la a nosso favor ,porém a felicidade não é algo que temos que ir em busca ,pois ela chega sem avisar e toma conta de um espaço ,bem maior do que imaginamos!
Pode até parecer estranho ,mais somos mais felizes no caminho ,do que na chegada ,porque a intensidade do fazer é bem mais satisfatória do que a do realizar.Feliz é quem assume essa característica.
Há quem define ,felicidade em uma grande amor ,uma grande amizade ,um sonho realizado ou algo mais.O que as pessoas não sabem ,é que no momento em que ela chega ,tudo isso é somado e torna-se completo.
Pra ser feliz basta entender ,que a vida é algo que deve ser bem vivido a cada minuto;dedicando seu dia único e exclusivo a "você",perto de pessoas que lhe tragam uma energia boa.E o principal,trazer consigo Deus em seu coração ,para que assim Ele ,esteja presente e te faça perceber ,o valor de viver nesse mundo que Ele ,criou para nós.
A chave para essa felicidade está dentro de nós!
Para percebê-la ainda bem de perto ,basta conhecer as Valkírias...três egos,três maneiras de viver a felicidade.

Inserida por GeiziPereira

Saberás quando a dor permanecer, saberás quando ela não passar.

Falo dessa doce saudade, que mais amarga do que enobrece.

Essa angústia diante o nada e só se faz pensar nela.

Por ela sim ,a saudade tenho apresso,prefiro sentir saudades ,do que viver sem a sua doce lembrança.

Em minha solidão posso sempre ter-te em pensamento e para sempre preso em canção.

Inserida por GeiziPereira

A dança não tem duplo sentido, ela só tem um sentido, o sentido do bem.

Inserida por peterfoca

A Amizade não se compra, não negociamos, não pedimos, não exigimos, não rogamos por ela, simplesmente aceitamos, pois elas vêm de dentro do fundo d'alma

Inserida por celuferrer

A vida é tao injusta, mais espero que ela seja injusta a meu favor um pouco também.

Inserida por MarveBispo

Ela destruiu todas as pontes, afundou os seus navios, e agora não poderá mais voltar. Sorriu pela ultima vez, e atirou-se na lama de ouro escaldante, me desculpe, eu tentei evitar... Apanhe as suas memórias, abra as janelas do seu segundo rosto, ouça a canção do vento traiçoeiro lhe prometendo um jardim de virtudes e delicias, mas logo abaixo há o braço que sustenta e dobra a sua historia, observe a sua exausta liberdade para depois sonhar que um dia existiu...

Inserida por RogerJorge

A paz não combina com passividade; visto que ela é uma habilidade de controle das forças internas, o perfeito equeilíbrio das funções de um ser.

Inserida por Thiagofigueiredo

Sinceramente,porque tenho a inteligência,se nem uso ela para ajudar a ntureza ,que está em decadência

Inserida por NanaCord

A duas forma de acreditar na Verdade: uma é que ela exista e a outra é que ela vai existir.

Inserida por junioralves

O futuro de uma mulher inteligente não está no homem que ela admira, mas sim nela mesma.

Inserida por ClaraFurtado

Se poesia fosse moda ela não existiria a tanto tempo.

Inserida por cannabisjunior

A pior velhice é a mental. Quando ela lhe comanda, rapidamente tudo se acaba.

Inserida por izzorocha

Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?

Inserida por Jmk

Mas, marinheiro, se a Camélia morreu, se ela caiu do galho, se o galho estava seco, se a terra não era boa, a culpa era mesmo sua?" Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra